Por onde anda Lavínia Vlasak? Atriz se afasta das novelas e motivo é revelado

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lavínia Vlasak (Foto: Reprodução)
Lavínia Vlasak (Foto: Reprodução)

Lavínia Vlasak, uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira, marcou presença nas telinhas recentemente em diversos trabalhos. Em O Rei do Gado, ela deu vida a Lia Mezenga, sua primeira personagem nas novelas. Agora, ela está de volta à Globo interpretando Estela, a prima de Helena em Mulheres Apaixonadas, trama escrita por Manoel Carlos em 2003.

Anúncio

Estela é uma personagem que gira em torno de uma paixão por Padre Pedro, interpetado por Nicola Siri. Depois de seu sucesso em Mulheres Apaixonadas, Lavínia Vlasak se mudou para a Record TV, onde assumiu o papel de Clarice em Prova de Amor, sua primeira protagonista. Ainda na emissora, ela trabalhou em Vidas Opostas, onde desempenhou o papel de Erínia.

A relação de Lavínia com a Record TV, entretanto, foi breve. Ela fez apenas dois trabalhos no canal antes de mudar seu foco para tentar papéis na Globo. No entanto, sua gravidez em 2008 a impediu de aceitar as ofertas que lhe foram feitas. Mesmo após o nascimento de seu primeiro filho, Felipe, ela optou por participações em novelas, como em Insensato Coração, em 2011.

Anúncio

Lavínia Vlasak descobre que está grávida e se afasta de vez das novelas

Atriz interpreta Estela na novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)
Atriz interpreta Estela na novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)

Não obstante, a atriz descobriu que estava grávida novamente naquele mesmo ano e teve seu segundo filho. Atualmente, Lavínia é mãe de Felipe, de 14 anos, e de Estela, de 11 anos.

Dessa forma, depois de passar um tempo focada em sua maternidade, ela retornou às novelas em 2015, na novela Totalmente Demais, onde interpretou sua única personagem fixa após ter seu primeiro filho. Posteriormente, ela atuou em Bom Sucesso, vivendo a modelo Natasha coincidentemente mais uma vez.

Anúncio

Com uma carreira marcada por inúmeros trabalhos bem-sucedidos, Lavínia Vlasak mostra sua versatilidade como atriz e dedicação à arte de interpretar.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo Família é Tudo: Capítulos de 17/06 a 29/06/2024

Contigo Sim: Salma e Álvaro colocam Leonardo na cadeia após armadilha: “Sou inocente”

Contigo Sim: Leonardo descobre que não é filho de Sandro e surta ao conhecer pai biológico: “Não pode ser”