Resumo A Infância de Romeu e Julieta SBT: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)
Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)

Resumo A Infância de Romeu e Julieta (17/06 a 28/06/2024): A trama inédita está no ar nas telinhas do SBT. No ar como parte das tramas infantis do canal de Silvio Santos, a produção conta com um elenco bem conhecido do público com os atores Bianca Rinaldi, Miguel Ângelo, Barbara Cruz, Beatriz Oliveira, entre outros.

Anúncio

Confira abaixo o resumo atualizado da novela A Infância de Romeu e Julieta (17/06 a 28/06/2024):

Veja também:

Anúncio

RESUMO A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: semana de 17 a 21 de junho 2024

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulos de 17 a 22 de junho

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 291, segunda-feira, 17 de junho

Vitor e Glaucia avistam o carro de Mariana e param o veículo; eles entram no carro e pedem carona. Laura admite para Mauro que não estava com tanta dor e que só queria ficar na casa dele com os filhos; eles se beijam e Mauro diz que a ama. Téo está gostando de Rosalina, mas Patrick revela que ela está usando o amigo para fazer ciúmes em Romeu.

Mariana para em um posto de serviço de estrada; ela e Vitor assistem uma reportagem na televisão que exibe vídeo de Glaucia na rede social, alegando que foi sequestrada pelos irmãos Campos. Glaucia rouba o carro de Mariana. Alex flagra os pais se beijando. Fred, Daniel, Enzo e Bernardo treinam para a formação da nova banda. Leandro faz entrevista coletiva de imprensa e é questionado sobre a filha.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 292, terça-feira, 18 de junho

Mariana faz um vídeo rebatendo as afirmações de Glaucia. Branca compra uma casa para morar com Chilique e Fê Dengosa. Para não criar expectativa, Laura vai embora da casa de Mauro. Vitor foge e deixa a irmã no posto de serviço da estrada. Um caminhoneiro oferece carona para Mariana. Glaucia estaciona o carro de Mariana em um canteiro da estrada e segue a pé. Alex provoca ciúmes em Lívia com Rosalina com o intuito de se vingar pela amizade da amada com Diego. Mariana chega em casa e revê a família.

Capítulo 293, quarta-feira, 19 de junho

Chilique e Fé Dengosa contam para Trapaça e Muke que vão morar em uma residência com Dona Branca, mesmo local que era o esconderijo. Trapaça bagunça o guarda-roupa de Julieta; a jovem fica brava com a Trapaça. Daniel conversa com Mariana, e ela é sincera, expressando que tem medo do relacionamento não dar certo novamente.

Daniel pede para Mariana confiar nos sentimentos dela; Mariana aceita dar uma chance para o amor com Daniel. No Mundo da Imaginação, a Escritora dá sete chaves para a abertura dos sete portais dourados; as crianças precisam passar com os sete feridos pelos portais. Mariana descobre que Amanda e Vera se juntaram para empreender.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 294, quinta-feira, 20 de junho

Téo perdoa Rosalina, mas diz que não vai esquecer o que ela fez com ele. Amanda e Vera se dão bem, mas Mariana não gosta nem um pouco da aproximação das duas. Leandro recupera a saúde e afirma para Bassânio que deseja contratá-lo como assistente pessoal e não mais como cuidador. Glaucia volta para casa e se depara com Fred; ela nega que gravou um vídeo dizendo que foi sequestrada.

Fred fala para Glaucia se entregar, mas Glaucia responde que nunca vai se render à polícia. Romeu informa à família que avistou Glaucia. As crianças conseguem abrir os sete portais dourados.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 295, sexta-feira, 21 de junho

Mauro reflete sobre o beijo com Laura. Fred se reúne com Vera e Bernardo e revela que Glaucia vai continuar fugindo. Alex fala para Laura que, pela cara de Mauro, ele está apaixonado pela mãe. Chilique e Fê Dengosa conseguem retirar o colar com pingente de chave do pescoço de Dimitri; o pingente abre a porta da Escritora no Mundo da Imaginação. As crianças abordam os feridos para tentar levá-los aos portais dourados. Julieta entra com Mariana em um portal dourado, assim como Romeu e Vera em outro. Dimitri convoca Leandro até o CEC para também abrir um portal.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: semana de 24 a 28 de junho 2024

Capítulo 296, ssegunda 24 de junho

Logo será atualizado

Capítulo 297, terça 25 de junho

Logo será atualizado

Capítulo 297, quarta 26 de junho

Logo será atualizado

Capítulo 298, quinta 27 de junho

Logo será atualizado

Capítulo 299, sexta 28 de junho

Logo será atualizado

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 166 – segunda, 04 de março

Presa no elevador com Leandro, Julieta fica desesperada e chora; Leandro acalma a garota. Mauro oferece ajuda para Mariana e Daniel e eles vão até o Residencial Verona procurar Julieta. Vera e Bernardo descem para o hall para buscar informações com Fausto sobre Leandro. O técnico conserta o elevador, a porta abre e todos notam Leandro abraçado com Julieta; a jovem agradece Leandro.

Mariana abraça Daniel e Mauro pergunta se ela sente alguma conexão por Daniel. Leon aparece para Ian e Trapaça. Em reunião em casa, Vera fala para Leandro que vai se afastar de Bernardo; Vera não consegue lidar com o fato do Bernardo querer se aproximar do Téo, mas Bernardo prefere ter contato com o filho. Julieta declara aos avós que Leandro a ajudou no elevador. Uma mulher loira misteriosa aparece na trama.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 167 – terça, 05 de março

Hélio afirma a Vitor que vai acompanhá-lo para se redimir no Monter Mercado. Vitor admite para Vera que ele foi o culpado pelos produtos vencidos e não Pórcia, mas mente dizendo que foi sem querer. A mulher loira misteriosa aparece no Armazém, ela fala que está se mudando e quer saber onde morar em Castanheiras. Mariana fala para Daniel não contar para Julieta que ela está namorando com Mauro.

Telma fala para Glaucia que comprou um alimento no Monter Mercado e passou muito mal da barriga; Glaucia obriga Telma a ir no estabelecimento e exigir os direitos à Vera. Dimitri, Ellen, Ian e Nath descobrem que o menino perdido no Mundo da Imaginação é Fausto quando criança. Telma fala para Vera que passou mal com o produto do Monter Mercado e que pode processá-la. Téo procura Bernardo e alega que quer conhecê-lo melhor como pai.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 168 – quarta, 06 de março

Bernardo chama Téo para sair. A mulher loira misteriosa vai até o CEC e Glaucia a cumprimenta. Alex fala para Lívia que não tem costume de comemorar aniversário por conta da morte da mãe. Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam para Fausto que encontrou a versão criança dele no Mundo da Imaginação.

Vitor pede o apartamento no Residencial Verona para Glaucia como pagamento de seus serviços maldosos; Glaucia diz que se ele fizer mais favores, ela pode pensar na proposta. Fausto encontra um diário que menciona sobre o Mundo da Imaginação e lembra do lugar místico.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 169 – quinta, 07 de março

Lívia e Rosalina comentam com Mauro que desejam fazer uma festa de aniversário surpresa para Alex. Sem querer, Daniel conta para Julieta que Mariana está namorando com Mauro; Julieta cobra a mãe e diz que queria ela com Daniel. Muke e Fê Dengosa também conseguem ver o Leon. Mauro comenta com Mariana que quer apresentá-la como namorada aos filhos na festa surpresa de Alex.

Bernardo leva Téo para conhecer o Lado Torre; Romeu o flagra e fica com ciúmes. Fausto encontra “O Mercador de Veneza” de Shakespeare em suas coisas e repara que no livro tem personagens chamados Pórcia e Bassânio. Fê Dengosa e Chilique contam a trajetória de vida para Leon e a criatura imaginária afirma que eles precisam de uma família. No Armazém, a mulher loira misteriosa escuta Lívia e Rosalina dialogarem sobre a festa surpresa do Alex.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 170 – sexta, 08 de março

Vera diz para Bernardo que ele está mais preocupado com Téo do que com Romeu. Fausto aborda Ellen e Dimitri e revela que lembra que removeu alguns livros de Shakespeare do Mundo da Imaginação para a realidade, e por isso, a criança interior dele não conseguiu sair do Mundo da Imaginação. Glaucia pede para Vitor prejudicar o Instituto Casa Castanheiras, onde Bernardo é responsável.

Fausto marca encontro urgente com Leandro, Hélio e Clara no CEC. Alex aparece na festa surpresa de aniversário. Vitor manda as crianças do Pedalzera aprontarem no Instituto em troca de recompensas. Mariana aparece na festa de Alex e entrega o presente ao garoto. Crianças olham para Mauro e Mariana na festa e comentam sobre o namoro. A mulher loira misteriosa aparece na festa de Alex e choca a todos.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 181 – segunda, 15 de janeiro

Após o Príncipe decidir que o bolo do Monter Mercado venceu a competição e será o doce da Festa de Aniversário do Bairro de Castanheiras, Daniel confronta Vera e diz que a disputa foi injusta, já que Vitor roubou o ingrediente secreto de Clara e usou no bolo dos rivais; Vera explica que recusou o ingrediente secreto das mãos de Vitor.

Posteriormente, Vera confirma com o confeiteiro que preparou o bolo e descobre que Vitor deu o ingrediente ao profissional. No CEC, os jovens participam do último ensaio de teatro antes da peça em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Desse modo, através de uma carta, um anônimo alerta a Fausto que os jovens do elenco estão se reunindo para tramar algo. Vera propõe à Mariana dividir o espaço na festa para preparação do bolo e sem entender muito o motivo, Mariana aceita.

Os jovens do elenco enganam Fausto, que acredita que eles estão preparando uma homenagem a ele no final da obra. Hélio visita Príncipe para tentar descobrir se ele é o admirador secreto de Clara.

Os jovens do bairro desejam saber quem notificou Fausto da reunião. Julieta lembra que Romeu não queria alterar o final da peça e o acusa como informante de Fausto.

Domitila quer fazer um jantar profissional na casa de Daniel e solicita que Mariana e Julieta não estejam na residência de Daniel para não estragar o encontro de negócios. Bernardo pergunta para Glaucia o motivo dela se incomodar tanto com a presença dele na Monter Holding.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 182 – terça, 16 de janeiro

Após intimação de Domitila, Mariana e Julieta voltam para casa de Clara. Domitila diz para Daniel que se sente mais à vontade somente com o namorado no lar. O detetive Luciano entrega uma lista com possíveis nomes do pai biológico para Téo e acrescenta que vai desistir do caso por ele ser uma criança em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Pedalzera está cada vez mais próximo de descobrir como entrar no Mundo da Imaginação. Chega o dia da Festa de Aniversário do Bairro de Castanheiras, os moradores arrumam o CEC para o evento e os jovens se preparam para a peça. Através da lista, Sophia encontra um possível pai do Téo na festa.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 183 – quarta, 17 de janeiro

Téo descarta a possibilidade do homem que está presente no festejo ser seu pai biológico. Na coxia, Karen fala para Patrick que se recusa a alterar o desfecho da peça, já que deixar o final feliz pode aproximar Romeu e Julieta. Príncipe elogia Clara e diz que quanto mais o tempo passa, mais ela o impressiona; Hélio chega na conversa e fica incomodado.

Dimitri, Ellen, Ian e Nath abrem o portal para o Mundo da Imaginação e a gangue Pedalzera espia tudo através de uma janela. Para provocar o Mauro que conversa com Mariana, Telma caminha de mão dada com Mini, depois de Mauro se afastar, Telma dispensa Mini. Glaucia e Fred contratam pessoas para sabotar a peça em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Mariana e Vera se emocionam na peça teatral por entender que a obra é baseada na vida delas. Pedalzera insinua que o portal aberto por Dimitri, Ellen, Ian e Nath surge a partir da imaginação. Bassânio vê Basílio tentando arrombar uma casa com o pé de cabra.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 184 – quinta, 18 de janeiro

Basílio implora ajuda de Bassânio e admite estar perdido. Pedalzera brinca de “faz de conta” para tentar criar o portal ao Mundo da Imaginação. Karen não cumpre o acordo com os amigos e continua o roteiro de Fausto. Após a peça, Karen e Lívia conversam. Lívia fala que elas podem ser diferentes, mas que serão sempre família, porém, Karen aborrece Lívia.

Bassânio convence Basílio a voltar para a barraca de cachorro-quente do evento e largar a vida do crime; Príncipe elogia o hot dog dele. Na hora do parabéns, Príncipe chama Leandro e Hélio para cortarem os bolos juntos, como símbolo de união. Amanda e Glaucia discutem e Glaucia enfia um pedaço de bolo na boca da Amanda.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 185 – sexta, 19 de janeiro

Vera e Mariana também entram na confusão de Glaucia e Amanda, e uma guerra de bolo acontece entre elas. Príncipe elogia Clara falando que a receita do bolo dela é maravilhosa.

Glaucia e Fred apresentam um show musical na festa de Castanheiras. Atrás da cortina, Romeu e Julieta afirmam-se apaixonados um pelo outro; Karen derruba a cortina e todos da plateia assistem a cena dos dois próximos em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

As famílias Campos e Monteiros ficam zangadas de avistarem Romeu e Julieta juntos. Com todo alvoroço ocorrido, Enzo pede aos convidados retornarem para suas respectivas casas.

Já na residência dos Monteiro, Romeu fala para Vera que ele e os amigos mudaram o final da peça para que ela e Mariana não brigassem mais. Emocionada, Julieta explica para Mariana que a ideia da peça é sobre perdoar e ainda implora para a mãe deixar a mágoa de lado.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 136 – segunda, 13 de novembro

Pórcia encara Bassânio e mostra um folheto escrito “Procurado pela Polícia” com a foto dele. Bassânio responde que não é bandido e diz que o irmão gêmeo dele, Basílio, é o culpado. Bassânio explica que sempre tem que mudar de cidade por conta do irmão, já que alguém pode achar que ele é o verdadeiro vilão. Hélio escolhe Romeu, Téo, Sofia, Alex e Patrick para representar o time no campeonato de basquete.

Todos querem que Alex fique de fora e uma confusão se instala. Hélio se irrita e declara que o CEC não vai mais participar do torneio devido a desunião dos alunos. Daniel anda de skate e esbarra com Domitila que está de bicicleta, ela cai e se machuca. Daniel leva Domitila para casa para fazer um curativo. No Mundo da Imaginação, Dimitri, Ellen, Ian e Nath observam que Hélio, Clara e Leandro se transformando em crianças em um passe de mágica em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Daniel faz curativo em machucado de Domitila e prepara o jantar. Leon explica a Dimitri, Ellen, Ian e Nath sobre o “Caminho Dourado das Sete Missões” presente no mapa do Mundo da Imaginação; após conseguirem concluir o desafio do xadrez, eles precisam vencer mais seis missões para serem dignos de abrirem a porta no final do caminho. Julieta chega tarde para o jantar e Mariana diz que agora tem regras na casa. A energia da casa de Mariana acaba e Julieta implora para ir na residência de Clara. Bernardo briga com Vera e pergunta se ela esconde algo em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta:

Romeu conta para Nando que os pais estão brigando, Glaucia escuta e expõe a Romeu que Vera e Bernardo estão em crise no relacionamento. Bernardo revela a Vera que pegou ela mentindo, a esposa diz que está fazendo terapia e que omitiu achando que Bernardo ia acreditar que ela estava louca. Mariana vê Daniel próximo de Domitila novamente. Fausto abre o diário de Pórcia e vê o folheto que mostra Bassânio sendo procurado pela justiça em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 137 – terça, 14 de novembro

Pórcia explica a Fausto que Bassânio tem um irmão gêmeo, mas Fausto diz que vai denunciar Bassânio. Romeu pergunta para Vera sobre a situação do casamento e expõe que a tia Glaucia revelou que Vera se desentende muito com Bernardo. Vera confronta Glaucia. Vitor diz para Pórcia que ela é ingênua e mostra uma prova de que Bassânio é o Bandido Pé de Cabra. Bassânio encontra o irmão Basílio tomando sorvete na casa de Daniel. Basílio pede todo dinheiro de Bassânio. Bassânio se nega a dar dinheiro e Basílio vai embora deixando o pote de sorvete com o irmão em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Daniel pergunta o motivo de Bassânio tomar sorvete pela manhã. Mais tarde, Daniel vê que a sorveteira foi roubada, lembra que Bassânio tomava sorvete e liga os pontos. Julieta conversa com Patrick, mas Romeu chega e Julieta dá bola ao Monteiro. Romeu convida Julieta para a exposição de desenhos no Instituto Casa de Castanheiras. Patrick atrapalha o papo de Romeu e Julieta e afasta o rival. Lívia recebe um ursinho de pelúcia e um cartão do Alex; ela recusa e deixa o ursinho no hall de entrada dos apartamentos. Mariana enfrenta Bassânio e questiona se ele é o Bandido Pé de Cabra em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 138 – quarta, 15 de novembro

Mariana fala para Bassânio sobre provas suspeitas contra ele, Bassânio chora e diz que nunca pegaria nada: Mariana, Amanda e Daniel dão um voto de confiança nele. Bassânio pede para Pórcia acreditar na inocência dele. Patrick fica com ciúmes da amizade de Téo e Sofia. Karen vê Rosalina e Nando no Boulevard Verona e fica chateada que não foi convidada. Trufa pega o ursinho na porta do hall e destrói a pelúcia. Alex acha que Lívia que rasgou o presente dele. Patrick e Karen se encontram e comentam que os amigos não dão atenção a eles em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Patrick pergunta para Karen se ela se acha chata por ser deslocada, Karen diz que se considera legal e divertida e ele concorda; Karen retribuí e afirma que Patrick tem muitas qualidades também. Patrick e Karen não vão desistir do amor de Julieta e Romeu. Pedalzera vence como “Melhor Desenho” no concurso do Instituto Casa de Castanheiras, o prêmio é ter o desenho exposto com os outros, mas os membros do Pedalzera ficam bravos e exigem vale-compras no Monter Mercado. Mariana pergunta para Daniel o motivo dele correr para os braços de Domitila sendo que ele beijou e se declarou para ela antes em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 139 – quinta, 16 de novembro

Mariana diz para Daniel que ele está sendo um mulherengo carente, que não tem responsabilidade emocional, já que ele não gosta de Domitila e a mantém por perto.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Daniel afirma que ele e Domitila são amigos e um encontro do destino. Com uma bola na mão, Patrick distrai Téo e Sofia para Karen não ser vista perto dele. Vitor comenta com Bassânio que vai denunciá-lo à polícia e ele foge. Lívia admite para Julieta que no fundo gosta de Alex. Karen escuta e diz que ela é iludida. Com vale-compras, Pedalzera vai até o Monter Mercado e faz a maior bagunça. Vitor tenta controlar as crianças. Alex descobre que Trufa destruiu o ursinho de pelúcia. Basílio pede dinheiro a Bassânio novamente e e ameaça ferir as pessoas que Bassânio ama.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Alex declara à Lívia que não quis machucá-la e implora uma segunda chance, Lívia não quer perdoá-lo. Com auxílio do celular, Bassânio escreve uma carta de despedida à Pórcia. Clara expressa a Hélio que as crianças do CEC notam os adultos brigando e fazem o mesmo. Clara sugere a Hélio fazer uma atividade diferente e levar as crianças para acampar. Telma e Mauro comentam sobre o Bandido Pé de Cabra e alertam Ian e Ellen para tomar cuidado. As ligações no celular de Vera continuam e Bernardo desconfia de traição; Vera fala que é o psicólogo dela em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 140 – sexta, 17 de novembro

Fausto abre a carta de Bassânio destinada à Pórcia e descobre que Bassânio está fugindo. Bassânio vê Basílio roubando o Armazém e enfrenta o irmão. O Armazém fica completamente arruinado depois da luta. Basílio prende Bassânio em uma prateleira e foge. Enzo, Mariana e Daniel chegam no Armazém e resgatam Bassânio. Bassânio explica aos amigos que teve uma confusão com o irmão gêmeo dele. A equipe do Armazém desconfia de Bassânio após ver as malas dele e o objeto pé de cabra no local em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Bassânio não consegue se explicar e é preso pela polícia. Daniel, Mariana e Enzo voltam para casa e explicam à família que Bassânio foi pego em flagrante e que todas as provas indicam que foi ele o autor dos furtos às residências. Julieta conta sobre o Bassânio para Romeu, que também fica indignado, mas eles acreditam na inocência de Bassânio. Mariana e Daniel encontram uma bota no Armazém e relembram que Bassânio estava de tênis; eles cogitam na possibilidade de inocência do amigo em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 141 – segunda, 20 de novembro

Mariana entrega uma bota deixada no Armazém para o delegado, alertando que Bassânio estava de tênis no dia do assalto; o delegado explica que Bassânio foi preso em flagrante e que a bota não é uma grande prova para inocentá-lo. Mariana visita Bassânio no presídio; ele alega que é inocente. Mariana se emociona com Bassânio e diz que não vai desistir dele, afinal, ela já esteve em uma situação semelhante. Despercebidos, Romeu e Julieta encontram Basílio na antiga barraca de Bassânio, comprovando que Bassânio falava a verdade sobre o irmão gêmeo em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Hélio comenta com as crianças do CEC sobre o acampamento e a proposta de união do Lado Torre e Lado Vila. Julieta notifica Mariana, Daniel e Amanda sobre o paradeiro de Basílio. Basílio invade o esconderijo do Pedalzera, ele se passa por Bassânio e diz que agora é o novo líder das crianças. Pórcia visita Bassânio no presídio; ele declara que o irmão Basílio é o criminoso da história. Um homem misterioso aparece no Armazém e faz diversas perguntas do estabelecimento para Mariana em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 142 – terça, 21 de novembro

Leandro aceita a proposta do acampamento, mas manda Enzo zelar e oferecer segurança aos netos. Alex pede conselho para Karen a respeito da Lívia; Karen mente e sugere que Alex despreze Lívia que, dessa forma, a irmã corre atrás dele. Glaucia nota Vera toda produzida saindo mais cedo do Monter Mercado e desconfia de traição no relacionamento com Bernardo.

O homem misterioso pergunta para Mariana quantas pessoas trabalham no Armazém; ele paga a conta e vai embora. No Boulevard Verona, Basílio obriga Muke e Trapaça distraírem o segurança para ele agir em uma joalheria em plena luz do dia. Telma comenta com Karen e Lívia que está apertada financeiramente e que só pode pagar para uma ir ao acampamento.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Mauro libera Alex a ir ao acampamento; Ian quer ir junto para colocar em prática toda sua técnica de escoteiro. Em conversa com Bernardo, Glaucia insinua que Vera está traindo o casamento com o irmão. Mariana percebe que está sendo seguida pelo homem misterioso e pede socorro na academia de Mauro em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.
Resumo A Infância de Romeu e Julieta
Vitor solicita aumento para Glaucia e chantageia a patroa com um segredo. Basílio diz à gangue Pedalzera para pegar comida no Monter Mercado. Romeu, Julieta, Nando e Lívia vão até a barraca de Bassânio em busca de alguma prova para inocentar o amigo. Mariana toma coragem e confronta o homem misterioso.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 143 – quarta, 22 de novembro

Após Mariana ameaçar com uma denúncia, o homem misterioso revela que é um detetive e que foi contratado pela família Monteiro para ver se Mariana estava envolvida com o golpista Simão. O admirador secreto de Clara deixa uma carta dentro da estufa de Clara; ela fica assustada e se pergunta como ele conseguiu entrar na sua casa. No Monter Mercado, Pórcia impede os membros do Pedalzera de pegarem comida e eles acabam pagando pelos itens. Vera nega traição a Bernardo e diz que se tivesse acontecendo algo, ela falaria para ele.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Daniel tem um encontro com Domitila, eles passeiam pelo Lado Torre. Furiosa, Mariana vai até o Monter Mercado e pergunta o motivo de Vera colocar um detetive atrás dela; Vera nega envolvimento. Basílio fica irritado que o Pedalzera trouxe pouca comida. Glaucia e Fred foram os responsáveis pela contratação do detetive; o casal fica bravo com o rapaz por revelar a identidade à Mariana em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

O detetive declara para Glaucia e Fred que Mariana não está ligada ao golpista. Sem serem identificados, os membros do Pedalzera deixam um bilhete para a Pórcia alertando que o Monter Mercado vai ser roubado; Pórcia fica assustada e mostra para Glaucia, que desmerece pela escrita ser letra de criança. Julieta, Romeu, Nando e Lívia tentam provar a inocência de Bassânio ao delegado. Domitila fala para Daniel que no restaurante dele falta alma, que precisa de um novo nome. Os jovens do Lado Vila e Lado Torre armam planos para se vingarem um do outro no acampamento. Pórcia mostra o bilhete para Vitor, que acha que pode ser um herói se avisar à Vera.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 144 – quinta, 23 de novembro

Vitor alerta Vera sobre um possível roubo no Monter Mercado. Lívia e Karen tiram no Cara ou Coroa para ver quem vai ao acampamento e Karen vence. Na calada da noite, Basílio desliga o quadro de energia do Monter Mercado e invade o estabelecimento. A polícia cerca o local e prende o criminoso. Bernardo, Vera, Vitor e Pórcia acompanham o crime de perto e ficam impressionados com a semelhança de Basílio comparado ao Bassânio. Vitor volta para casa, conta para família o que aconteceu e se vangloria por atitude em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Bassânio fica cara a cara com Basílio; eles trocam de lugar na cela. Bassânio diz que ama Basílio, mas o irmão criminoso manda ele ir embora. Daniel recebe Bassânio na saída do presídio e pede desculpa por não acreditar nele antes. Bassânio volta a trabalhar no Armazém. Julieta abraça Bassânio, ela conta que Romeu e vários amigos ajudaram a provar a inocência dele. Bernardo quer deixar Romeu ir ao acampamento, mas Vera acha perigoso em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 145 – sexta, 24 de novembro

Glaucia encontra com Vitor na piscina do Residencial Verona e fica brava, alegando que nem ele e nem Pórcia podem frequentar o lugar; Vitor diz que Pórcia mora no condomínio e pede para Glaucia ir embora, já que ele sabe de um segredo dela. Pedalzera descobre que os moradores do bairro desejam saber quem foi o autor do bilhete. Lívia conta aos amigos que não tem dinheiro para ir ao acampamento, mas eles querem ajudar. No CEC, Telma agradece às crianças pela criação da vaquinha para Lívia ir ao acampamento; Alex escuta que Lívia não vai à viagem. Daniel sugere novos nomes ao restaurante para Amanda e Mariana.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Alex pede ajuda para Mauro completar o restante da vaquinha, ele topa, mas pede para Alex não revelar que eles vão ajudar a Lívia. Mais tarde, Pórcia sai correndo para abraçar Bassânio. Hélio fala para Lívia que alguém financiou a viagem dela e que ela vai; Lívia quer saber quem ajudou, mas Hélio diz que não tem permissão para falar. Sofia chama Téo para sair e pergunta o motivo dele ter terminado com Lívia no passado. Patrick conta aos amigos que comprou um óleo essencial para atrair mosquitos no acampamento e que deseja aprontar com o Lado Torre. Trapaça consegue ver o Leon pela primeira vez em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 151 – segunda, 04 de dezembro

Alex e Nando perguntam para Téo sobre o pai biológico dele. Lívia e Sofia estão na mesma barraca, e o diálogo é sobre os meninos. Lívia comenta que gosta de Alex mesmo depois das brigas e questiona Sofia sobre o sentimento por Téo.

Romeu e Julieta esperam todos dormirem para se encontrarem. Eles vão até um lago e brincam de atirar preta na água. Karen percebe a ausência de Julieta e chama Patrick para ir atrás do casal. Mariana pergunta para Amanda se o pai do Téo é alguém conhecido. Fausto percebe que deixou o notebook na casa de Bernardo e Vera e vai em busca do aparelho. Bassânio encontra Vitor e Pórcia na rua e dá parabéns pelo noivado, alegando que Fausto contou a notícia. Pórcia e Vitor não sabiam sobre o noivado.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

A sós, Vitor e Pórcia discutem sobre o casamento e ambos não desejam trocar alianças no momento. Após ter desaparecido, Ian volta para casa e encontra com o pai. Romeu e Julieta escutam passos vindo da floresta e saem correndo do local. Karen e Patrick entram na mata em busca de Romeu e Julieta. Em um flashback, Gláucia conta para Fred a história de como pegou o colar da mãe, o mesmo que Leandro presenteou Vera. Dimitri repara em Gláucia com a linda joia. Fê Dengosa escuta Trapaça chamar Leon e conta aos amigos que a líder do grupo está estranha. Patrick e Karen desaparecem na floresta, e Romeu e Julieta alertam os adultos.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 152 – terça, 05 de dezembro

Chilique, Muke e Fê Dengosa acham que Trapaça ficou louca depois de ler o manual de escoteiro de Ian. Eles desejam se livrar do livro. Mesmo brigando muito com Karen, Lívia fica preocupada com o paradeiro da irmã. Admirador secreto de Clara deixa um papel de bala de caramelo, que só vende no Monter Mercado, cair na estufa. Vitor investiga quem consome o produto. Leandro oferece uma bala de caramelo para Vitor. Perdida na floresta, Karen chora e desabafa com Patrick, mas Enzo e Daniel encontram os dois.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Vitor nota Fausto comendo a bala caramelo e também desconfia dele. Romeu observa pessoas misteriosas no meio da mata. No acampamento só é permitido comida saudável, mas Nando come chocolate escondido, e Sofia flagra a cena. Sofia não faz intriga, pelo contrário, se aproxima do garoto. Fausto distrai Bernardo e Vera, entra no apartamento e recupera o notebook. No quarto desafio do acampamento, as equipes precisam encontrar itens de uma lista. Ian decide encarar Muke em uma luta.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 153 – quarta, 06 de dezembro

Gláucia pede demissão do Monter Mercado para Vera e expõe que vai gerenciar o CEC. Na disputa com Muke, Ian acerta o valentão com uma bola e um estilingue. Trapaça foge com o manual de escoteiro de Ian.

Bassânio descobre que Fausto só criou a história de noivado de Pórcia para afastar a menina dele. No Monter Mercado, Mauro compra a bala de caramelo, e Vitor fica confuso, podendo Mauro ser o admirador secreto de Clara. No quarto desafio, as crianças das equipes precisam andar juntas na missão, mas Karen manda todo mundo se separar para conseguir os itens mais rápido. Leandro fica zangado porque Gláucia se demitiu do Monter Mercado e manda ela voltar para o emprego, já que é incerta a nova administração dela no CEC.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Romeu se machuca na floresta, e dois homens misteriosos aparecem no local; eles são seguranças contratados por Leandro Monteiro para cuidar dos netos. Os seguranças querem levar Romeu de volta para casa. Romeu fala com Leandro por telefone e implora para ficar até o final no acampamento. Vitor vê Bernardo comendo a bala de caramelo. Bassânio visita Basílio na prisão e diz que perdoa o irmão, que o ama e que se um dia quiser mudar de vida, ele espera de braços abertos. Leon se revela para Trapaça.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 154 – quinta, 07 de dezembro

Trapaça fala para Leon que tinha que ter a certeza de que ele era real. Leon elogia Trapaça e a convence de fazer o bem e devolver o manual para Ian. Trapaça pede para Leon não desaparecer da vida dela. Vitor repara que a bala de caramelo é servida no hall do condomínio Residencial Verona, ou seja, muitos moradores podem ser o admirador secreto de Clara. Vera fica surpresa com a volta de Gláucia ao Monter Mercado.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

A quinta e última prova do acampamento é o cabo de guerra, a equipe Água perde e cai na lama, e a equipe Fogo leva o troféu do acampamento. Vitor faz uma armadilha na estufa para capturar o admirador secreto. Bernardo e Vera sentem um cheiro podre do apartamento e eles encontram um prato com comida estragada debaixo do sofá. Alex quer levar o troféu para o Lado Torre, mas Téo e Sofia não deixam; uma discussão acontece logo que eles chegam no CEC. Mariana recebe uma ordem de despejo.

Resumo A Infância do Romeu e Julieta: Capítulo 155 – sexta, 08 de dezembro

O oficial de Justiça explica para Mariana que o antigo dono da casa perdeu o imóvel e que a residência foi leiloada. Mariana percebe que caiu no golpe de Simão. Alex, Nando, Sofia e Lívia tomam sorvete juntos na sorveteria. Karen e Rosalina ficam bravas com Alex e Nando por saírem com as rivais. Romeu fica incomodado com a mãe por ter contrato seguranças.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Hélio cai na armadilha de Vitor. Mergulhando em fotos antigas, Amanda relata os momentos do passado para Téo. Posteriormente, ele procura por pistas do pai biológico nas redes sociais da mãe. Trapaça muda o comportamento e diz aos amigos do Pedalzera que agora eles vão vender adesivos para comprar brinquedos, uma ação inspirada no manual de escoteiro.

Hélio mostra para Clara o baú gigante encontrado por Julieta no acampamento e diz que precisa de uma chave especial para abrir. Nervosa por voltar a trabalhar no Monter Mercado, Gláucia recebe encomendas erradas. Vitor provoca Gláucia, mas ela afirma ser questão de tempo para ficar no Monter Mercado. Vera questiona Gláucia depois que recebeu mercadoria erradas. Gláucia coloca a culpa em Vitor e acha melhor Vera rever a presença dele como colaborador do estabelecimento.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 156 – segunda, 11 de dezembro

Em conversa com Pórcia, Bassânio diz que acredita em uma evolução de Basílio; Pórcia apoia o amigo e expressa que deseja acompanhá-lo em uma visita ao presídio. Romeu e Nando revelam a Leandro que no acampamento, eles encontraram o baú que o avô procurava quando era criança; Leandro repassa a informação para Fausto. No Mundo da Imaginação, Dimitri, Ellen, Ian e Nath enfrentam a segunda missão e navegam em águas encantadas e misteriosas.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Na prisão, Bassânio e Pórcia vão ao encontro de Basílio; o criminoso fica atraído por Pórcia, que por sua vez, fica assustada. Vitor comenta com Vera que não foi o culpado por receber as encomendas erradas no Monter Mercado, mas Glaucia diz para Vera que Vitor está mentindo. Daniel convida Mariana para morar com ela, pois está preocupado com Julieta, porém, Mariana alega que vai encontrar outro lugar para morar. Basílio pede para Bassânio voltar mais vezes, mas sempre com Pórcia.

Mauro presenteia Telma com um relógio inteligente de última geração, mas ela não gosta do presente. Em um momento particular, Vitor intimida Glaucia, já que ambos sabem que ela recebeu as encomendas erradas; Vitor diz que ela está com medo da bronca de Leandro e que assume a responsabilidade no lugar dela, mas que isso terá um preço. Vitor ressalta que ele e Glaucia fazem uma bela dupla e que juntos podem conseguir muitas coisas.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 157 – terça, 12 de dezembro

Karen e Rosalina ignoram Nando e Alex após eles marcarem encontro com Sofia e Lívia. Enzo comenta com Leandro que deseja trabalhar mais com as crianças pequenas, não somente com os pré-adolescentes, e alega que Hélio é resistente à ideia. Bernardo afirma para Fausto que encontrou um prato com comida estragada debaixo do sofá dele; Bernardo não suspeita de Fausto e acredita que tenha sido Romeu. Fred recomenda inserir aulas de tênis no CEC e Glaucia adora a sugestão.

Fausto cai na armadilha de Vitor implantada na estufa para capturar o admirador secreto de Clara; Fausto declara a Clara que só queria ver o baú que está na casa dos Campos. Na internet, Téo suspeita que um rapaz seja seu pai biológico e conta com a ajuda da Sofia para encontrá-lo. Nando revela a Rosalina que está conhecendo Sofia, que ela é bem bonita e que Rosalina deveria dar uma chance para uma amizade; Rosalina fica incomodada e cheia de ciúmes.

Karen manda Lívia ficar longe dos amigos dela. Vitor dá risada de Mariana após cair no golpe do Simão, assim como ele. Após a gangue Pedalzera venderem adesivos, Trapaça compra bola de futebol com o dinheiro arrecadado. Karen comenta com Rosalina que tem planos contra Alex e Nando.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 158 – quarta, 13 de dezembro

Telma revela a Mauro que não gostou do relógio inteligente, que de todos os presentes que ele deu, nenhum tem a cara dela. Muke fura a bola de futebol comprada por Trapaça. Dimitri descobre que ele tem a chave para abrir o baú. Romeu fala a Bernardo que ele não foi o autor do prato deixado debaixo do sofá. Toda família Monteiro se reúne na casa de Vera e Bernardo;

Romeu declara que os Campos também caíram no golpe do Simão e que Mariana está sendo despejada de sua casa, mas Glaucia acha que eles podem ter inventado a história para se livrar da polícia. Vera expõe à família que tudo pode acontecer vindo de Mariana, já que ela roubou sua joia e sequestrou Romeu. Vera mostra foto da joia para todos e Dimitri reconhece o colar; o garoto viu sua mãe usando pela última vez. Fausto invade a casa de Glaucia.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Leon cumpre com o acordo e aparece para Trapaça; ela diz que está tentando colocar os ensinamentos do manual de escoteiro em prática. Telma comenta com Lívia que não sabe se vai continuar com Mauro, já que eles pensam diferente; Lívia informa que Mauro pagou o acampamento para ela e Telma fica surpresa com a atitude. Telma pede perdão para Mauro.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 159 – quinta, 14 de dezembro

Romeu comenta com os membros da equipe Água (Julieta, Patrick, Rosalina, Karen) que Dimitri está com a chave do baú. O Armazém sofre um curto-circuito por apresentar fiação antiga. Amanda briga com Mariana porque ela sempre falou da fiação e Mariana nunca deu ouvido. Após perder alguns produtos, Amanda sugere colocar os que sobraram no refrigerador do Monter Mercado;

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Mariana fica incomodada e acha que Vera não vai liberar o espaço. Em quadra, Rosalina e Karen descontam raiva em Lívia e Sofia, após atitude, Julieta comenta com Romeu para não convidar as duas para abrirem o baú. Empenhada em mudar o estilo do Pedalzera, Trapaça deseja fazer dinâmica em que todos citam qualidades de cada um do grupo, mas na vez de elogiar Trapaça, os amigos não têm muitas palavras a dizer. Amanda vai até o Monter Mercado e pede ajuda para Vera;

Vera aceita auxiliar por ser a Amanda que está pedindo, porque se fosse a Mariana, ela não liberava espaço. Vera impõe que Amanda seja rápida na ocupação. Fausto invade a casa de Mauro. Romeu declara para Rosalina e Karen que a equipe Água não quer que elas participem da abertura do baú. Téo vai em busca do suposto pai biológico.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 160 – sexta, 15 de dezembro

Téo descobre que o suposto pai biológico vai dar uma palestra em um hotel e vai até o local. Fred apresenta o novo aplicativo do CEC; Bernardo é contra o projeto, mas Leandro aprova. Bassânio vê Vitor conversando com outras meninas. Trapaça explica aos amigos que regras dentro do grupo se tornaram necessárias, mas Muke, Fê Dengosa e Chilique não gostam da nova modificação. Romeu percebe Rosalina e Karen o seguindo e as distraem.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Bassânio resolve contar para Pórcia que flagrou Vitor conversando com duas meninas, ele reforça que não é a primeira vez que viu isso acontecendo; ela fica triste. Dimitri, Ellen, Ian, Nath, Romeu, Julieta e Patrick se reúnem na estufa ao lado de Clara e Hélio para abrirem o baú. Dentro do baú contém artigos e adereços do passado de Hélio, Clara, Leandro e Fausto.

O troféu da equipe Fogo, que foi conquistado no acampamento e exposto no CEC, some. Amanda nota Téo na frente do hotel e o questiona. Amanda, Domitila e Daniel levam os produtos até o Monter Mercado e agradecem à Vera pela ajuda; Vera manda eles lembrarem da gentileza quando tentarem algo contra o Monter Mercado. Chilique decide abandonar o Pedalzera; Fê Dengosa e Muke choram.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 171 – segunda, 01 de janeiro

Fausto coordena a audição da peça de teatro e solta a lista de convocação. Daniel compra o cachorro-quente do Basílio e nota que está horrível; ele e Bassânio se comprometem em ajudar Basílio a melhorar a receita.

Rosalina flagra Karen no CEC arrumando a quadra e questiona a amiga; Karen finalmente revela que roubou o troféu e está cumprindo castigo. Rosalina quer saber o motivo de Patrick ter ajudado Karen no sumiço do troféu, sendo que eles são rivais.

Alex foge do beijo da Lívia. Hélio desconfia cada vez mais de Leandro como admirador secreto de Clara. Vera diz para Mariana que ficou um tempo afastada do Monter Mercado e que sente muito pelos alimentos dela que estragaram dentro do freezer do Monter Mercado em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 172 – terça, 02 de janeiro

Vera diz que Mariana está acusando ela injustamente e Mariana sente a hipocrisia de Vera. Sofia e Téo pensam em contratar um detetive particular para encontrar o pai biológico dele. Lívia questiona se Alex não gosta de namorá-la.

Hélio fala para Clara que a roupa de Leandro é muito parecida com a do admirador secreto. O detetive Luciano [Gabriel Muglia] fica surpreso quando encontra duas crianças como clientes; Téo e Sofia desejam pagar o serviço com a mesada deles, mas o profissional alega que o preço da investigação é cinco vezes mais.

A festa de Castanheiras está chegando e tanto o Armazém quanto o Monter Mercado querem fazer o bolo do evento. Hélio pergunta para Leandro se ele é apaixonado por Clara, mas Leandro pede para Hélio respeitar a memória de Flavia. Lívia confronta Alex por estar fugindo do relacionamento e ele afirma que se afastou por medo do beijo. Rosalina pergunta para Karen se ela gosta de Patrick em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 173 – quarta, 03 de janeiro

Muito se fala no bairro sobre o Príncipe [Luciano Chirolli], um dos moradores mais antigos de Castanheiras; ele não costuma sair de casa e só faz aparição na festa de Castanheiras. Vera e Mariana entram em um desafio: elas vão preparar um bolo e enviar para o Príncipe, o bolo que ele mais gostar será o escolhido para a festa. Téo fala para Amanda que deseja trabalhar com ela para ganhar um dinheirinho.

Trufa se perde e Muke a encontra. Adelaide, prima de Glaucia, vem para o Brasil e Glaucia vai recebê-la em sua casa. Glaucia explica para Fred que a prima era sua melhor amiga e que ela sempre foi deixada de lado pelo resto da família.

Vitor conta para Vera que Mariana e Clara colocam um ingrediente especial no bolo; ele almeja descobrir e passar a receita para Vera. Alex deixa uma carta embaixo da porta de Lívia a convidando para um piquenique, mas no dia da surpresa é Karen que aparece em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 174 – quinta, 04 de janeiro

Karen manda Alex acabar o namoro dele com Lívia, ou senão, ela revela o relacionamento para todo o bairro. Mesmo após o término, Mauro afirma para Telma que quer manter amizade com ela. A gangue Pedalzera expõe para Dimitri, Ellen, Ian e Nath que só revela onde está a Trufa em troca de informação do Mundo da Imaginação.

Sofia ajuda Téo a conseguir dinheiro vendendo pulseiras e brigadeiro. Romeu quer descobrir mais coisas sobre o Príncipe e pergunta para Leandro o motivo do Príncipe não sair de casa; Leandro acredita que seja por conta de um acidente em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Glaucia fica nervosa por Nando comer os brigadeiros, já que a prima vai chegar na casa dela e ela só quer comida saudável. Karen diz para Lívia que sabe do namoro dela com Alex e que não vai deixar a irmã e Julieta juntar o Lado Vila com o Lado Torre em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 175 – sexta, 05 de janeiro

Fausto dá a primeira aula de teatro. Hélio acha que os desempenhos das crianças no CEC caíram por conta das aulas de Fausto. Mini [Guilherme Faria] entra na academia do Mauro e pergunta se precisa de um novo professor; o assistente do Hélio quer ter outro emprego além do CEC em Resumo A Infância de Romeu e Julieta em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Adelaide [Adriana Alves], Nilton [Nill Marcondes] e a filha Luana [Clarinha larchete] chegam na casa de Glaucia; a família vai dormir na residência. Rosalina revela a Alex que Karen roubou o troféu do CEC e se juntou com Patrick. Alex aborda Karen e declara que se ela contar sobre o namoro dele com Lívia, ele também conta sobre a aproximação dela com Patrick.

Dimitri, Ellen, Ian e Nath entram na casa do Príncipe em busca da Trufa. Romeu e Julieta ficam incomodados que o final da peça de Fausto vai ter um final triste em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 176 – segunda, 08 de janeiro

Sem Clara ficar sabendo, Vitor pega o frasco com ingrediente secreto que a mãe usa no bolo, substitui por outro frasco e entrega para Vera o furtado; Vera, por sua vez, recusa. Karen está chateada por ter brigado com Alex, mas Patrick aconselha e ajuda Karen. O detetive Luciano encontra Téo no Armazém, Amanda vê o filho dela conversando com o rapaz e questiona Téo sobre a identidade do homem em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Vitor manda o confeiteiro contratado por Vera colocar o ingrediente secreto de Clara na receita do Monter Mercado. Basílio pergunta para Pórcia se ela quer sair com Bassânio e ela aceita. Alex conta para Lívia que conversou com Karen e que ninguém vai ficar sabendo do relacionamento deles; Lívia fica feliz por ter ele por perto e o beija. Romeu e Julieta pedem para Fausto um final feliz na peça teatral, que nega a solicitação. Luana esnoba Dimitri e Nando. Basílio diz para Bassânio que vai sair com a Pórcia.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 177 – terça, 09 de janeiro

Os primos de Glaucia querem saber o cargo dela no Monter Mercado. Domitila invade o jantar de Julieta com os pais; a menina fica com ciúmes de Daniel com a nova namorada. Domitila pergunta para Julieta quando ela e Mariana vão sair da casa de Daniel. Julieta diz que não vai sair da residência e que Daniel está adorando o tempo delas lá; Domitila responde Julieta alegando que a garota vai ter que se acostumar com ela na família. Nando e Dimitri armam pegadinha contra Luana em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Basílio usa as roupas de Bassânio para se passar pelo irmão e sair com a Pórcia. Muke não quer devolver a Trufa para Ellen. Luana diz para toda família que Nando e Dimitri estão a tratando mal. Pórcia descobre que está saindo com Basílio e foge. A pedido do Romeu, Bernardo pede a Fausto para deixar feliz o final da peça. Luana se vinga de Dimitri e Nando. Fausto dá aula para os alunos e diz a todos eles que não vai mudar o final da peça. Telma treina com o Mini; Mauro vê os dois juntos e fica com ciúmes em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 178 – quarta, 10 de janeiro

Mini diz para Mauro que sempre teve uma queda por Telma. Príncipe experimenta os bolos e dá seu veredito. Adelaide, Nilton e Luana visitam Leandro na Monter Holding, ao lado de Fred e Glaucia; eles conversam sobre negócios e alegam que desejam investir no projeto do CEC. Mini desafia Mauro no tatame. Muke devolve Trufa e deixa na porta do condomínio Verona em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Domitila pergunta para Mariana se ela tem algum interesse por Daniel, já que eles estão sempre juntos e também questiona até quando ela vai morar na casa de Daniel. Julieta quer mudar o texto do Fausto sem avisá-lo, Romeu não concorda e eles brigam feio. Téo pede adiantamento para Amanda. Glaucia leva Adelaide para conhecer o Monter Mercardo e tenta mostrar sua autoridade. Mesmo não pagando o suficiente, o detetive Leandro aceita oferta de Téo e Sofia para investigação. Príncipe elege o Monter Mercado como melhor bolo.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 179 – quinta, 11 de janeiro

Amigos de Julieta topam mudar o texto da peça, mas os amigos do Romeu não. Trufa volta para casa de Ellen. Karen e Patrick ficam felizes pela primeira briga de Romeu e Julieta. Dimitri apresenta a prima Luana para os amigos. No CEC, Glaucia apresenta Hélio aos primos e fala que ele quer atrapalhar os planos dela. Julieta consegue convencer todo elenco para mudar o final da peça sem Fausto saber. Clara descobre que Vitor trocou o frasco dela e fica chateada com a sabotagem dele. Clara chora com a atitude do filho. Hélio suspeita que Príncipe possa ser o admirador secreto de Clara. Leandro visita o Príncipe.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 180 – sexta, 12 de janeiro

Leandro tenta convencer o Príncipe a ir à festa de Castanheiras. Basílio diz para Pórcia que largou a identidade de Pé de Cabra por conta dela e quer saber de quem ela gosta; Pórcia admite que gosta de Bassânio. Príncipe pergunta até quando Leandro vai continuar brigado com Hélio. Daniel fala para Julieta que Domitila está tentando se aproximar dela em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Adelaide fala para Glaucia que admira a persistência dela e reconhece que no passado ela vivia brigando com Leandro e morria de ciúmes de Bernardo. Bernardo decide voltar a trabalhar na Monter Holding. Clara conta para Daniel que Vitor levou o ingrediente que era do Armazém para o Monter Mercado.

Novela A Infância de Romeu e Julieta (SBT): resumo da semana de 22 a 26 de janeiro de 2024

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 186 – segunda, 22 de janeiro

As famílias Monteiro e Campos proíbem Romeu e Julieta de se verem. A prima de Glaucia, Adelaide, ao lado do marido e da filha, se despede da casa e volta para os Estados Unidos. Téo continua a busca pelo pai e marca um encontro com um homem desconhecido. Basílio comenta com Bassânio que não sente mais atração por Pórcia e que vai deixar Castanheiras e ampliar as vendas de cachorro-quente em outro bairro. Glaucia fala para Bernardo, Vera e Fred que eles precisam tirar Hélio do comando do CEC.

Leandro e Hélio contam aos respectivos netos a história sobre o passado do Príncipe e o acidente que ele sofreu quando criança. Leandro diz para Romeu que o acidente fez com que Príncipe se fechasse; Hélio revela à Julieta que o Príncipe perdoou ele e Leandro, mas que a partir desse momento, Hélio nunca mais conseguiu brincar com Leandro. Desesperada, Amanda procura pelo paradeiro de Téo; após a insistência de Amanda, Sophia conta que Téo foi procurar o suposto pai. Pórcia e Bassânio admitem que se amam.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 187 – terça, 23 de janeiro

Dimitri, Ellen, Ian e Nath vão em busca da próxima missão no Mundo da Imaginação. Bassânio pede Pórcia em namoro. Pórcia não quer contar a novidade do relacionamento para Fausto. Amanda encontra Téo em uma região perigosa e convence o filho a voltar para casa. Glaucia fala para Leandro que deseja colocar Fred no lugar de Hélio.

Após invadirem a estufa, Clara conhece as crianças do Pedalzera. Clara explica aos membros do Pedalzera sobre o Mundo da Imaginação e o segredo para abrir o portal. Leandro decide fazer uma votação entre os clientes do CEC para ver se Hélio continua ou sai da liderança do centro esportivo. Fausto lembra Hélio que o Príncipe teve uma queda por Clara no passado.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 188 – quarta, 24 de janeiro

A gangue Pedalzera consegue abrir o portal e entrar no Mundo da Imaginação. Lívia convida Alex para brincar em sua casa e posteriormente chama Julieta. Alex relembra Lívia que se Vera flagrar Julieta com Romeu, ela vai mandar o filho estudar fora do país, mas Lívia convida Julieta mesmo assim.

Dimitri, Ellen, Ian e Nath avistam a gangue Pedalzera no Mundo da Imaginação e ficam preocupados. Faltam mais quatro missões para Dimitri, Ellen, Ian e Nath alcançarem a grande porta do caminho dourado. Bassânio fala para Daniel que está namorando Pórcia, mas que nunca beijou antes. Depois de ver Téo se arriscando para encontrar o pai biológico, Amanda decide revelar a identidade do genitor do filho

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 189 – quinta, 25 de janeiro

Amanda conta para Téo o nome do pai, como o conheceu e os motivos de esconder o segredo por tanto tempo. Amanda pede sigilo ao filho, indignado, Téo não aceita ocultar a notícia para pai biológico, que não sabe da paternidade. Amanda conta sobre a identidade do pai de Téo para Enzo, o atual marido dela fica surpreso. Vera diz para Vitor que Glaucia está procurando outro emprego. Domitila marca uma entrevista de Daniel com um renomado jornalista gastronômico na mesma noite em que o namorado ia sair com Julieta. Resumo A Infância de Romeu e Julieta:

Karen também leva Romeu até sua casa, sem saber que Julieta está no local; ao chegar na residência, Romeu e Julieta se abraçam e ficam felizes por estarem juntos, mesmo sabendo que não podem se encontrar. Romeu decide ir embora, mas garante que eles ainda vão ficar unidos. Ao ir embora do condomínio, Julieta dá de cara com Vera no elevador, irritada, Vera pergunta o que Julieta faz no prédio dela. Na sorveteira, Bassânio e Pórcia finalmente se beijam. Hélio pergunta para o Príncipe se ele é o admirador secreto de Clara.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 190 – sexta, 26 de janeiro

Vera pergunta para Julieta se ela foi encontrar o Romeu, mas a garota nega e afirma que visitou Lívia. Vera pede para Julieta ficar longe do filho dela. Príncipe diz para Hélio que não é o admirador secreto de Clara, apenas tem respeito e amizade por ela. Daniel recebe o jornalista no restaurante e prepara um bom prato para ele. Mauro chama Mariana para um encontro e ela aceita. Glaucia e Fred armam algo mais definitivo para tirar Hélio do comando do CEC.

Amanda retoma com Téo a conversa sobre o pai biológico do garoto; emocionado, Téo afirma que se ele não tivesse nascido, Amanda não iria enfrentar todo trauma, mas a mãe afirma que Téo e Nath são os maiores presentes que ela ganhou. Daniel diz ao jornalista que a inspiração na cozinha é a Julieta; Domitila fica incomodada com a afirmação. Julieta chora ao explicar para Mariana que Romeu é o melhor amigo dela; Mariana cuidou de Romeu quando ele era criança e alega saber como ele é especial, mas que prefere que Julieta não se aproxime do jovem. Julieta sabe que insistir na amizade com Romeu só vai piorar a situação e pensa em desistir do amigo.

Novela A Infância de Romeu e Julieta (SBT): resumo da semana de 29 de janeiro de 2024 a 02 de fevereiro

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 191, segunda-feira, 29 de janeiro

Julieta desabafa com Daniel e diz que Domitila sempre aparece para atrapalhar o compromisso familiar entre eles; Julieta explica que ela e Mariana saíram da casa de Daniel pela pressão de Domitila. Mariana quer saber de Amanda quem é o pai de Téo, mas Amanda não conta a verdade para a amiga. Téo esbarra com Bernardo na rua e fica aflito.

Telma observa Mauro e Mariana em um encontro. Daniel pergunta para Domitila se ela jogou indiretas para Julieta e Mariana sair da casa dele. Romeu descobre que Karen foi a autora que escancarou a cortina e revelou a declaração de Romeu e Julieta para todos na Festa de Aniversário de Castanheiras; o jovem afirma a Karen que a amizade entre eles acabou.

Daniel diz para Domitila que Julieta sempre vai ser prioridade para ele; Domitila fica brava por ele considerar Mariana como parte da família dele. Após ser questionada, Mariana confirma para Daniel que Domitila jogou indiretas para ela e Julieta saírem da casa dele.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 192, terça-feira, 30 de janeiro

Telma pergunta para Mauro se ele e Mariana estão juntos. Téo diz para Enzo que preferia não saber que o pai dele era um Monteiro; Enzo afirma que uma hora os dois vão se encontrar. Fausto conhece Daren [Gui Ventura], afilhado de Príncipe, e vê potencial para ser pretendente de Pórcia.

Pórcia e Vitor concorrem a vaga de gerente no Monter Mercado deixada por Glaucia; Vera prepara atividades para verificar quem vai se sair melhor. Bernardo encontra Amanda na rua e fala que Enzo é um bom funcionário e que Téo é um bom menino.

Através de um aplicativo no celular, as crianças do CEC votam pela futura liderança do centro esportivo. Leandro comenta com Romeu que ele só volta ao CEC se Hélio sair e Glaucia comandar o local. Pórcia ganha cargo de gerente.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 193, quarta-feira, 31 de janeiro

Fred e Glaucia ganham o comando do CEC e deixam Hélio permanecer como treinador, mas Hélio se recusa e decide encerrar a carreira no CEC. Domitila pede desculpa para Mariana pela forma que agiu, ela diz que se deixou levar pelo ciúme; Mariana a perdoa. Mini fala para Hélio ficar no CEC, porque as crianças gostam dele, mas Hélio não quer.

Glaucia vai até o Monter Mercado, joga na cara de Vera que conquistou o comando do CEC e pede demissão oficial do estabelecimento. Fred e Glaucia avisam Leandro que ganharam de Hélio na votação e Leandro fica surpreso com o resultado.

Vera avisa que todos os funcionários vão ganhar curso de Libras para se comunicar com a Pórcia e atender melhor clientes surdos. Hélio se despede das crianças do CEC e todos choram pelo carinho do treinador. Glaucia fala para Fred nunca mais mencionar que eles utilizaram de um hacker para ganhar a votação de Hélio.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 194, quinta-feira, 01 de fevereiro

Os jovens do Lado Vila querem sair do CEC, mas Hélio pede para eles continuarem. Domitila e Daniel resolvem o impasse no relacionamento. Pórcia conta para Fausto que virou gerente no Monter Mercado, mas ele não liga muito para a conquista da filha.

Enzo diz para Amanda que não consegue encarar Bernardo na Monter Holding e que por isso vai se demitir. Hélio vive seu primeiro dia de desempregado. Vera libera Romeu a voltar a treinar no CEC.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 195, sexta-feira, 02 de favereiro

Telma usa Mini para fazer ciúmes em Mauro, mas Mini percebe a atitude dela. Bernardo pergunta para Amanda se ela comentou com Enzo sobre o passado entre eles, já que percebeu Enzo o tratar de forma fria.

No primeiro dia de trabalho no CEC, Glaucia expressa a Fred o seu desejo de demolir o centro esportivo futuramente e transformar em um centro de estética. Os amigos de Julieta acreditam que Romeu sabia com antecedência sobre a notícia que os Monteiro iam comandar o CEC.

Fausto apresenta Daren para Pórcia, o afilhado do Príncipe é poliglota e também se comunica em Libras. Enzo vira o novo treinador do CEC. Daniel expõe a Bassânio que o sentimento para com Domitila está fraco e que pensa em terminar. Téo e Romeu discutem em quadra e Téo fala que odeia ele e toda família Monteiro.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 201, segunda-feira, 12 de fevereiro

Enzo se afasta temporariamente do CEC para cuidar do Téo e Fred substitui Enzo em quadra. No hospital, Bernardo conta para Téo que ele foi o doador de sangue e salvou a vida dele.

Vitor informa Vera que vai trabalhar meio período no Monter Mercado e meio período no CEC. Alex desabafa sobre os sentimentos dele com Lívia e comenta sobre a morte da mãe; Lívia também cita a morte do pai.

Bernardo alega a Téo que sempre estará à disposição dele; Téo afirma que não quer conviver com a família Monteiro. Daniel nota que a avaliação do restaurante caiu na internet e desconfia que tenha dedo da Domitila.

Bernardo dá o número do telefone ao médico, diz que é o pai biológico de Téo e que pode ligar em alguma emergência. Patrick fala para Karen que quer se afastar dela, já que ela passou nos limites com os planos mirabolantes para separar Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 202, terça-feira, 13 de fevereiro

Romeu não para de pensar na Julieta e imagina uma vida em que possa conviver com ela. Téo passa muito mal e um funcionário do hospital liga para o celular do Bernardo para avisar sobre o estado de saúde do menino, mas quem atende é Vera.

Vera não entende o motivo da ligação, mas Bernardo chega e pega o aparelho dela. Téo é levado para uma cirurgia urgente no fígado. Bernardo esclarece a Vera que doou sangue ao Téo.

Vitor notifica a família que é o novo gerente da lanchonete do CEC; Hélio desconfia do filho, já que ele nunca quis trabalhar no CEC quando Hélio comandava o local.

Karen fica irritada com Ellen e revela o segredo sobre a morte do pai: Plínio morreu em um acidente de carro a caminho do hospital no dia do nascimento da Ellen; a caçula chora acreditando que o pai morreu por causa dela. Vera chega no hospital onde se encontram Bernardo, Enzo e Amanda. Vera quer saber o que Bernardo esconde dela.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 203, quarta-feira, 14 de fevereiro

A cirurgia do Téo foi um sucesso. Daren convida Pórcia para viajar com ele e morar na Inglaterra; ela conta que tem namorado. Vitor diz para Glaucia aumentar o preço dos produtos da lanchonete e desviar parte do dinheiro para eles.

No hospital, Julieta escuta a conversa entre Amanda e o médico, e descobre que Bernardo é o pai do Téo. Bernardo decide contar para Vera que Téo é o filho dele.

Pórcia diz para Bassânio que recebeu de Daren, uma proposta de emprego na Inglaterra; Bassânio reconhece a boa oportunidade da namorada. Bernardo explica para Vera que Amanda não quer nada da família, mas que ele vai assumir todas as responsabilidades do filho.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 204, quinta-feira, 15 de fevereiro

Ellen fica reflexiva sobre a morte do pai. A gangue Pedalzera encontra uma senhora perdida que não lembra seu nome e nem onde mora; as crianças levam a senhora para o abrigo deles. Pedalzera chama a senhora de avó e a levam até o CEC, a senhora diz para o Mini que é avó deles, liberado as crianças treinarem no local.

Hélio trabalha no Armazém e Mariana tem um impasse com ele na organização da prateleira. Romeu e Julieta se encontram na quadra do CEC e Glaucia flagra-os; Glaucia lembra que eles não podem estar juntos.

Vera pede para Leandro conversar com Bernardo sobre um assunto polêmico. Dimitri vê um cartaz de “desaparecido” da senhora e lembra que ela estava com o Pedalzera no CEC.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 205, sexta-feira, 16 de fevereiro

Téo diz para Amanda que Bernardo parece ser um bom pai. Dimitri invade o esconderijo da gangue Pedalzera e alega que a família da senhora está procurando por ela. Glaucia aceita a proposta de Vitor para ganhar mais dinheiro na lanchonete do CEC. Vera confronta Amanda no hospital. Bernardo finalmente conta a verdade para Leandro Monteiro sobre ser pai de Téo.

Amanda fala para Vera que deseja continuar a criar o Téo sem a presença de Bernardo e Vera pergunta se ela ainda sente algo por Bernardo. Vera alega que Bernardo vai pagar a pensão, mas manda Amanda ficar longe da família dela;

Amanda afirma não querer a pensão. Em conversa com Bernardo, Leandro fica preocupado com a imagem da família na mídia e fala que não vai reconhecer o Téo como neto. Pedalzera se despede da avó, que é resgatada pela filha. Julieta explica para Téo que já sabe da paternidade de Bernardo; Téo diz que não quer que Romeu saiba. Pórcia decide ficar no Brasil por conta do Bassânio.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta (SBT): resumo da semana de 19 a 23 fevereiro 

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Segunda-feira (19) – capítulo 206

Téo pede para Julieta guardar o segredo e não contar para ninguém que ele é filho de Bernardo. Leandro fica preocupado com o futuro da família Monteiro em relação à notícia da paternidade de Bernardo.

Vera fala para Bernardo que se ele quiser assumir a paternidade de Téo, ela vai se separar dele e levar Romeu junto. Com intuito de melhorar a imagem do CEC, Glaucia e Fred levam um ídolo do futebol para o centro esportivo, o jogador Ronário em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Mauro quer dar um passo mais a frente com Mariana. Daren conta para Fausto que convidou Pórcia para ir para Inglaterra com ele, mas que ela recusou por causa do namorado; Fausto fica aflito, já que não sabia que a filha namorava.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Terça-feira (20) – capítulo 207

Fausto pergunta para Pórcia quem ela está namorando. Telma fala para Daniel que Mariana e Mauro estão juntos. Repousado em casa, Téo não consegue ver Ronário, mas o jogador aceita visitar o menino em casa; Ronário também conhece Hélio.

Fred atrapalha os treinos de Enzo. Glaucia e Vitor conversam sobre os planos e sabotagens; Fred observa os dois juntos e quer saber o motivo da esposa estar próxima de Vitor. Sobrecarregado no CEC, Enzo sugere à Glaucia que Hélio volte a trabalhar no centro esportivo; ela nega e afirma que vai colocar Fred para dar aulas em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Quarta-feira (21) – capítulo 208

Romeu sente que os pais escondem algum segredo dele. Seguindo os conselhos do Ronário de investir nos sonhos, Lívia elabora um projeto de desfile de moda. Bernardo compra uma chuteira e manda entregar na casa de Téo; o garoto quer descobrir quem foi que o presenteou.

Glaucia deseja colocar um centro estético no CEC e Bernardo não concorda. Lívia convida Sofia, Julieta, Rosalina, Patrick, Alex e Nando para serem seus modelos. Bernardo encontra Téo na rua e descobre que Bernardo o presenteou com a chuteira. Mariana fala para Amanda que viu Téo conversando com Bernardo; Amanda afirma que precisa revelar algo à amiga em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Quinta-feira (22) – capítulo 209

Amanda fala para Mariana que Bernardo foi o doador de sangue de Téo e Mariana questiona o motivo da amiga esconder essa informação dela. No desfile de moda, Lívia esquece a mala de acessórios em casa e Karen traz para a irmã.

Karen finge querer ajudar a irmã para sabotar o desfile. Telma encontra Mauro no elevador e a ex comenta que ele foi bem ligeiro por já estar em outro relacionamento. Amanda aborda Bernardo e afirma que ele passou dos limites dando uma chuteira ao Téo; Bernardo alega que não quer que Téo se sinta rejeitado por ele. Romeu diz para Téo que sente falta dele no CEC. Telma esbarra com Mariana e a chama de sonsa por sempre prejudicar os relacionamentos dela em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Sexta-feira (23) – capítulo 210

Glaucia propõe que Vitor faça algo contra Vera e que vai pagar muito bem para ele. Mariana joga verde para Julieta e descobre que Téo é filho de Bernardo. Amanda fala para Téo que ele não precisa de presente do Bernardo e pede para o Enzo devolver a chuteira para Bernardo. Mariana aborda Amanda e alega saber sobre a relação de Bernardo e Téo em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Telma conta para Glaucia que Mariana já está com Mauro; Glaucia fala que Mariana não quer o Mauro, mas sim perturbar Telma e manda ela dar o troco. Vitor coloca produtos vencidos na prateleira do mercado para prejudicar Pórcia.

Romeu encontra a sacola da chuteira em sua casa e acha que é um presente de Bernardo para ele. Daniel disponibiliza a casa para receber os amigos de Julieta; Romeu vai escondido encontrar toda a turma.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta (SBT): resumo da semana de 29 de fevereiro a 01 de março

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 214 – quinta, 29 de fevereiro

Mauro pega um produto fora da validade no Monter Mercado e notifica Vera. Vera chama atenção de Pórcia. Téo revela a Romeu que Bernardo o presentou com a mesma chuteira que o irmão está usando, mas que foi obrigado a devolver. Nath e Dimitri pensam em um plano para juntar Téo e Romeu. Bernardo confessa para Romeu que a chuteira era um presente para Téo. Romeu fica chateado por tantas mentiras do pai. Julieta observa Patrick junto a Karen.

Bassânio inicia o serviço no Residencial Verona, e Fausto afirma que não gosta dele e que vai pegar pesado com o genro. Romeu recebe uma carta como se Téo fosse o autor e vice-versa. A informação escrita na carta era para ambos fazerem as pazes. Eles se encontram e descobrem que nenhum dos dois escreveu a carta de fato. Téo acha que Julieta está por trás da mensagem. Bernardo declara a Amanda e Téo que deseja assumir a paternidade e se aproximar mais do garoto.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta:  Capítulo 215 – sexta, 01 de março

Téo fala para Bernardo que não faz sentido ele aparecer agora e bancar o pai. Pórcia vai até a casa de Hélio e confronta Vitor, mostrando as imagens da câmera de segurança do Monter Mercado e revelando que ele sabotou o estabelecimento com produtos vencidos. Julieta se depara com Rosalina no apartamento de Lívia e fica com ciúmes.

Leandro fica preso no elevador com Julieta. Amanda desabafa com Enzo e acha que Téo não está preparado para relação com Bernardo. Amanda fica preocupada se Téo gostar mais da outra família do que dela. Clara manda Vitor confessar para Vera que ele prejudicou o mercado. Mariana atrapalha o encontro de Daniel e Telma para avisar que Julieta desapareceu. No elevador, Julieta começa a entrar em desespero.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta (SBT): resumo da semana de 11 a 15 de março

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 171 – segunda, 11 de março

Segunda-feira, 11 de março Na festa de Alex, Mauro reconhece Laura, a ex-mulher dada como morta. Fausto diz a Hélio, Clara e Leandro que retirou livros de Shakespeare do Mundo da Imaginação e isso está afetando a vida real. Laura diz a Mauro que sumiu porque bateu a cabeça ao mergulhar e ficou sem memória. Mauro revela para Alex e Ian quem é a mãe deles.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 172 – terça, 12 de março

Alex fica confuso com a situação da mãe, enquanto Ian fica muito contente. Vitor se recusa a pagar a gangue Pedalzera. Mauro diz a Mariana que o retorno de Laura não vai atrapalhar o namoro deles. Vitor cobra de Glaucia o apartamento prometido. Laura relembra Mauro que eles ainda são casados e pergunta se ele ainda a ama.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 173 – quarta, 12 de março

Dimitri, Ellen, Ian e Nath vão atrás dos livros de Shakespeare. Lado Vila e Lado Torre resolvem selar acordo de paz entre os lados, mas Téo e Karen não gostam da ideia. Telma e Daniel se beijam. Laura tenta se aproximar de Alex. Clara pede a Hélio que se aproxime de Fausto. Mariana pede um tempo a Mauro, para que ele se resolva com Laura

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 174 – quinta, 14 de março

Romeu diz a Bernardo que sabe da crise entre ele e Vera. O menino reclama ainda que o pai está saindo muito com o Téo. O empresário decide reunir os dois filhos no mesmo encontro. Laura fica brava com Mauro por proibi-la de ver os filhos. Dimitri, Ellen, Ian e Nath propõem que Romeu e Julieta se encontrem no Mundo da Imaginação. No encontro com Bernardo e Téo, Romeu não aparece.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 175 – sexta, 15 de março

Téo pergunta a Bernardo se a família Monteiro não o aceitou. Laura se encontra com os filhos na casa de Mauro. Vitor vai até a Monter Holding e manda uma foto para Glaucia. A vilã vai até a empresa e os dois trocam ameaças. Daniel diz a Telma que não quer viver mais na sombra de Mariana. Vitor encontra Leandro e diz que tem algo a dizer.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: resumo semanal de 18 a 22 de março

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 176 – segunda, 18 de março

Vitor reforça para Glaucia que ele é uma ameaça se ela não pagar o que prometeu: um apartamento. Dimitri, Ellen, Ian e Nath recuperam o último livro de Shakespeare.

Dimitri, Ellen, Ian e Nath explicam para Romeu e Julieta que existe um livro com o mesmo nomes deles e que Fausto removeu ele e mais outras quatro obras do Mundo da Imaginação e isso alterou a ordem do universo. Romeu e Julieta acreditam que o fato influencia na briga entre as famílias.

Mauro percebe que Laura está fazendo de tudo para reconquistá-lo. Com Daniel ao lado, Telma joga na cara de Mariana e Amanda que está namorando o cozinheiro.

Em conversa com Bernardo, Leandro aceita conhecer Téo, seu neto. Fausto fala para Pórcia que a vida dele vai melhorar se as crianças devolverem os livros ao Mundo da Imaginação, mas ela fica preocupada de atingir a relação dela com Bassânio. Vitor revela a Hélio e Clara que vai sair de casa.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 177 – terça, 19 de março

Téo visita Leandro na Monter Holding e conhece melhor o avô. Clara chora com a notícia da saída de Vitor de sua casa. Com os livros em mãos, Dimitri, Ellen, Ian, Nath, Romeu e Julieta entram no Mundo da Imaginação, mas os livros não passam no portal. A gangue Pedalzera recolhe as obras deixadas pelo grupo.

Faustinho, a criança interior de Fausto que vive no Mundo da Imaginação, explica às crianças que só quem removeu os livros do Mundo da Imaginação pode devolvê-los, ou seja, somente o Fausto. Um adulto não pode entrar no Mundo da Imaginação, e as crianças precisam dar um jeito de realizar esse desafio. Laura conversa com Mariana e desabafa a angústia de ficar tanto tempo longe dos filhos e de Mauro. Amanda é firme com Téo alegando que ele não é um Monteiro.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 178 – quarta, 20 de março

Dimitri, Ellen, Ian e Nath confrontam a gangue Pedalzera para devolver os livros. Mini diz para Telma que acha que Daniel ainda gosta de Mariana. Os jovens do Lado Vila e Lado Torre deixam as diferenças de lados e começam uma integração. Eles se encontram no Monter Mercado.

Rosalina liga para Vera e diz que Romeu está com Julieta no Monter Mercado. Vera chega e flagra Romeu cantando no karaokê com Téo. Glaucia e Fred falam que querem dar um apartamento a Vitor Campos, por todo serviço prestado à família. Leandro aceita. A gangue Pedalzera faz um acordo com Fausto: os livros em troca de um dia inteiro no condomínio Residencial Verona.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 179 – quinta, 21 de março

Pedalzera apronta no condomínio. Telma ajuda Laura a encontrar a academia de Mauro, sem Telma perceber, Laura tira foto da mulher. Após insistência, Mauro deixa Laura treinar na academia. Mariana chega na academia e encontra os dois treinando juntos.

Bernardo leva os dois filhos para almoçar e socializar. Bassânio falta no restaurante, e Telma oferece ajuda para Daniel. Na luta, Laura ganha de Mariana. Ela provoca Mariana na academia dando um beijinho em Mauro. A gangue Pedalzera consegue invadir a casa de Ian.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 180 – sexta, 22 de março

Glaucia entrega a chave do novo apartamento para Vitor. Fausto muda de ideia e avisa Dimitri, Ellen, Ian, Nath que não quer devolver os livros ao Mundo da Imaginação, já que ninguém na realidade atual conhece Shakespeare e ele pode ficar famoso com as obras do escritor.

Vitor visita os pais e fala que o novo apartamento é no Residencial Verona. Hélio fica bravo pelo filho morar no Lado Torre. Leandro e Bernardo ensinam Téo a jogar tênis. Mauro flagra as crianças do Pedalzera no apartamento dele e quer saber o que eles fazem na casa dele. Laura tira uma foto com Lívia e a descreve no celular.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 231, segunda-feira, 25 de março

Cansada da briga entre as famílias, Julieta lembra Romeu das crianças do Pedalzera, que fugiram de casa; ela pensa que seria uma boa aventura se ela e Romeu fugissem.

Fred faz curso com a vidente Melinda Luara [Nábia Villela] para melhorar seu futuro. Romeu fala para Glaucia que Vera quer colocar um segurança para vigiá-lo; Glaucia sugere que ele fuja para dar um susto em Vera.

A bolsa de Laura é roubada e ela fica assustada por ter perdido o celular, já que no aparelho tinha informações pessoais. Laura desabafa com Mauro e diz que está com medo de ficar no hotel sozinha; Mauro convida Laura a passar um tempo na casa dele. Vitor sai oficialmente da casa dos pais. Romeu propõe a Julieta fugir com ele.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 232, terça-feira, 26 de março

Julieta aceita fugir com Romeu. Glaucia flagra Fred conversando com a vidente e não gosta nem um pouco. Vitor manda Bassânio o respeitar já que é agora ele é morador do condomínio; Bassânio acha curioso como Vitor conquistou o apartamento.

Laura se muda para a residência de Mauro. Em casa, Amanda recebe uma raquete de tênis e esconde de Téo. Julieta e Romeu arrumam as malas. Amanda devolve as raquetes para Bernardo, mas ele diz que não foi ele e sim Leandro que deu ao Téo; Amanda pede para os Monteiro não mexerem na cabeça do Téo.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 233, quarta-feira, 27 de março

Nando leva Sofia para sua casa e tem vergonha dos pais, alegando que eles são doidos. Leandro fala para Téo que deu um presente para ele. Mais tarde, Téo pergunta para Amanda o motivo dela esconder o presente que ganhou de Leandro.

Romeu e Julieta deixam uma carta às respectivas famílias e fogem de casa. Fausto desabafa com Dimitri, Ellen, Ian e Nath e diz que é um fracasso e revela sua história triste de vida. Telma apresenta Daniel como namorado às filhas. Romeu e Julieta se encontram na fonte. Laura acorda e não lembra onde está; ela pergunta para Mauro onde está e não reconhece os filhos.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 234, quinta-feira, 28 de março

Mauro, Alex e Ian percebem que Laura ainda tem perda de memória. Vera e Bernardo leem a carta de Romeu e ficam desesperados; o mesmo acontece com Clara, Hélio e Mariana com a carta de Julieta.

Em conversa com Mauro, Laura diz que não reconhece nada, apenas o acidente; Mauro relembra que eles se separaram e os filhos cresceram. Romeu e Julieta pegam um expresso e chegam no terminal rodoviário, mas não conseguem comprar passagem por estarem sem os responsáveis.

Os jovens do Lado Vila e Lado Torre se juntam para encontrar os amigos. Romeu e Julieta perdem o dinheiro. Deixando as diferenças de lado, Vera, Bernardo, Mariana e Daniel se juntam para reencontrar os filhos. Um estranho oferece carona para Romeu e Julieta; eles fogem, mas Romeu cai e se machuca.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 235, sexta-feira, 29 de março

Romeu se recupera e continua correndo com Julieta. Os jovens do Lado Vila e Lado Torre conseguem informações do cobrador do expresso e descobrem que Romeu e Julieta foram para a rodoviária; eles avisam aos pais dos desaparecidos. Sem dinheiro e sem destino, Romeu e Julieta caminham pela rua quando começa uma tempestade.

Preocupado com Romeu, Leandro tem um infarto e Bernardo socorre o pai. Um policial aborda Romeu e Julieta e eles pedem ajuda. O policial leva Julieta e Romeu para casa.

Com a tempestade, o esconderijo do Pedalzera fica alagado. Laura perde a memória e foge pelo condomínio à procura de Mauro; Telma a ajuda, mas Laura não se lembra de Telma.

Mauro explica para Telma que Laura ficou confusa depois que foi assaltada. Romeu nota Leandro sendo socorrido pela ambulância. Fausto se sente culpado por Leandro, Romeu e Julieta, acreditando que os livros no universo dele interferiram no acidente.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 234 – segunda, 01 de abril

Leandro vai precisar passar por uma cirurgia. Romeu se sente culpado. Mauro mostra fotos antigas a Laura para ajudar a recuperar a memória. Laura tenta beijá-lo, mas Mauro desvia. Laura confunde os nomes dos filhos. Com o esconderijo alagado, Chilique e Fê Dengosa passam a noite na estufa de Clara sem ela saber. Nando e Dimitri conversam sobre a fuga de Romeu.

Dimitri percebe que os livros estão afetando a realidade. Vera e Bernardo chamam a atenção de Romeu em casa. Romeu tira a culpa de Julieta e diz que a ideia de escapar foi dele. Hélio e Clara visitam Leandro no hospital. Glaucia diz que eles não são bem-vindos. Bernardo fala para Vera perdoar os Campos, porque se ela quiser viver uma vida de mágoa, que ela viva sozinha.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 235 – terça, 02 de abril

Vera pergunta se Glaucia incentivou Romeu a fugir com a Julieta. Glaucia alega que teve uma conversa com ele, mas que Romeu deve ter entendido errado. Por telefone, Clara convida a prima, dona Branca, para passar um tempo em sua casa e descobre que seu marido, Antônio, morreu.

Romeu, Dimitri, Ellen, Ian e Nath recuperam os livros de Fausto e cada um fica com um. Daniel diz para Julieta que não aguenta vê-la sofrer e que vai conversar com os Campos sobre perdoar os Monteiro. Bernardo leva Téo para ver Leandro, e Glaucia confronta os dois.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 236 – quarta, 03 de abril

Bernardo diz para Glaucia que Téo é neto de Leandro e que o menino tem o direito de ver o avô. Glaucia fala para Téo que ele é muito esperto por querer entrar para a família e alega para Bernardo que Téo é um filho bastardo. Bernardo afirma que, se ela repetir isso novamente, ela pode esquecer a relação com ele.

Fausto fica desesperado com o sumiço dos livros e confronta Dimitri, Ellen, Ian e Nath. Na academia, Mauro treina com Mariana. Laura chega e dá um beijo em Mauro. Mauro reforça que eles não estão mais casados.

Mariana acha que Laura usa a desculpa de falta de memória para atrapalhar o relacionamento dela com Mauro. Téo chega em casa e chora no colo da mãe com descaso de Glaucia. No hospital, Glaucia diz para Bernardo que vai cuidar de tudo na Monter Holding, mas Leandro quer Bernardo na frente dos negócios.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta:  Capítulo 237 – quinta, 04 de abril

Branca chega na casa de Clara. Romeu e Bernardo visitam Leandro. Romeu pede desculpa ao avô pelo estresse que fez ele passar. Daniel fala para Mariana permitir amizade de Julieta com Romeu, antes que aconteça algo mais grave. Amanda aborda Glaucia e diz para ela ter mais respeito ao filho dela, que Téo não é interesseiro.

Glaucia e Fred vão até o hospital. Ele vigia a entrada, e ela vai até o quarto. Na madrugada, Chilique e Fê Dengosa vão na cozinha de Clara e pegam a chave do Armazém. Branca aparece e flagra eles no cômodo da casa. Laura diz para Mauro que ama ele e sente a falta dele.

Após ser medicado, Leandro acorda sonolento e confuso. Glaucia comenta com Leandro que precisa de verba para o CEC e faz Leandro assinar uns documentos, mas o documento menciona que ele autoriza transferir os poderes da sociedade da Monter Holding para ela.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 238 – sexta, 05 de abril

No quarto do hospital, Bernardo se depara com Glaucia. Romeu pede desculpa por tudo que Téo está passando e afirma que Téo é um Monteiro. Mauro comenta com Alex que está desconfiando que Laura esteja exagerando na perda de memória para ele terminar com Mariana. Alex discorda.

Glaucia e Fred comemoram por conseguir passar a Monter Holding para o nome de Glaucia. Romeu fala para Vera que Téo é irmão dele, e Vera diz que não vai aceitar o menino de Bernardo com outra mulher. Romeu rebate afirmando que Bernardo não a traiu e que não vai largar dela. Chilique e Fê Dengosa invadem o Armazém. Mauro acha um cartão de detetive particular em seu sofá.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 08 a 12 de abril de 2024

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 239 – segunda, 08 de abril

Gláucia reúne Bernardo e Vera e diz que ela e Fred têm plenos poderes na Monter Holding. Ela comprova o argumento com a documentação assinada por Leandro. Bernardo e Vera acham estranho Leandro colocar Gláucia no comando, ainda mais internado.

Mauro se encontra com o detetive Luciano e ele explica que Laura o contratou para buscar a família. O detetive declara que não é fingimento e que Laura tem memória de curto prazo. Luciano comenta que fez um vídeo explicativo sobre a história dela para ela ver todo dia ao despertar.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 240 – terça, 09 de abril

Dimitri, Ian e Nath pegam água da Fonte da Juventude para dar para Fausto, ele virar criança e assim entrar no Mundo da Imaginação. Mauro diz para Mariana que Laura não está fingindo sobre a memória e que ela só precisa ser lembrada todo dia quem é. Mariana fala para Mauro se dedicar a ajudar Laura e os filhos, e pede um tempo no namoro.

Bernardo questiona a posição de Gláucia na Monter Holding. O segurança de Romeu alerta Vera de que o menino fugiu de vista. Romeu encontra Julieta. Ela deseja ver Leandro no hospital. Dimitri, Ian e Nath entregam uma garrafa com água da Fonte da Juventude para Pórcia e pedem para ela dar para Fausto sem ele perceber. Com ajuda de Romeu, Julieta visita Leandro. Ao acordar, ele pergunta o que ela faz no local.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 241 – quarta, 10 de abril

Leandro diz para Julieta que o tempo no hospital fez ele pensar mais sobre a vida, filhos, empresa e até Hélio. Leandro afirma que a briga entre as famílias foi longe demais e que deseja ter uma conversa séria com Hélio. Leandro abraça Romeu e Julieta e expõe que aprova a amizade deles. Gláucia fala para Enzo que ele deve obedecer os comandos dela e exige que ele sirva um café.

Julieta comenta com Hélio que foi visitar Leandro e que o Monteiro deseja fazer as pazes com o avô. Vera fica brava porque Romeu fugiu do segurança e foi ao hospital com Julieta. Romeu explica que Leandro aceita a amizade entre ele e Julieta. Alex, Ian e Mauro fazem um mural de fotos e um vídeo com a história de Laura para ela ver todos os dias. Cansada por Mariana não perdoar os Monteiro, Julieta revela que quer morar com Daniel.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 242 – quinta, 11 de abril

No hospital, Leandro declara para Hélio que deseja recomeçar amizade. Hélio afirma que é fácil querer a paz agora que Leandro conquistou o CEC. Eles discutem feio, e os batimentos cardíacos de Leandro aceleram, precisando acionar os enfermeiros. No escritório, Vitor fala para Gláucia e Fred que está do lado deles e que ele conseguiu expor no Castanheira no Bafo, perfil de fofoca nas redes sociais, o vídeo de Vera falando de forma grosseira com Pórcia.

Lívia, Rosalina e Patrick treinam para serem animadores de torcida no campeonato de futebol, mas Patrick não leva muito jeito. Na rua, Patrick vê um cartaz de workshop de dança de Kessya Soares e decide fazer aula. Branca segue Chilique e Fê Dengosa e descobre o esconderijo deles. Laura expressa a Mauro que quer um emprego. Mauro diz para ela trabalhar na parte administrativa da academia dele.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 243 – sexta, 12 de abril

Patrick dança com Kessya e aprende bons passos. Dimitri, Ellen, Ian e Nath conseguem fazer Fausto ingerir a água da Fonte da Juventude, e ele volta a ser criança novamente. Gláucia cobra Vera por ter tratado Pórcia mal e diz que está preocupada com a reputação da família.

O quadro de saúde de Leandro piora. Karen nota que Mini tem interesse na mãe e planeja um encontro. Dimitri, Ellen, Ian e Nath convence o Fausto em forma de criança a ir ao Mundo da Imaginação. Vera pede para o detetive Luciano descobrir quem é o dono do perfil Castanheira no Bafo.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 15 a 19 de abril de 2024

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 246 – segunda, 15 de abril

Dimitri, Ellen, Ian e Nath entram com Romeu, Julieta e Fausto no Mundo da Imaginação para completar a sexta missão do “Caminho Dourado das Sete Missões”, além de devolver os livros de Shakespeare. Vera e Bernardo informam a Gláucia que Leandro sofreu outro infarto. Fê Dengosa invade o Armazém enquanto Chilique fica na vigia.

Fê Dengosa passa mal por conta do veneno que foi passado na loja. No esconderijo, Fê Dengosa desmaia e Chilique pede ajuda para Dona Branca. Glaucia chora ao ver o pai entubado e diz que ele precisa viver. Fausto encontra com Faustinho, sua criança interior que ficou presa no Mundo da Imaginação.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 247 – terça, 16 de abril

No Mundo da Imaginação, as crianças enfrentam a rainha do reino, que prende todos. Branca leva Fê Dengosa ao hospital com Chilique. O médico informa Branca que Fê Dengosa teve intoxicação e precisa ficar em observação em casa.

Branca leva Chilique e Fê Dengosa para dormir uma noite na residência de Clara. Laura compra um tênis que Alex não gosta e ele é grosso com a mãe. Vera fala para Bernardo que não é o momento para pensar em separação. Glaucia ordena Enzo a passar a parte financeira da Monter Holding para ela e afirma que está tirando ele da função.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 248 – quarta, 17 de abril

Na casa de Clara, Fê Dengosa finalmente toma banho. Mini acha que Telma é a admiradora secreta dele e Telma acha que Fred é o dela. Alex fala para Lívia que ele cuida mais da mãe do que o contrário e que não tem paciência com a perda de memória dela.

Laura chora e comenta com Mauro que sente que só está atrapalhando os filhos. As crianças vencem a rainha e completam a missão no Mundo da Imaginação. De volta à realidade, Fausto acredita que estava sonhando. Téo fala para Amanda levá-lo ao hospital para ver o avô.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 249 – quinta, 18 de abril

Téo chora ao ver o avô em estado grave. Glaucia diz a Téo que ele nunca será um Monteiro. Enzo fala para Amanda que tem certeza de que Glaucia está armando algo para ter o dinheiro do pai. Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam as aventuras deles para Leon.

Muke e Trapaça descobrem que Chilique e Fê Dengosa estão na casa de Clara. Romeu visita o avô no hospital. Hélio também encontra com Leandro e fica preocupado. Vera e Bernardo falam para Glaucia que eles vão ficar de olho nela e que ela deve prestar contas a eles.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 250 – sexta, 19 de abril

Muke e Trapaça entram pela janela do quarto de Julieta e confrontam Chilique e Fê Dengosa. Muke e Trapaça querem levar os dois de volta, mas eles se recusam. Julieta cobra Rosalina por tentar prejudicar a relação dela com Lívia.

Vitor fala para Glaucia que quer trabalhar com ela na Monter Holding. Na véspera do campeonato, Alex, Julieta, Nando, Téo e Sofia pedem ajuda a Hélio para treiná-los. Karen admite para Telma que tentou atrapalhar o relacionamento dela com Daniel. Trapaça e Muke arrastam Chilique e Fê Dengosa de volta para o esconderijo. Fred cobra as crianças por treinar com Hélio fora do CEC.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 251, segunda-feira, 22 de abril

Glaucia diz para Enzo que deseja que ele seja o secretário particular dela. Telma avisa Mini que Karen mandou presentes românticos para ele em nome dela e pede desculpa. Telma comenta com Daniel que Karen tentou separar os dois.

Alguns dias se passam, Leandro acorda e o médico fala que ele está estável; Vera e Bernardo informam a Leandro que ele vai ter um cuidador e que vai morar com eles. Laura declara a Mauro que vai sair do apartamento dele.

Chega o dia de campeonato, o time de Castanheiras enfrenta o time do bairro Lavanda. Dona Branca vai até o esconderijo da gangue Pedalzera e faz uma limpeza em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 252, terça-feira, 23 de abril

Leandro vai morar na casa de Bernardo. Romeu sugere Bassânio para cuidar do avô. Ex-colegas do bairro Lavanda provocam Sofia e dizem que ela foi expulsa do bairro e que ninguém aguentava ela; Sofia afirma que agora está em um time melhor.

Romeu conta para Leandro que Hélio foi pedir desculpa no hospital e se emocionou enquanto o avô estava entubado. Pedalzera quer de Dimitri, Ellen, Ian e Nath, o mapa do Mundo da Imaginação Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Glaucia anuncia no campeonato que o CEC vai passar a ser o “Centro de Saúde e Estética Glaucia Monteiro”. Branca conta para Clara e Hélio que vai morar em Castanheiras. Leandro convida Bassânio para ser o cuidador dele.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 253, quarta-feira, 24 de abril

Dimitri, Ellen, Ian e Nath desenham um mapa falso do Mundo da Imaginação e entregam para a gangue Pedalzera. O time Lavanda ganha de Castanheira e provoca Sofia. Dimitri, Ellen, Ian e Nath perdem o mapa original do Mundo da Imaginação.

Glaucia explica à família que o novo CEC vai ser bem mais lucrativo. Hélio fica sabendo da notícia do CEC. Laura mostra a nova casa para Mauro Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Mauro conta para Mariana que Laura se mudou e pergunta se eles podem voltar a namorar; Mariana aceita. O time Castanheiras ganha como a melhor torcida organizada. Vera encontra o detetive Luciano que afirma saber quem está por trás do Castanheira no Bafo, perfil de fofoca.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 254, quinta-feira, 25 de abril

O detetive fala que Vitor é dono da página Castanheira no Bafo. Leandro oferece uma boa quantia para Bassânio cuidar dele. Hélio pergunta para Bernardo se Leandro sabe do plano absurdo de Glaucia para o CEC; Bernardo diz que Leandro não concordaria, mas que deseja poupar o pai; Hélio compreende, mas afirma que vai movimentar a população Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Vera demite Vitor. Vitor diz para Glaucia e Fred que Vera descobriu que ele é dono do perfil de fofoca, alega que tem muitos seguidores e que pode ter muitas visualizações se ele postar algo positivo sobre o casal Glaucia e Fred; Glaucia garante espaço para Vitor na Monter Holding.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 255, sexta-feira, 26 de abril

Fê Dengosa e Chilique perguntam se Branca vai entregar os dois ao orfanato. Glaucia chama Telma para trabalhar no centro estético com massagem, fisioterapia e cuidados com o corpo; ela fica na dúvida por ir contra os amigos e sua origem no Lado Vila.

Os jovens do Lado Vila e Lado Torre invadem o CEC e gravam um vídeo falando mal do novo projeto. Mariana desabafa com Amanda que Mauro não para de falar de Laura. Branca diz para Clara que está pensando em acionar o conselho tutelar para as crianças, porque elas estão abandonadas e dessa forma, elas podem ter uma família e uma educação Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: resumo da semana de 29 de abril a 03 de maio

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 256 – segunda, 29 de abril

Gláucia fica irritada com os vídeos dos jovens. Branca visita as crianças do Pedalzera, e elas convidam dona Branca para entrar na gangue. Dona Branca chora por ver a situação precária delas e afirma que não vê outra alternativa além de acionar as autoridades.

Muke e Trapaça falam que, se ela fizer isso, eles vão ajudar Chilique e Fê Dengosa a fugir. Romeu convida Téo para ir a sua casa ver o avô Leandro, ele fica com medo de Vera, mas aceita. Mariana esbarra com Laura, e Mariana comenta da linda casa dela. Fê Dengosa pede para dona Branca ser mãe dela e de Chilique.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 257 – terça, 30 de abril

Rosalina mente e fala para Gláucia que Julieta deu a ideia de fazer o vídeo prejudicando o CEC. Vera chega no quarto do Romeu e flagra Téo junto ao filho e ao sogro. Leandro diz para Vera que se algum neto não for bem-vindo na casa dela, ele também não é. Gláucia aborda Julieta e questiona sobre a atitude do vídeo. Mariana pergunta se Mauro ainda sente algo por Laura.

Após a saída de Vitor no Monter Mercado, Laura vê uma oportunidade para trabalhar no estabelecimento. Téo avisa a Leandro que Gláucia vai transformar o CEC em um centro de estética. Para ir contra o vídeo dos jovens, Vitor sugere fazer um podcast no Castanheira no Bafo e entrevistar Gláucia e Fred para falar bem do novo projeto do CEC.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 258 – quarta, 01 de maio

Laura se candidata à vaga no Monter Mercado. Vera deseja começar o período de experiência com ela. Patrick declara para Téo que não gosta mais da Julieta de forma romântica, apenas como amiga.

Nando questiona Rosalina por culpar Julieta como autora do vídeo, sendo que todos os amigos gravaram. Gláucia visita Leandro, que fala para ela não ir adiante com o novo projeto do CEC. Vitor fica todo metido como novo funcionário no escritório de Leandro. Julieta pergunta para Daniel se Romeu pode visitá-la.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 259 – quinta, 02 de maio

Daniel autoriza Romeu a visitar a filha. Gláucia oferece o dobro do salário mais comissão de massagem a Telma. Laura faz treinamento no Monter Mercado. Vitor diz para Gláucia que o podcast bombou de audiência. Fred encontra o verdadeiro mapa do Mundo da Imaginação e entrega às crianças.

Dona Branca visita o Residencial Verona para alugar um imóvel. No Monter Mercado, Alex reclama na frente dos amigos do café feito pela mãe. Sofia e Téo perguntam se Hélio pode treinar os alunos fora do CEC.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 260 – sexta, 03 de maio

Telma aceita trabalhar com Gláucia. Leandro oferece pagar mais para Bassânio se ele ficar em período integral. Bassânio não quer abandonar o laço com o Armazém. Leandro pede para Enzo controlar os gastos de Gláucia e Fred, que diz não estar mais na área financeira da Monter Holding.

Vera chama Téo para conversar, diz que teve um mal começo por culpa dela e propõe começar do zero. Julieta confronta Rosalina, diz que ela é cínica e alega saber que Rosalina a dedurou pelo vídeo. Julieta e Rosalina brigam feio, mas Gláucia aparece e protege Rosalina.

Telma tenta acalmar Julieta. Alex e Lívia flagram Patrick e Karen apaixonados na sorveteria. Chegando atrasado no Armazém, Amanda sugere a Bassânio escolher um dos empregos. Bernardo informa a Leandro que ele transferiu o poder das empresas para Gláucia, mas ele não se lembra. Rosalina fala para Vera que viu Romeu na praça com Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: resumo da semana de 06 a 10 de maio

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 261 – segunda, 06 de maio

Julieta, Daniel e Mariana almoçam juntos. Chilique e Fedê visitam Branca. Bernardo e Vera têm uma conversa importante. Glaucia surpreende Telma.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 262 – terça, 07 de maio

Clara e Branca conversam sobre o admirador. Fausto se oferece para ajudar Bassânio. Hélio e Leandro se encontram. Laura desabafa com Pórcia.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 263 – quarta, 08 de maio

Romeu se incomoda com Rosalina. Glaucia e Fred se dão mal na manifestação do CEC. Muke e Trapaça aprontam com Fedê e Chilique. Vera toma uma decisão.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 264 – quinta, 09 de maio

Lívia tem uma ideia para ajudar Telma. Branca investiga Fausto. Leandro faz uma proposta para Bassânio. Julieta ganha um presente.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 265 – sexta, 10 de maio

Glaucia e Fred se desentendem. Dimitri ajuda Trapaça e Muke na busca por Fedê e Chilique. Sofia e Nando visitam Leandro. Amanda se preocupa com Téo.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: resumo da semana de 13 a 17 de maio

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 266 – segunda, 13 de maio

Glaucia pede para Vitor falar com um hacker para desviar, sem levantar suspeita, o dinheiro da Monter Holding, mas Fred não sabe do plano. Branca pergunta para Fausto se ele é o admirador secreto de Clara. Téo e Rosalina se aproximam.

Leandro solicita uma reunião com Hélio. O delegado diz a Dona Branca que Chilique e Fê Dengosa foram totalmente abandonados pela família e revela os verdadeiros nomes das crianças. Alex diz a Mauro que até gosta de Mariana, mas queria ver o pai com Laura. Muke e Trapaça querem saber se Dona Branca vai adotar Chilique e Fê Dengosa.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 267 – terça, 14 de maio

Branca diz a Muke e Trapaça que vai adotar Chilique e Fê Dengosa. Daniel fica doente e Julieta liga para Mariana. Dona Branca solicita a Hélio e Clara para trazer Chilique e Fê Dengosa para uma hospedagem temporária na casa deles.

Leandro afirma a Hélio que ele não está contente com o comando de Glaucia e Fred no CEC e Hélio aceita voltar para o centro esportivo. Mariana visita Daniel e o ajuda. Dona Branca sugere a Clara responder o admirador secreto e marcar um encontro. Mariana vai até a casa de Mauro e se depara com Laura jantando com ele e as crianças.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 268 – quarta, 15 de maio

Leandro dispensa Fred como treinador do CEC, que fica feliz com a demissão. Encantada com as fragrâncias de Clara, Vera se encontra com a esposa de Hélio e comenta que deseja trazer um perfume original feito pela Campos ao Monter Mercado.

Diego, primo de Patrick, volta ao bairro e encontra Julieta. Glaucia compra um carro luxuoso com o dinheiro da Monter Holding. Vitor aparece com terno de alfaiataria no Armazém e provoca Mariana e Amanda. Dois homens avisam a Muke e Trapaça que o terreno do prédio abandonado foi comprado por uma imobiliária. Um segurança da Monter Holding notifica Leandro que ele está proibido de entrar na empresa.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 269 – quinta, 16 de maio

Diego fala para Patrick que está a fim de Julieta. Leandro encontra Glaucia e ela diz que só pensa no bem-estar do pai e que o barrou para ele não ter estresse. Fred escuta a conversa de Glaucia e Vitor sobre as transferências bancárias na Monter Holding e fica incomodado. Clara vai ao encontro do admirador secreto. Hélio aparece e pergunta o que a esposa faz no local.

Dimitri, Ellen, Ian e Nath completam mais uma missão no Mundo da Imaginação. Branca, Mariana, Amanda e Telma recebem cartas do admirador de Clara. Fred fala para Glaucia que ela está passando dos limites e afirma que vai expor tudo para Leandro em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 270 – sexta, 17 de maio

Em conversa, Fred alega que Glaucia está cometendo um crime, mas ela declara que é o negócio da família e que só está resgatando o que é dela por direito. Fred pede o divórcio. De volta ao CEC, Hélio se emociona com o carinho das crianças.

Dona Branca resgata Fê Dengosa e Chilique do abrigo. Mariana avisa Mauro que está confusa e fala para ele reconstruir a família com Laura e os filhos. Mauro diz que ama Mariana, que termina a relação. Fred avisa aos filhos que vai se separar de Glaucia e que eles vão poder escolher com quem morar em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: resumo da semana de 20 a 24 de maio

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 271, segunda-feira, 20 de maio

Glaucia demite Enzo da Monter Holding por desconfiança. Na estufa dos Campos, Vera pede a Clara um orçamento de uma essência original; Clara demanda um tempo para pensar na proposta. Mariana fica brava com Clara, já que a mãe cogita prestar serviço à Vera. Branca aceita sair com Fausto; ela pretende descobrir se Fausto é o admirador secreto do bairro. Enzo fala para Leandro que Glaucia realizou transações suspeitas com o dinheiro da Monter Holding. Glaucia avisa a Fred que se ele sair de casa também deve sair da empresa da família; Fred decide terminar e sair da sua residência.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 272, terça-feira, 21 de maio

Leandro solicita uma auditoria nas contas da Monter Holding. Julieta descobre que Mariana terminou com Mauro. Em um tenso diálogo, Mariana acha Vera audaciosa por pedir um serviço à Clara. Vera relembra o roubo de Mariana e a rival afirma que o verdadeiro ladrão pode ser um Monteiro. Leandro e Bernardo conseguem a senha do computador de Glaucia. Em conversa com Bassânio, Leandro reconhece que errou como pai de Glaucia, que depois da morte da esposa ele mergulhou no trabalho e não deu atenção à filha. Leandro entende que deu mais atenção a Bernardo.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 273, quarta-feira, 22 de maio

Dona Branca leva Chilique e Fê Dengosa para o encontro com Fausto. Vitor sugere à Glaucia para fazer a última transferência com um valor alto e sumir temporariamente da empresa. Vera aparece no apartamento de Glaucia e se depara com Vitor no local; Vera quer investigar mais sobre Glaucia. Bassânio visita Daniel e Julieta e declara que vai pedir Pórcia em casamento, que quer construir uma família e uma casa; Bassânio diz que tem uma pergunta importante para fazer aos dois.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 274, quinta-feira, 23 de maio

Bassânio convida Daniel para ser o padrinho de casamento e Julieta a daminha de honra. Vera desabafa com Bernardo e desconfia que Glaucia tenha roubado a joia dela no passado. Com sonho de ser músico, Fred vai até a gravadora de Thomas Roth para pedir uma oportunidade. Diego leva Julieta na pista de skate e apresenta Letícia Bufoni; Julieta anda de skate com um dos maiores nomes da história do esporte.

Téo deseja fazer aula de tênis, mas Amanda não tem condições para pagar; Téo pensa em pedir pro Bernardo, mas Amanda o impede. Vera solicita para Pórcia buscar uma pasta em sua casa, quando chega ao local, ela visualiza um porta-retratos com a foto de Vera usando o colar, a mesma joia que avistou no pescoço de Glaucia um tempo atrás.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 275, sexta-feira, 24 de maio

Romeu entra com Dimitri, Ellen, Ian e Nath no Mundo da Imaginação para encontrar os cinco livros perdidos de Shakespeare. Hélio fica bravo com Chilique e Fê Dengosa porque eles não se comportam em casa. Bassânio pede conselho para Leandro sobre o pedido de casamento e quer saber como fazer isso. Lívia pergunta para Julieta se ela sente algo a mais por Diego. Hélio quer saber quando Branca vai procurar uma outra casa para morar.

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: semana de 03 a 07 de junho 2024

Resumo A Infâcia de Romeu e Julieta: Capítulo 281, segunda 03 dde junho

Vitor avisa Clara e Hélio que vai viajar, mas não revela o destino. Fausto toma posse de todos os livros de Shakespeare. Enzo notifica Leandro que a empresa de auditoria encontrou um desvio de uma grande quantia da Monter Holding. Prestes a viajar, Glaucia percebe que Vitor conseguiu remover todo o dinheiro da conta dela.

Após Laura se machucar na partida de boxe com Mariana, a mãe de Julieta leva flores e se desculpa. Mariana também alega a Laura que não tem chance de voltar a namorar com Mauro. Em conversa com Lívia, Patrick admite que evitou Karen porque ficou com vergonha após declaração de amor.

Resumo A Infâcia de Romeu e Julieta: Capítulo 282, terça 04 de junho

Na residência dos Monteiro, Leandro avisa Bernardo e Vera que foram desviados milhões de reais da Monter Holding e que agora só falta rastrear os responsáveis. Glaucia aparece na casa da família e alerta que Vitor roubou muito dinheiro dela e da empresa.

Ela pede dinheiro para o pai e ao irmão, que negam. Na frente de Telma, Daniel fala dormindo que ama Mariana. Telma termina o relacionamento com Daniel. Clara confronta Fausto sobre ele ser supostamente o admirador secreto dela e enviar cartas românticas

Resumo A Infâcia de Romeu e Julieta: Capítulo 283, quarta 05 de junho

A gangue Pedalzera consegue recuperar os livros de Shakespeare que estavam com Fausto. Telma desabafa com Lívia e revela que Daniel ainda ama Mariana. Vera e Mariana flagram Romeu e Julieta juntos na fonte.

Téo quer passar mais tempo na casa de Bernardo, mas Bernardo não quer ter problemas com Amanda. No Mundo da Imaginação, Romeu Monteiro e Julieta Campos conhecem Romeu Montéquio e Julieta Capuleto, personagens da obra de Shakespeare.

Resumo A Infâcia de Romeu e Julieta: Capítulo 284, quinta 06 de junho

Glaucia assiste à uma reportagem na TV que pauta a crise na Monter Holding e a suspeita do envolvimento de Glaucia em desvio de dinheiro. No Mundo da Imaginação, Romeu Monteiro e Julieta Campos falam para Romeu Montéquio e Julieta Capuleto que a história deles afetou Castanheiras. Romeu Montéquio e Julieta Capuleto dizem que não sabem o desfecho da história deles, mas que vão permanecer juntos pelo amor.

A gangue Pedalzera e o grupo Extraordinários finalmente se unem para encontrar pistas no Mundo da Imaginação. Karen e Lívia vão ao restaurante de Daniel. Karen invade a cozinha e sabota a comida do chef. Glaucia vende itens pessoais para conseguir dinheiro e viajar. Karen admite a Julieta que sabotou o prato do chef Daniel já que ele fez Telma sofrer. Lívia fica do lado da irmã. Nando e Dimitri perguntam para Fred se Glaucia roubou a empresa.

Resumo A Infâcia de Romeu e Julieta: Capítulo 285, sexta 07 de junho

Hélio e Clara comentam que Vitor sumiu e não deu sinal de vida. Eles apostam que o filho esteja envolvido no escândalo da Monter Holding. Patrick conversa novamente com Karen e pede a garota em namoro, mas Karen dispensa Patrick. Leandro visita Hélio e Clara e aponta que tem supostas evidências de Vitor envolvido no esquema de corrupção da Monter Holding.

Clara chora por vergonha do filho. Leandro desabafa com Vera e Bernardo afirmando que poderia evitar todo problema na empresa se fosse um pai melhor para Glaucia. Glaucia foge para um refúgio. O CEC prepara uma noite de pijama para os jovens. Julieta comenta com Bassânio que não vai ao evento, já que vai se encontrar com Romeu no Mundo da Imaginação.

A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 286, segunda-feira, 10 de junho

Sem que Pórcia perceba, Fausto joga a aliança da filha no lixo. A gangue Pedalzera, os Extraordinários, Romeu e Julieta entram no Mundo da Imaginação para descobrir o que tem na tão aguardada ‘Grande Porta’. Alex fica com ciúmes de Diego com Lívia na noite de pijama do CEC. Laura e Telma falam mal de Mariana. A energia elétrica de Castanheiras acaba, Daniel e Mariana ficam sozinhos no restaurante.

A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 287, terça-feira, 11 de junho

À luz de velas, Daniel e Mariana lembram do casamento e se beijam. Daniel afirma que ainda ama Mariana e ela rebate que também nunca deixou de amá-lo. O grupo Extraordinários, Romeu e Julieta entram na ‘Grande Porta’ e encontram a Escritora do MDI (Mundo da Imaginação); ela explica que Faustinho não está preso no Mundo da Imaginação pelo furto dos livros e sim por outro motivo.

A energia elétrica volta e Mariana vai embora do restaurante, deixando Daniel para trás. Mesmo com os livros de Shakespeare devolvidos ao Mundo da Imaginação, a Escritora explica que as crianças precisam curar a ferida das famílias rivais. Clara aconselha Mariana a viajar para relaxar do estresse.

A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 288, quarta-feira, 12 de junho

Hélio e Leandro explicam aos netos que um caso de incêndio em Castanheiras foi fundamental para a briga entre as famílias Campos e Monteiro. Mariana chega na pousada e encontra Glaucia hospedada no mesmo local; as duas acabam em conflito. Pórcia e Bassânio vasculham a lixeira e encontram a aliança, no mesmo saco de lixo, eles encontram os rascunhos românticos para Clara;

Fausto admite que é o admirador secreto de Clara e Branca. Pórcia alega que só devolve os rascunhos para Fausto se ele aprovar o casamento dela com Bassânio; Fausto aceita o acordo. Karen resolve a situação com Patrick e pergunta se ele quer namorar com ela.

A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 289, quinta-feira, 13 de junho

Patrick aceita o pedido de namoro de Karen. Karen fala para Rosalina que é errado ela sair com Téo para provocar Romeu. No refúgio, Maria se conecta com o espiritual e desbloqueia traumas do passado. Alex encontra Lívia e Diego no Monter Mercado e fica com ciúmes.

Amanda e Daniel se perguntam o motivo do Armazém ser afetado pela ausência dos clientes, sendo que o Monter Mercado está envolvido no escândalo de corrupção. A Escritora do Mundo da Imaginação explica às crianças que o perdão é a chave para a paz entre as famílias e que sete pessoas dos Campos e Monteiro precisam do perdão. Na pousada, Vitor entra no quarto de Mariana pedindo ajuda.

A Infância de Romeu e Julieta: Capítulo 290, sexta-feira, 14 de junho

Vitor solicita que Mariana contrate um advogado para ele; Mariana não aceita e diz que vai chamar a polícia, mas Vitor foge. Amanda e família jantam em um restaurante e Vera, Bernardo e Romeu aparecem no mesmo local; Téo sugere juntar as mesas. Vitor invade o quarto de Glaucia na pousada e afirma que o hacker o traiu e pegou todo o dinheiro dele.

Amanda comenta com Vera que o movimento do Armazém também está fraco. Vera conta que deseja convidar alguns fornecedores para expor produtos na praça de Castanheiras para chamar atenção dos clientes; Nath recomenda Vera e Amanda se unirem nessa ação.

Julieta aceita sair com Diego, mas se incomoda com o garoto mexendo no celular e falando só dele. Vitor fala para Glaucia que só tem a opção de fugir ou se entregar; Glaucia não quer fugir e nem ir para prisão e dá ideia de culpar o hacker pelo desvio de dinheiro. Lívia avisa Daniel que Telma está muito mal após o término e pede socorro para o pai de Julieta. Amanda e Vera deixam questões pessoais de lado e fecham parceria para ajudar a elevar as vendas nos comércios.

CURIOSIDADES DA NOVELA A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA

Sinopse de Resumo A Infância de Romeu e Julieta:

A trama desenrola-se no bairro de Castanheiras, onde duas famílias, os Monteiro e os Campos, vivem em constante discordância devido a suas visões distintas para o bairro, representadas pelos lados Torre e Vila. No entanto, quando Romeu e Julieta se encontram, surge uma nova oportunidade para as famílias rivais alcançarem a paz e união em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Julieta Campos, conhecida no bairro, é uma jovem aventureira e descolada que percorre as redondezas de skate. Neta do respeitado Hélio Campos, treinador do CEC, ela conta com a orientação de sua avó, Clara Campos. Enquanto isso, Romeu Monteiro, incentivado desde criança pelos pais, Vera e Bernardo Monteiro, a praticar tênis, prefere esportes coletivos e a diversão com os amigos. Sua tia, Gláucia Monteiro, também faz parte de sua convivência.

Doze anos atrás, um equívoco resultou na prisão injusta da mãe de Julieta pelos Monteiro, que acreditavam que ela havia sequestrado Romeu quando ele ainda era um bebê. Ao descobrirem esse erro do passado, Romeu e Julieta enfrentam a difícil tarefa de ficarem juntos diante da intensa rivalidade entre suas famílias em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

A Infância de Romeu e Julieta:

A notícia do romance chega às famílias, que rejeitam a história e buscam imediatamente afastá-los, criando diversas situações adversas. Determinados a superar a hostilidade, Romeu e Julieta procuram uma solução, mas ao descobrirem mais sobre a história de seus pais, percebem que a reconciliação pode ser impossível.

Além da trama principal, há também um grupo semelhante ao Clubinho Magabelo de As Aventuras de Poliana. Composto por Ian, um garoto imaginativo, seu amigo imaginário Leon, Nath e Ellen, duas amigas que buscam lugares para brincar, e Dimitri, um destemido ajudante que enfrenta os Pedalzeiras, um grupo de ciclistas que tenta dominar o parque, o enredo se desdobra em diversas direções, criando uma trama envolvente e cheia de reviravoltas em Resumo A Infância de Romeu e Julieta.

Personagens:

Miguel Ângelo como Romeu:

Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)
Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)

Aos 12 anos, Miguel Ângelo assume um papel de destaque como um dos protagonistas do elenco de Resumo A Infância de Romeu e Julieta, interpretando o personagem Romeu na nova trama do SBT.

O talentoso ator mirim não é novato nas telas, tendo participado anteriormente da série “O Caçador”, da Globo, e também se destacado em curtas-metragens. Além de suas incursões na televisão, ele também tem experiência nos palcos, participando de peças de teatro notáveis como “O Mágico de OZ” e “O Amor Como Revolução”.

Vittória Seixas como Julieta:

Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)
Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)

A atriz mirim Vittória Seixas, de 13 anos, desempenha o papel de Julietta na mais recente novela do SBT. Desde os 5 anos, ela se envolve com o teatro, acumulando uma sólida experiência que se estende para a televisão.

A jovem talentosa já participou de novelas da Globo, como ‘Quanto Mais Vida Melhor (2021)’ e ‘O Sétimo Guardião (2018)’, além de ter integrado o elenco da trama da Record ‘O Rico e Lázaro (2017)’. No campo cinematográfico, Vittória também deixou sua marca em ‘O Grande Sertão Veredas’.

Bárbara Cruz como Rosalina:

Aos 12 anos, Bárbara Cruz conquista o papel de Rosalina no elenco de “A Infância de Romeu e Julieta”, marcando sua estreia em papéis fixos na televisão.

Além de sua incursão na atuação, a jovem também trilha uma carreira como modelo, tendo participado de campanhas para diversas marcas. Sua presença nas passarelas incluiu um desfile no Osasco Fashion Week (OSFW) em 2019.

Vinícius Pieri como Patrick

Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)
Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)

Aos 13 anos, Vinicius Pieri assume o papel de Patrick em “A Infância de Romeu e Julieta”. Recentemente, o jovem destacou-se na novela “Além da Ilusão (2022)”, onde interpretou o personagem Lorenzo.

Além de sua habilidade como ator, Pieri é versátil, atuando como bailarino, cantor, violinista e dublador. Sua excelência na atuação foi reconhecida com o prêmio de melhor ator juvenil no Festival de Montreal, no Canadá, pela sua atuação no filme “Espectro”.

Bianca Rinaldi como Vera em Resumo A Infância de Romeu e Julieta

Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)
Resumo A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Divulgação)

Aos 48 anos, Bianca Rinaldi retorna às novelas com o papel de Vera. Sua última participação em folhetins foi em 2018, na novela “Malhação: Vidas Brasileiras”.

Anúncio

No ano anterior, a atriz esteve presente no reality show do SBT, “Bake Off Brasil: Celebridades”. Para aqueles que não se recordam, Bianca iniciou sua carreira como Paquita do “Xou da Xuxa” na década de 90.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024