Resumo Elas por Elas: Capítulos de 09/12 a 23/12/2023

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Resumo Elas por Elas (09/12 a 23/12/2023): A novela Elas por Elas é um remake da trama de mesmo nome que foi ao ar em 1982. De cara nova e com novos enredos, o folhetim conta com grandes nomes da teledramaturgia como Isabel Teixeira, Deborah Secco, Sérgio Guizé, Mariana Santos, Mateus Solano, Monique Alfradique, entre outros.

Anúncio

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Elas por Elas (09/12 a 23/12/2013):

Resumo da novela Elas por Elas

Resumo Elas por Elas: Capítulo 065 – sábado, 09 de dezembro

Adriana confronta Helena. Tony reclama de Cris ter invadido sua privacidade, e termina o relacionamento com ela. Pedro confidencia a Taís que Marcos está morando em um abrigo. Lara acredita que Mário irá se declarar para ela. Érica garante a Edu que não se lembra de nada do dia do acidente.

Anúncio

Natália descobre que Pedro deu dinheiro para Marcos. Cris avisa a Taís que Helena retomou o projeto dos cosméticos para gestantes. Yeda convence Edu a conversar com Érica sobre o dia do acidente. Lara fica constrangida ao perceber que Mário se esqueceu do convite para jantar. Natália anuncia que Marcos irá morar com ela e Pedro. Érica se lembra do dia do acidente.

Novela Elas por Elas: resumo semanal de 11 a 16 de dezembro de 2023

Resumo Elas por Elas: Capítulo 066 – segunda, 11 de dezembro

Érica expulsa Edu de sua casa e afirma que ele jamais terá seu amor. Raquel, Lara e Mário improvisam um jantar. Pedro briga com Natália por abrigar Marcos. Renée tenta consolar Edu. Giovanni se esquiva das manipulações de Helena. Lara confessa a Taís que está apaixonada por Mário, e Roberto ouve. Cris procura Tony.

Roberto tenta convencer Lara a fazer cursos no exterior, a fim de afastá-la do escritório. Marcos se aproxima de Carol. Edu desabafa com Yeda. Ulisses e Carol discutem. Sérgio aconselha Helena a retirar a queixa contra Jonas, para não perder Giovanni. Renée conta para Vic que seu convite de trabalho é na Bahia. Fagundes surpreende Míriam.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 067 – terça, 12 de dezembro

Míriam tenta subornar Fagundes, que confessa estar interessado em uma parceria com ela. Helena se angustia ao lembrar da noite em que Bruno morreu. Marcos rouba o anel que Pedro compra para Taís e manda fazer uma cópia. Míriam, Danilo e Fagundes fecham uma sociedade contra Sérgio. Edu tenta conversar com Érica, que o rejeita.

Renée anuncia a possibilidade de se mudar para a Bahia e todos comemoram, enquanto Vic fica dividida. Yeda e Cris desconfiam de que Lara esteja apaixonada. Mário decide se declarar para Érica, e Edu se entristece. Míriam e Fagundes armam para Sérgio. Taís não gosta de saber que Marcos está morando com eles. Pedro descobre que o anel que comprou para Taís sumiu.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 068 – quarta, 13 de dezembro

Pedro insinua que Marcos roubou a joia que ele daria para Taís. Helena anuncia que retirou a queixa contra Jonas, e Giovanni afirma que não confia mais na mãe. Sérgio questiona Fagundes sobre a execução de Danilo, e o capanga disfarça. Míriam treina Danilo para abordar Helena.

Marcos sai de casa, e Natália e Pedro brigam. Marcos manipula Carol. Aramis revela a Jonas que Helena retirou a queixa contra ele. Yeda se chateia com Edu. Taís tenta aproximar Lara de Mário e convida ambos para serem padrinhos de seu casamento. Marcos devolve a joia de Pedro sem ser visto. Carol admira Marcos.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 069 – quinta, 14 de dezembro

Marcos questiona Carol sobre sua relação com Bruno. Natália e Pedro fazem as pazes. Giovanni comunica a Sérgio e Helena que se afastará da empresa por um tempo. Edu afirma a Yeda que a considera uma mulher bonita e atraente. Míriam convence Helena a levá-la para um fim de semana na serra.

Carol conta a Natália que Marcos dormiu em sua casa. Mário confessa a Roberto sua paixão por Érica. Natália encontra o anel que Marcos devolveu e exige que Pedro peça perdão ao sobrinho. As amigas preparam uma festa de despedida para Renée. Míriam arma para Danilo conhecer Helena.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 070 – sexta, 15 de dezembro

Danilo conquista a atenção de Helena, e Míriam fica satisfeita. Renée percebe a hesitação de Vic quanto à viagem. Márcia pede que Eugênia descubra o novo destino de Vic e Tony. Pedro pede perdão a Marcos, que aceita voltar para a casa dos tios. Carol confessa a Taís que ficou mexida com Marcos.

Tony garante a Cris que lhe retornará todo o dinheiro da dívida que ela quitou sem sua autorização. Mário tenta se declarar para Érica, mas Edu o interrompe. Aramis aceita o convite de Lara e é readmitido no escritório. Danilo se insinua para Helena. Márcia aciona um advogado para impedir a viagem de Vic.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 071 – sábado, 16 de dezembro

Renée é presa, e Márcia obriga Vic a ficar com ela. Míriam sonda Helena sobre o jantar com Danilo. Pedro convida Jonas para trabalhar com ele na administração da fazenda. Marcos manda uma mensagem sedutora para Carol. Tony convoca Lara para ajudar Renée. Érica conforta Tony.

Vic afirma que jamais gostará de Márcia. Lara garante a Renée que provará para a Justiça que ela é mãe de Vic e Tony. Giovanni ajuda Ísis em um resgate de animais. Lara consegue libertar Renée, mas Vic permanece com Márcia. Há uma passagem de tempo. Chega o dia do casamento de Taís e Pedro.

Novela Elas por Elas: resumo semanal de 18 a 23 de dezembro de 2023

Resumo Elas por Elas: Capítulo 072 – segunda, 18 de dezembro

Taís se arruma para o casamento. Vic não consegue perdoar Márcia. Helena chega ao casamento com Danilo, e todos comentam. Mário admira Lara. Míriam sonda Maninha sobre Fagundes, mas leva um fora. Pedro e Taís se casam. Roberto torce para que Lara se afaste após descobrir sobre a paixão de Mário por Érica. Edu tenta reatar com Érica, que afirma que o casamento deles acabou. Helena provoca Adriana e Jonas. Natália flagra Marcos e Carol juntos.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 073 – terça, 19 de dezembro

Natália pede que Carol se afaste de Marcos. Tony e Cris discutem novamente. Lara lamenta não conseguir se declarar para Mário. Adriana e Helena apoiam Renée, que sofre por sua situação com Vic. Edu e Mário se desentendem por causa de Érica. Taís e Pedro curtem a lua de mel. Sérgio desconfia de Danilo e pede a Fagundes que o investigue. Míriam sente ciúmes de Helena com Danilo. Adriana conta para Ísis sobre seu pai. Lara tenta conversar com Mário, que acaba declarando seu amor por Érica.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 074 – quarta, 20 de dezembro

Lara se decepciona com Mário e decide dispensar os serviços do dele. Marcos manipula Natália, e Pedro se preocupa com a irmã. Érica incentiva Renée a viver a própria vida. Tony confessa para Aramis que gosta de Cris, mas não confia na moça. Marcos questiona Carol sobre Bruno. Taís conforta Lara, que sofre pela paixão não correspondida por Mário. Natália revela a Ulisses que Carol está envolvida com Marcos. Ísis apresenta Sérgio para Adriana, que o reconhece.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 075 – quinta, 21 de dezembro

Adriana confidencia a Marlene que Sérgio é o pai de Ísis. Sérgio comenta com Giovanni que acredita já conhecer Adriana. Ulisses flagra Carol com Marcos. Roberto descobre que Lara demitiu Mário e comemora. Wanda se preocupa com o término de Ulisses e Carol. Mário tenta se declarar para Érica, mas não consegue parar de pensar em Lara. Marcos questiona Natália sobre a morte de Bruno. Mário afirma a Lara que não aceita sua demissão.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 076 – sexta, 22 de dezembro

Lara insiste em se afastar de Mário. Danilo seduz Helena. Taís distrai Márcia para que Renée encontre Vic. Cris comenta com Giovanni que se interessou por Marcos. Vic implora para que Renée a leve embora da casa de Márcia. Roberto aconselha Mário a dar um tempo para Lara. Taís consegue rastrear o telefone de Átila. Adriana conta a Carol que Sérgio é o pai de Ísis. Edu e Yeda se encontram. Cris e Ísis se desentendem.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 077 – sábado, 23 de dezembro

Marcos e Giovanni apartam a briga entre Ísis e Cris. Adriana afirma a Carol que não revelará sobre a paternidade de Ísis. Mário se declara para Érica. Natália questiona Carol sobre a possibilidade de Pedro ter assassinado Bruno. Cris sela um novo acordo com Helena. Todos se preparam para suas comemorações de Natal. Vic tranca Márcia dentro de casa e sai. Renée sofre ao passar o Natal longe de Vic. Márcia se desespera ao constatar que Vic não está com Renée.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES:

Resumo Elas por Elas: Capítulo 048 – segunda, 20 de novembro

Mário vai ao encontro de Edu no hospital e se preocupa com o estado de Érica. Taís conta para Renée do acidente. Helena reclama da presença de Ísis em sua casa. Ulisses chama Natália para fotografar o projeto na faculdade. Ísis enfrenta Helena. Míriam perturba Sérgio. Mário confessa para Edu seu amor por Érica. Lara insiste para Taís contar quem é o pai do filho que ela está esperando. Márcia se decepciona por não falar com Vic. Renée e Vic culpam Edu pelo acidente de Érica. Wanda aceita que Natália fotografe o projeto. Lara conclui que está apaixonada por Mário.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 049 – terça, 21 de novembro

Raquel e Evilásio consolam Mário. Míriam tenta se aproximar de Helena. Adriana repreende Jonas por tomar decisões sem consultá-la. Lara conversa com Nice sobre Mário. Cris ajuda Renée e Vic com uma encomenda. Natália questiona Jonas sobre a foto de Helena e Bruno. Yeda termina o namoro com Aramis. Adriana e Jonas se reconciliam. Lara não consegue se declarar para Mário. Sérgio teme pela felicidade de Giovanni e Ísis. Jonas fala animado com Adriana que ele estará divorciado de Helena ao final da audiência. Pedro chega de viagem e procura Taís.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 050 – quarta, 22 de novembro

Pedro afirma para Taís que assumirá seu filho, e os dois reatam. Edu sofre ao ver Érica no hospital, e promete a Renée que mudará seu comportamento. Mário revela a Lara que descobriu outras amantes de Átila. Carol incentiva Natália a fazer uma exposição com suas fotos. Sérgio conforta Ísis, que sofre ao perder um cão. Eugênia apresenta Márcia/Susana para Vic, e as duas se entendem. Aramis pede demissão do escritório. Danilo tenta convencer Míriam a se afastar de Sérgio. Durante audiência do divórcio, Helena apresenta uma prova contra Jonas.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 051 – quinta, 23 de novembro

Jonas se revolta contra a armação de Helena e Roberto. Vic vai à casa de Márcia/Susana, que sonda sobre a vida dos filhos. Natália se incomoda com a mudança de Taís e o bebê para sua casa. Taís confessa a Raquel que era amante de Átila. Helena tenta colocar Giovanni contra Jonas. Mário visita Érica e conforta Edu. Natália fotografa um casal de namorados, e não percebe quando sua bolsa é furtada. Márcia afirma a Eugênia que se revelará a Vic e Tony. Aramis pede que Yeda respeite sua decisão. Cris e Tony ficam juntos.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 052 – sexta, 24 de novembro

Tony confessa seu interesse real em Cris, e questiona os sentimentos da jovem. Sérgio afirma que Helena deve estar ao lado de Giovanni na empresa. Adriana convida Jonas para morar com ela. Roberto pede que Vilma consiga uma cópia do processo das modelos, conduzido por Lara. Márcia/Susana acompanha Vic ao shopping. Taís acompanha Mário e Lara ao encontro com as amantes de Átila. Giovanni tem uma crise de ansiedade durante uma reunião. Helena repreende Giovanni por ter recusado um acordo milionário para a empresa.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 053 – sábado, 25 de novembro

Helena é rude com Giovanni, que se surpreende com as palavras da mãe. Jonas e Adriana pedem ajuda a Lara contra a armação de Roberto e Helena. Ísis se preocupa quando Giovanni não atende seu telefonema. Márcia/Susana disfarça quando Vic a questiona como ela sabe a história de sua família. Roberto planeja sabotar o processo de Lara. Todos se preocupam com o sumiço de Giovanni. Mário flagra Roberto com Vilma em um restaurante. Carlinhos leva Ísis até Giovanni, que havia se escondido no abrigo de animais. Érica abre os olhos, e Edu e Yeda se surpreendem.

Novela Elas Por Elas: resumo semanal de 27 de novembro a 02 de dezembro de 2023

Resumo Elas por Elas: Capítulo 054 – segunda, 27 de novembro

O médico explica a Edu que Érica continua inconsciente. Vic agradece a Márcia/Susana pela ajuda com o teste na escola. Sérgio exige que Helena reassuma a presidência da empresa. Adriana sugere que Giovanni procure ajuda profissional para tratar sua ansiedade. Tony encontra Wagner e manda que o pai se afaste de sua mãe. Yeda defende Edu, e Tony se surpreende. Natália conta a Lígia que está se sentindo bem, sem pensar em Bruno. Aramis assume o caso de Jonas. Natália vê um rapaz idêntico a Bruno em uma de suas fotografias.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 055 – terça, 28 de novembro

Natália pede ajuda a Carol para encontrar o rapaz da fotografia­. Mário encontra Agenor, que garante que Taís foi a última namorada de Átila, mas a filha de Agenor diz a Mário que seu pai está com demência. Helena humilha Míriam. Renée confronta Tony sobre seu encontro com Wagner. Roberto tem uma ideia para sabotar a audiência de Lara. Helena insinua que Jonas o roubou, e Giovanni tem uma lembrança que o atordoa. Yeda se encanta por Edu. Chega o dia da audiência de Lara e Taís. Roberto esconde páginas do processo de Lara.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 056 – quarta, 29 de novembro

Começa a audiência de Taís e de outras modelos contra Silas. Míriam descobre que Jonas irá morar com Adriana, e conta para Helena. Vic desabafa com Márcia/Susana e conta que Wagner está rondando sua família. Lara nota que alguém sabotou suas anotações e se desespera diante do juiz. Mário apoia Lara, que recupera sua calma. Carol marca um encontro, e Ulisses e Wanda desconfiam. Lara confronta Roberto sobre a sabotagem a suas anotações. Jonas questiona se Giovanni desconfia dele. Carol e Natália conhecem Marcos.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 057 – quinta, 30 de novembro

Natália se emociona e mostra a Marcos uma foto de Bruno. Helena se intromete na briga de Jonas e Giovanni, que pede para que o pai deixe a empresa. Fagundes garante a Sérgio que Míriam sabe que está sendo seguida. Lara acredita que suas anotações foram escondidas por Ivan, o cão, e se desculpa com Roberto. Natália pede que Marcos faça um exame de DNA. Yeda convence Edu a sair um pouco do hospital em que Érica está internada. Márcia revela a Vic que é sua mãe biológica.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 058 – sexta, 01 de dezembro

Vic se revolta contra Márcia, que revela à filha o motivo de ter partido. Natália comenta com Carol que planeja levar Marcos para sua casa. Ísis vai à casa de Giovanni, e Helena a destrata. Lara faz um jantar para Mário. Míriam consegue abrir uma gaveta secreta no escritório de Sérgio, e Maninha alerta o patrão.

Lara tenta se declarar para Mário, que acaba tendo uma crise alérgica durante o jantar. Vic conta tudo sobre Márcia para Renée, que se enfurece. Roberto diz a Vilma que vai afastar Lara do escritório. Míriam e Danilo concluem que Bruno chantageou Helena antes de morrer. Renée confronta Márcia.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 059 – sábado, 02 de dezembro

Renée exige que Márcia se afaste de seus filhos. Jonas decide deixar a casa de Adriana, que fica arrasada. Marlene confessa a Ísis que não simpatiza com Sérgio. Jonas sofre com todas as perdas em sua vida. Aramis e Tony pedem ajuda a Giovanni para provar a inocência de Jonas.

Márcia afirma a Eugênia que pedirá a guarda dos filhos na Justiça. Cris diz a Helena que desistiu de Giovanni. Edu diz a Mário que Lara gosta dele. Pedro insiste para saber a identidade do pai do filho de Taís. Jonas pede Adriana em casamento. O juiz dá ganho de causa para Silas.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 060 – segunda, 04 de dezembro

Lara se desculpa com Taís pela perda do processo. Roberto e Vilma pagam ao assistente do juiz pela sentença. Sérgio aconselha Helena a dar um passo atrás para preservar sua relação com Giovanni. Márcia implora para que Renée a ajude com Vic e Tony. Giovanni conversa com Jonas. Sérgio briga com Míriam, e Maninha percebe. Tony se preocupa com sua dívida no banco, e disfarça para Cris. Helena se surpreende ao ver que Giovanni desconfia dela. Chega o dia da exposição de Natália, e todos comemoram. Natália apresenta Marcos como filho de Bruno.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 061 – terça, 05 de dezembro

Todos ficam surpresos com a semelhança entre Marcos e Bruno. Ulisses se irrita com Carol. Tony desabafa com Cris sobre a volta de Márcia. Sérgio se alarma ao saber da existência de Marcos. Aramis garante a Jonas que conseguirá descobrir quem adulterou suas negociações.

Cris ouve Tony falando sobre sua dívida. Taís nota o interesse de Lara por Mário. Marcos visita a fazenda de Pedro e Natália. Carol convida Carlinhos para ser voluntário em uma pesquisa da universidade. Márcia se sensibiliza ao ver Renée com Vic. Érica desperta, e Edu e Mário comemoram.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 062 – quarta, 06 de dezembro

Érica descobre que foi atropelada. Pedro decide investigar Marcos. Roberto diz a Helena que eles não correm riscos, a não ser que Jonas tenha um álibi. Jonas comenta com Adriana que usou o celular no mesmo horário em que fizeram a transferência na sua conta na Helàne.

Adriana comemora com Jonas o álibi que pode comprovar que Helena mentiu. Pedro fica preocupado ao saber por Marcos que Natália bebeu. Giovanni pede desculpas por ter desconfiado de Jonas e conclui que a mãe mentiu. Tony impede Márcia de falar com Vic. Giovanni diz a Ísis que não confia mais em Helena. Taís revela a Pedro que o pai de seu filho é Átila.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 063 – quinta, 07 de dezembro

Pedro recomenda que Taís conte a Lara que namorou Átila. Aramis orienta Jonas sobre o que fazer com a conta do exterior. Edu comenta com Yeda que teme que Érica não o perdoe. Lígia alerta Natália para não projetar Bruno em Marcos. Helena concorda em retomar o projeto das gestantes.

Taís mostra a Raquel o celular secreto de Átila. Míriam esvazia os pneus do carro de Fagundes. Míriam conta a Danilo seu plano. Giovanni pergunta a Helena se foi ela quem vendeu o apartamento e depositou o dinheiro na conta de Jonas, a fim de incriminá-lo.

Resumo Elas por Elas: Capítulo 064 – sexta, 08 de dezembro

Helena nega para Giovanni que tenha agido contra Jonas. Cris decide quitar a dívida de Tony. Érica se surpreende com a mudança de comportamento de Edu. Pedro descobre que Marcos está morando em um abrigo. Sérgio pede que Fagundes descubra a identidade do comparsa de Míriam.

Aramis ameaça Roberto. Jonas se prepara para o novo emprego. Cris conhece Márcia. Ísis questiona Sérgio sobre os filhotes resgatados. Míriam conta a Helena que Jonas cantará em um bar. Mário convida Lara para jantar em sua casa. Tony deduz que Cris quitou sua dívida. Helena chega ao bar onde Jonas se apresentará.

CURIOSIDADES DA NOVELA ELAS POR ELAS

Sinopse:

Lara, a extrovertida, teve a ideia de reunir seu grupo de amigas da adolescência – Taís, Helena, Natália, Adriana, Carol e Renée – depois de encontrar uma antiga foto delas juntas, tirada há 25 anos. No entanto, esse reencontro acabou por transformar profundamente a vida de todas elas.

Lara havia deixado sua carreira na advocacia para se casar com Átila e criar suas filhas, Cris e Yeda. No entanto, a morte do marido revelou uma traição, e ela decidiu descobrir a identidade da amante, contratando o atrapalhado detetive Mário Fofoca para investigar. Essa investigação levou a um inesperado romance entre Lara e Mário, para desgosto de Otávio, que almejava a fortuna da viúva.

Taís, irmã de Mário e uma bem-sucedida modelo, ficou em uma situação complicada ao descobrir que o homem com quem estava envolvida era, na verdade, casado com Lara, e ela tentou impedir que a amiga descobrisse a verdade.

Helena, uma mulher amarga e fria, era bem-sucedida nos negócios, mas seu casamento com Jonas estava em ruínas. Jonas havia namorado Adriana no passado, mas um plano arquitetado por Adriana os separou, e ela ficou com Jonas. O reencontro das amigas acabou por aproximar Jonas e Adriana novamente, o que enfureceu Helena, que estava disposta a não perder seu marido.

Natália nunca superou a morte de seu irmão, Bruno, durante a última viagem do grupo de amigas, e ela tinha certeza de que uma delas era responsável por isso. Ela aproveitou o reencontro para investigar o ocorrido.

Renée, após uma transição de gênero, casou-se com Wagner e se tornou proprietária de uma confeitaria. No entanto, Wagner desapareceu com todo o seu dinheiro, deixando-a em dificuldades financeiras. Renée teve que criar sozinha os enteados Vic e Tony, indo morar com sua irmã Érica e enfrentando a transfobia do cunhado Edu. Determinada, ela decidiu reconstruir sua vida.

Carol, uma neurocientista dedicada à sua carreira, havia negligenciado sua vida social e relacionamentos. Agora, ela estava tentando recuperar o tempo perdido.

Além disso, havia um complicado triângulo amoroso envolvendo Cris, filha de Lara, Giovanni, filho de Helena, e Ísis, filha de Adriana.

Personagens:

Lara (Deborah Secco):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Helena (Isabel Teixeira):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Taís (Késia):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Adriana (Thalita Carauta):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Karine Telles (Carol):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Renée (Maria Carla Spinelli):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Nathália (Mariana Santos):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Jonas (Mateus Solano):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Mário Fofoca (Lázaro Ramos):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Atila (Sergio Guizé):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Sergio (Marcos Caruso):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Pedro (Alexandre Borges):

Anúncio
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Erica (Monique Alfradique):

Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Resumo Elas por Elas (Foto: Divulgação)

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo Chiquititas SBT: Capítulos de 17/11 a 08/12/2023

Um Refúgio para o Amor: Aldo assume seu lado criminoso, descobre podre de Máximino e o chantageia: “Vagabundo”

Globo dispensa todo elenco de Vai na Fé após corte de gastos

Resumo Terra e Paixão hoje: Vinícius sobrevive, vira aliado de Aline e se vinga de Antonio