Resumo Fatmagul Canal Viva: Capítulos de 18/07 a 07/08/2024

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Resumo da novela Fatmagul (Foto: Divulgação)
Resumo da novela Fatmagul (Foto: Divulgação)

Resumo Fatmagul (15/07 a 07/08/2024): A trama está atualmente no ar nas telinhas do Canal. A produção conta com um elenco de peso, com destaque para Beren Saat e Engin Akyürek. A trama foi ao ar originalmente em 2010 e é uma adaptação de Ece Yörenç e Melek Gençoğlu, com direção de Hilal Saral.

Anúncio

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Fatmagul (15/07 a 07/08/2024):

Resumo da novela Fatmagul (Canal Viva)

Veja também os resumos de:

Anúncio

Resumo Fatmagul: capítulos de 15 a 19 de julho

Resumo Fatmagul: Capítulo 152, segunda 15 de julho

Fatmagül e Kerim tiram fotos para definir a licença do casamento. Eles também vão comprar a cama para a cama nupcial. Faretin compra uma ferraria para Kerim. Sammy confessa a Asu que sempre a amou e que está disposto a esperá-la e ser o pai do filho de seu marido.

Resumo Fatmagul: Capítulo 153, terça 16 de julho

Mukaddes continua a tramar contra Fatmagül. Denise dá um souvenir da Austrália para Mecme. Ela chega a Resat Yasaran com uma ordem de cobrança no valor de um milhão de dólares que ela deve pagar em 7 dias. Kadir acusa Mukaddes de ser o intrigante por trás das cartas de Mustafa. Denise visita a nova casa do feliz casal.

Resumo Fatmagul: Capítulo 154, quarta 17 de julho

Faretin pede formalmente permissão a Rahmi para casar Fatmagül com Kerim. Agora a ferraria é oficialmente de Kerim, graças à generosidade de Faretin. Omer visita Mustafa e é avisado de que não pode ligar novamente para Fatmagül. Asu liga para Kadir para avisá-lo que Mustafa deu dinheiro a alguém e que algo está tramando para impedir o casamento.

Resumo Fatmagul: Capítulo 155, quinta 18 de julho

Faretin agradece a Kerim que já está vestindo seu terno de casamento e eles se abraçam. Fatmagül parece radiante em seu vestido de noiva diante do olhar surpreso de Kerim. O assassino já está no casamento pronto para atacar Kerim. O casamento acontece e Fatmagül agora é oficialmente esposa de Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 156, sexta 19 de julho

Fatmagül e Kerim tiram sua primeira foto oficial como marido e mulher. O assassino está pronto para agir. Felizmente, o assassino é descoberto e neutralizado a tempo graças à intervenção de Sammy. Mustafa descobre que o assassino foi pego quando o bebê de Asu estava prestes a nascer. Resat Yasaran é recuperado, sofre um ataque cardíaco e é levado às pressas para o hospital.

Resumo Fatmagul: capítulos de 22 e 26 de julho

Resumo Fatmagul: Capítulo 157, segunda 22 de julho

Todos os convidados do casamento foram embora e só resta a família. Na vida alguns nascem e outros morrem. Mustafa é crivado de balas tentando escapar e não muito longe dali nasce seu filho. Kerim sente remorso na noite de núpcias e Fatmagül diz a ele que eles vão superar isso juntos.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 158, terça 23 de julho

Resat Yasaran continua a lutar pela sua vida. Selim conversa com sua mãe e fica sabendo que ressuscitou duas vezes. Emre e Mecme fazem o possível para agradar Denise. Fatmagül e Kerim assistem juntos ao vídeo do casamento.

Resumo Fatmagul: Capítulo 159, quarta 24 de julho

Erdogan da prisão escreve sua confissão onde acusa Rerat Yasaran e Munir Telsi. Kerim fica sabendo da morte de Mustafa e analisa a última carta enviada pelo falecido. Fatmagül lê a última carta onde Mustafa se despede dela. Ao saber do truque das cartas, Fatmagül confronta Mukaddes e a expulsa de sua vida e fica ofendida com as dúvidas de Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 160, quinta 25 de julho

Finalmente Rahmi se rebela contra Mukaddes e a coloca em seu lugar de uma vez por todas. Rahmi consegue um apartamento dela e Kadir recomenda que ela fique com eles na casa. Fatmagül queima a última carta de Mustafa. Todos os carros, a mansão e o restante dos bens foram confiscados. Selim pinta o cabelo tentando passar despercebido.

Resumo Fatmagul: Capítulo 161, sexta 26 de julho

Rahmi confronta Mukaddes e informa que eles estão se mudando para outro lugar. Meltem conhece um velho amigo e se sente muito confortável. A nova senhoria de Rahmi é muito simpática com ele e deixa Mukaddes com ciúmes. Um Resat Yasaran totalmente diminuído agora anda com a ajuda de uma bengala. Erdogan recebe a visita de sua mãe na prisão.

Resumo Fatmagul: capítulos de 29 a 02 de agosto

Resumo Fatmagul: Capítulo 162, segunda 29 de julho

Asu e seu bebê visitam o restaurante e ela informa que está viajando para a Alemanha, mas retornará para o julgamento. O outrora poderoso Resat Yasaran, com fala arrastada e rosto parcialmente paralisado, visita La Rosa para se desculpar com Fatmagül e Evennine e depois pede-lhe que diga a verdade no tribunal.

Resumo Fatmagul: Capítulo 163, terça 30 de julho

Munir pede explicações à mãe de Erdogan sem saber que ele testemunhou contra eles. Perian Yasaran tenta concordar com Mukaddes contra Fatmagül no julgamento. Fatmagül passa no teste de direção. A jornalista Cinem convida Fatmagül a escrever um livro que sirva de exemplo para todas as mulheres que lutam contra as adversidades.

Resumo Fatmagul: Capítulo 164, quarta 31 de julho

Meltem fica feliz com seu casamento, Fatmagül e Kerim fazem uma viagem ao interior. Munir denuncia o sobrinho e Selim é capturado. Mukaddes é chamada para testemunhar e explicar como descobriu Selim. Mukaddes se sente perdido e decide fugir para não testemunhar. Ao fugir e ir para a casa dela, ele deixa Rahmi enfurecida, que pede o divórcio dela.

Resumo Fatmagul: Capítulo 165, quinta 01 de agosto

Mukaddes pega os filhos e ameaça Rahmi e Murat de ligar para o pai biológico. No restaurante conhecem Cristina, ex-chefe de Kerim e ela tenta agradá-lo diante de uma Fatmagül que morre de ciúmes. Murat ouve seus pais discutindo sobre o divórcio.

Resumo Fatmagul: Capítulo 166, sexta 02 de agosto

Todos procuram Murat que ainda não aparece. Mukaddes liga para o pai biológico e ele não se interessa nem um pouco. Fatmagül autoriza o jornalista a contar a sua história. Murat estava escondido na casa do cachorro Lodos. Kadir e Evenine decidem adotar uma criança.

Resumo Fatmagul: capítulos de 05 a 08 de agosto 

Resumo Fatmagul: Capítulo 167, segunda 05 de agosto

Rahmi toma a decisão de voltar à aldeia para reabrir a leiteria. Todos comemoram o aniversário de Fatmagül em um barco alugado para a ocasião. Kerim dá a Fatmagül uma corrente com um coração que representa seu amor. Fatmagül está enjoada e eles suspeitam que ela pode estar esperando seu primeiro filho e que se chamará Nice em homenagem à falecida mãe de Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 168, terça 06 de agosto

Legal, o bebê que está a caminho vai completar a felicidade do casal. Sucru, o vizinho atormentador, sofre um forte incêndio e é salvo por Kerim e Emree, que o resgatam ileso. Após o incêndio, Kerim e Fatmagül visitam Sucru que promete que sua vida mudará para sempre. Rahmi retorna à sua cidade natal para reabrir a leiteria.

Resumo Fatmagul: Capítulo 169, quarta 07 de agosto – último capítulo

Os agressores de Fatmagül, Selim e Erdogan, são condenados a 18 e 21 anos de prisão, respectivamente, sob a acusação de estupro, agressão física e danos psicológicos, além da tentativa de fuga e distorção do que aconteceu naquela noite. Mukades é condenada a um ano de prisão, mas paga multa e cumpre em liberdade. O pai de Selim, Resat Yasaran, é condenado a sete anos de prisão por destruição e alteração de informações no caso. Pelo apoio à investigação, que permitiu a reabertura do caso, Kerim é absolvido. Fora do tribunal, Fatmagul é aguardada por uma multidão de mulheres para celebrar o resultado. Fim

CAPÍTULOS ANTERIORES

Novela Fatmagul: resumo da semana de 15 a 19 de janeiro de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 021 – segunda, 15 de janeiro

Meltem pede a Fatamagül que conte tudo o que sabe sobre Selim. Mukaddes bate em Fatmagül. Vural escuta a mãe marcando encontro com Munir e descobre que os dois são amantes.

Resumo Fatmagul: Capítulo 022 – terça, 16 de janeiro

Erdogan marca encontro com Belkin, amante de Resat. Vural revela a Kerim que ele não violentou Fatmagül. Os quatro amigos são parados pela polícia, que encontra drogas com Vural. Todos são detidos.

Resumo Fatmagul: Capítulo 023 – quarta, 17 de janeiro

Belkin revela a Erdogan que ama Resat. Kerim recebe uma mensagem de Vural e descobre que não violentou Fatmagül. Os quatro amigos são parados pela polícia, que encontra drogas com Vural. Todos são detidos.

Resumo Fatmagul: Capítulo 024 – quinta, 18 de janeiro

Senador Turanar repreende Selim e ameaça romper relações com a filha. Erdogan e Vural ficam presos. Kerim tenta dizer a Fatmagül que não a violentou, mas ela não acredita nele. Rahmi se perde na rua. Resumo Fatmagul

Resumo Fatmagul: Capítulo 025 – sexta, 19 de janeiro

Mustafá se interessa por Asu e vai visitá-la. Kerim obriga Fatmagül a escutá-lo e os dois têm uma conversa definitiva. Kerim e Mustafá se encontram ao acaso. Ebe Nine consegue trabalho numa loja de ervas medicinais. Resumo Fatmagul

Resumo Fatmagul: Capítulo 006 – segunda, 25 de dezembro

Fatmagul é interrogada pela polícia, mas ela não acusa Kerim de nada. Quando questionado se Kerim se casaria Com Fatmagul ele apenas responde que sim mexendo a cabeça. Munir já começa imediatamente a trabalhar no casamento dos dois, enquanto que Fatmagul faz um novo atentado contra sua vida.

Por sorte seu irmão consegue impedir que ela tome um frasco de comprimidos. A notícia sobre o ocorrido começa a se espalhar pela aldeia, mas Ebe Nine não quer saber mais nada sobre o que aconteceu e acaba se trancando em sua casa. Diante do acontecido Mustafá fica chocado ao saber que amada irá se casar com outro homem e tem uma reação muito violenta.

Resumo Fatmagul: Capítulo 007 – terça, 26 de dezembro

Mustafá fica sabendo do que aconteceu com Fatmagül. Os quatro amigos Kerim, Vural, Selim e Erdoan se desesperam com a possibilidade de serem pegos. Mukaddes encontra anel de Selim na praia. Mustafá chega ao hospital para ver Fatmagül.

Resumo Fatmagul: Capítulo 008 – quarta, 27 de dezembro

Mustafá agride Fatmagül no hospital. Ebe Nine descobre que Kerim estava envolvido no crime contra Fatmagül. Advogado de Selim incrimina Kerim. Mukaddes mostra o anel de Selim a Resat e o ameaça.

Resumo Fatmagul: Capítulo 009 – quinta, 28 de dezembro

Fatmagül deixa o hospital. A família de Selim convence Kerim a não acusar os amigos. Mukaddes vai à polícia e acusa Kerim, dizendo que ele e Fatmagül tinham um caso antes do crime.

Resumo Fatmagul: Capítulo 010 – sexta, 29 de dezembro

Fatmagül liga para Mustafá, que não atende a ligação. Mustafá põe fogo na casa que estava construindo. Fatmagül foge para a praia e tenta se matar.

Resumo Fatmagul: Capítulo 011 – segunda, 01 de janeiro

Kerim persegue Fatmagül na praia. Resat e o irmão Rifat discutem sobre a culpa dos filhos. Ebe Nine tenta falar com Fatmagül e Rahmi a impede. A polícia persegue Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 012 – terça, 02 de janeiro

Resat e Rifat discutem e as esposas interferem. Rahmi resgata Fatmagül na praia e a leva para casa. Ebe Nine tenta conversar com Fatmagül e Rahmi impede. Kerim é perseguido pela polícia. Fatmagül é obrigada a se casar.

Resumo Fatmagul: Capítulo 013 – quarta, 03 de janeiro

Mustafá chora ao lembrar de Fatmagül. Kerim é interrogado pela polícia. Fatmagül também é interrogada pela polícia, mas não fala nada. Ebe Nine discute com Munir na delegacia. Kerim aceita se casar com Fatmagül e ela toma remédios numa tentativa de suicídio.

Resumo Fatmagul: Capítulo 014 – quinta, 04 de janeiro

Fatmagül se casa com Kerim. Mustafá tenta impedir o casamento, mas é detido pela polícia. Jornal envolve o nome de Selim no caso do estupro.

Resumo Fatmagul: Capítulo 015 – sexta, 05 de janeiro

Fatmagül se rebela contra Mukaddes. Mustafá destrói a casa de Kerim e agride Ebe Nine. Fatmagül viaja para Istambul com Kerim. Os quatro amigos se reúnem e Kerim agride Vural.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 08 a 12 de janeiro de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 016 – segunda, 08 de janeiro

Vural lembra que Kerim não violentou Fatmagül. Mustafá invade a casa de Munir e exige explicações. Meltem fica sabendo da notícia no jornal envolvendo seu noivo, Selim. Vural tenta ligar para Kerim. Fatmagül tenta esfaquear Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 017 – terça, 09 de janeiro

Mustafá viaja para Istambul. Vural está deprimido e discute com a mãe. Erdogan observa Belkin saindo da sala de Resat. Fatmagül e Kerim chegam a Istambul. Mustafá conhece Asude no ônibus.

Resumo Fatmagul: Capítulo 018 – quarta, 10 de janeiro

Meltem e Selim discutem no carro. Erdogan vê o motorista de Resat perto da casa de Belkin. Ebe Nine chega a Istambul. Mukaddes escuta a conversa de Ebe e Kerim atrás da porta. Mustafá liga para Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 019 – quinta, 11 de janeiro

Erdogan ameaça Resat. Fatmagül pede para Kerim ir embora. Mustafá é contratado pelos Yasaran. Mustafá é espancado na rua.

Resumo Fatmagul: Capítulo 020 – sexta, 12 de janeiro

Mustafá liga para Asude e pede ajuda. Fatmagül encontra Meltem. Kerim conta a Ebe Nine que está assustado com as ameaças de Mustafá.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 22 a 26 de janeiro de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 026 – segunda, 22 de janeiro

Vural rejeita Leman e discute com ela. Asu é expulsa de restaurante e chora. Ela liga para Mustafá, que não atende. Mukkades mexe no baú de casamento de Fatmagül e ela se enfurece. Ebe Nine defende Fatmagül e discute com Mukkades.

Resumo Fatmagul: Capítulo 027 – terça, 23 de janeiro

Asu vai para a cama com Vural. Fatmagül mexe nas coisas de Kerim e é flagrada por ele dentro do quarto. Erdogam e Selim discutem e se agridem fisicamente, mas as mães interferem na briga.

Resumo Fatmagul: Capitulo 027 – quarta, 24 de janeiro

Erdogan quer contar a Perian que Resat tem outra mulher, mas descobre que ela já sabe. Capitão do barco de Mustafá conversa com ele e tenta acalmá-lo. Munir e Resat conversam sobre comprar as terras de Ebe Nine. Erdogan e Vural discutem sobre quem é o culpado pelo crime. Perian vê Resat Yasaran beijando uma mulher no aeroporto. Resumo Fatmagul

Resumo Fatmagul: Capítulo 028 – quinta, 25 de janeiro

Fatmagül liga para Mustafá e chora ao perceber que é Asu quem atende. Rifat tem um infarto dentro da empresa. Kerim recebe seu passaporte. Asu começa a procurar Fatmagül pela cidade. Resumo Fatmagul

Resumo Fatmagul: Capítulo 029 – sexta, 26 de janeiro

Fatmagül vê a foto de Selim, Erdogan e Vural no jornal e fica nervosa. Ebe Nine cuida dos ferimentos de Rahmi. A família sofre com a morte de Rifat. Kerim diz à Fatmagül que vai para a Bélgica. Asu conhece Fatmagül. Resumo Fatmagul.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 031 – segunda, 29 de janeiro

Kerim e Rahmi fazem o possível para encontrar Fatmagul. Meltem ouve as mensagens de Selim e se mete em confusão. Kerim tenta convencer Fatmagul a voltar.

Resumo Fatmagul: Capítulo 032 – terça, 30 de janeiro

Kerim ainda é assombrado pela culpa. Mustafá vai para a casa de Asu Des sem suspeitar que ela tem visita. Kerim e Emre descobrem a verdade sobre a vida de Enise.

Resumo Fatmagul: Capítulo 033 – quarta, 31 de janeiro

Asu Des diz a verdade a Kerim e Emre. Ebe Nine pede que Rahmi seja sincero. Mukaddes continua incomodando os Yaşaran. Kerim tem uma reunião com os velhos amigos.

Resumo Fatmagul: Capítulo 034 – quinta, 01 de fevereiro

Kerim encontra Fatmagul e confessa seus sentimentos a ela. Vural pede que Asu Des diga a verdade. Fatmagul decide se livrar de um de seus bens mais preciosos.

Resumo Fatmagul: Capítulo 035 – sexta, 02 de fevereiro

Os Yaşaran procuram uma maneira de conquistar a lealdade de Mustafá. Fatmagul ameaça Kerim. Erdogan faz uma proposta irrecusável a Mustafá.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 05 a 09 de fevereiro de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 036 – segunda, 05 de fevereiro

Chega o dia do casamento de Meltem e Selim. Meltem recebe uma ligação que mudará seu futuro. Fatmagul enfrenta um dos seus piores pesadelos.

Resumo Fatmagul: Capítulo 037 – terça, 06 de fevereiro

Ebe Nine descobre a verdade e confronta Kerim. O casamento de Meltem e Selim começa, e Asu Des pede ajuda para conter Mustafá em Resumo Fatmagul.

Resumo Fatmagul: Capítulo 038 – quarta, 07 de fevereiro

Kerim procura Erdogan, mas encontra quem menos esperava. Mustafá finalmente descobre a verdade e enfrenta os verdadeiros culpados. Os Yaşaran tentam manipular Mustafá em Resumo Fatmagul.

Resumo Fatmagul: Capítulo 039 – quinta, 08 de fevereiro

Meltem confronta a mãe de Selim. Ebe Nine teme pela segurança de todos. Kerim fala com Fatmagul. Risad oferece um acordo a Mustafá.

Resumo Fatmagul: Capítulo 040 – sexta, 09 de fevereiro

Asu Des confessa seus sentimentos para Mustafá. Meltem tenta contar a verdade aos pais, mas Risad a interrompe. Fatmagul recebe uma visita inesperada.

Resumo Fatmagul: Capítulo 041 – segunda, 12 de fevereiro

Fatmagul finalmente conta a Mustafá tudo o que sente. Kerim e Mukaddes vão testemunhar à polícia. Fatmagul procura um novo lugar para morar.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 12 a 16 de fevereiro de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 042 – terça, 13 de fevereiro

Mustafá tenta se redimir com Asu Des. Ebe Nine também visita os Yaşaran. Erdogan, Selim e Vural estão preocupados.

Resumo Fatmagul: Capítulo 043 – quarta, 14 de fevereiro

Os Yaşaran tentam fazer um acordo com Mustafá. Vural ainda é assombrado pela atitude de Erdogan. Kerim faz uma compra que deixa a família feliz.

Resumo Fatmagul: Capítulo 044 – quinta, 15 de fevereiro

Fatmagul consegue um emprego. Ebe Nine percebe o que Mukaddes fez com as evidências da noite fatídica. Mustafá chega a um acordo com os Yaşaran.

Resumo Fatmagul: Capítulo 045 – sexta, 16 de fevereiro

Vural diz verdades a Erdogan. Kerim recebe um email de um velho amigo. Mukaddes se lembra de coisas do passado. Fatmagul recebe o primeiro salário.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 19 a 23 de fevereiro de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 046 – segunda, 19 de fevereiro

Vural ainda é assombrado por suas memórias. Mukaddes visita um velho amigo. Kerim recebe uma carta lembrando-o de seu passado. Selim dá a Meltem um presente de casamento em Resumo Fatmagul.

Resumo Fatmagul: Capítulo 047 – terça, 20 de fevereiro

Erdogan e Munir discutem sobre Mustafá, que muda de atitude e assusta Asu Des. Ebe Nine conta a Fatmagul sobre o pai de Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 048 – quarta, 21 de fevereiro

Ebe Nine descobre o segredo de Mukaddes e a confronta. Os Yaşaran enfrentam um novo problema com Erdogan em Resumo Fatmagul.

Resumo Fatmagul: Capítulo 049 – quinta, 22 de fevereiro

Munir e Resad fazem tudo para que Erdogan não cause mais problemas. Mukaddes perde as esperanças e acaba muito decepcionada. Fatmagul enfrenta um dilema.

Resumo Fatmagul: Capítulo 050 – sexta, 23 de fevereiro

Fatmagul confronta Mukaddes, e Rahmi ouve a discussão. Mukaddes conta toda a verdade para Rahmi. Mustafá é muito delicado no hospital. Erdogan e Munir se enfrentam.

Resumo Fatmagul: Capítulo 051 – segunda, 26 de fevereiro

Kerim, Fatmagul e Ebe Nine tentam confortar Rahmi. Mukaddes quer que Salhi assuma a responsabilidade por eles. Asu Des percebe que nunca será capaz de deixar sua vida antiga em Resumo Fatmagul.

Resumo Fatmagul: Capítulo 052 – terça, 27 de fevereiro

Mukaddes entende que seu plano não saiu como planejado, e Vural descobre quem é o amante da sua mãe.

Resumo Fatmagul: Capítulo 053 – quarta, 28 de fevereiro

Meltem é humilhado durante o jantar. Vural promete se vingar de Münir. Mukaddes volta para casa e pede para não ser questionada.

Resumo Fatmagul: Capítulo 054 – quinta, 29 de fevereiro

Fatmagul descobre o que aconteceu com Mustafá. Asu Des recebe uma ameaça e deve procurar seu ex-chefe. Erdogan e Selim tentam controlar Vural.

Resumo Fatmagul: Capítulo 055 – sexta, 01 de março

Vural adverte Kerim. Os pais de Mustafá se opõem ao seu relacionamento com Asu Des. Fatmagul está chateada com Kerim.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 04 a 08 de março de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 056 – segunda, 04 de março

Fatmagul confronta Kerim e diz que o viu conversando com Vural. Kerim sente que perdeu tudo. Mustafá está em dívida com Erdogan.

Resumo Fatmagul: Capítulo 057 – terça, 05 de março

Kerim decide fazer o que deveria ter feito desde o início para mostrar seu amor por Fatmagul. Vural continua grave no hospital. Fatmagul conta a Ebe Nine sobre o plano de Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 058 – quarta, 06 de março

Selim e Erdogan dão um passeio que deixa Selim nervoso. O advogado Kadir decide aceitar o caso, apesar de sua recente perda. Fatmagul conhece Cristine.

Resumo Fatmagul: Capítulo 059 – quinta, 07 de março

Fatmagul teme que Kadir não possa mais ajudá-los. Os primos Yasaran são chamados a depor. Fatmagul conta a verdade para Meltem. Os pais de Mustafá fazem uma proposta a Asu Des.

Resumo Fatmagul: Capítulo 060 – sexta, 08 de março

Kerim e os primos Yaşaran são levados para depor. O pai de Meltem pede aos Yaşaran uma compensação pelos danos que causaram à filha. Asu Des está decepcionada com Mustafá.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 12 a 15 de março de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 061 – segunda, 11 de março

Meltem faz um pedido para Mustafá. Munir ameaça Ebe Nine. Kerim comemora seu aniversário e recebe o melhor presente. Meltem visita Vural no hospital e exige que ele diga a verdade.

Resumo Fatmagul: Capítulo 062 – terça, 12 de março

Mukaddes recebe uma ligação da mãe de Selim que a faz temer o futuro. Os primos Yaşaran são humilhados. Munir pede a Erdogan a arma de Mustafá.

Resumo Fatmagul: Capítulo 063 – quarta, 13 de março

Mustafá encontra Fatmagul e a força a ir com ele, mas Kerim chega para ajudá-la. Ebe Nine está intrigada com uma nova carta que Kerim recebe.

Resumo Fatmagul: Capítulo 064 – quinta, 14 de março

Ebe Nine e Fatmagul leem a carta do pai de Kerim, e Mukaddes ouve. Fatmagul está distraída no trabalho e recebe uma visita inesperada. Mustafá testemunha perante a polícia.

Resumo Fatmagul: Capítulo 065 – sexta, 15 de março

Vural dá sua declaração. Fatmagul pede ajuda para superar o passado. A mãe de Selim procura Mukaddes. Kerim e Fatmagul saem para jantar e passear em Istambul.

Resumo Fatmagul: Capítulo 066 – segunda, 18 de março

Os pais de Mustafá o confrontam. Ebe Nine tem problemas para vender suas pomadas.

Resumo Fatmagul: Capítulo 067 – terça, 19 de março

O dia do exame de Fatmagul está chegando. Munir encontra um novo aliado. Ebe Nine decide abrir uma banca no mercado para tentar vender seus remédios.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 18 a 22 de março de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 068 – quarta, 20 de março

Mukaddes recebe uma carta da Austrália, e Kerim está extremamente zangado com ela. Mustafá muda de casa. Salihi segue o plano de Munir.

Resumo Fatmagul: Capítulo 069 – quinta, 21 de março

Meltem enfrenta Mustafá. O advogado Kadir percebe as coisas que Kerim está escondendo dele e teme que o caso seja prejudicado.

Resumo Fatmagul: Capítulo 070 – sexta, 22 de março

A abertura do novo negócio de Fatmagul é um sucesso, mas a felicidade é interrompida por uma ameaça. Selim está preocupado com o que Meltem lhe disse.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 25 a 29 de março de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 71, segunda 25 de março

Vural tenta escapar do hospital. Rahmi ouve Mukaddes conversando com Salih. Mustafá descobre quem enviou as flores em seu nome.

Resumo Fatmagul: Capítulo 72, terça 26 de março

O divórcio de Selim e Meltem afeta os Yaşaran mais do que eles pensavam. Fatmagul fica sozinha no restaurante. Ebe Nine e Rahmi são chamados para depor.

Resumo Fatmagul: Capítulo 73, quarta 27 de março

Mukaddes sente muita falta de Murat. Kadir e Ebe Nine passam um tempo a sós conversando sobre o passado. Fatmagul finalmente abaixa a guarda com Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 74, quinta 28 de março

Fatmagul tenta registrar uma queixa contra Mustafá. Mukaddes faz algo que mudará seu futuro para sempre. Os Yaşaran têm cada vez mais problemas.

Resumo Fatmagul: Capítulo 75, sexta 29 de março

Mustafá conta tudo que ouviu para Turaner Alagöz. Munir tenta pressionar Asu Des. Kerim faz algo que poderia afetar o caso.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 01 a 05 de abril de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 76, segunda 01 de abril

Kerim antecipa sua surpresa de aniversário para Fatmagul. Meltem vai se despedir de Mustafá. Rasad percebe que seu plano de afundar Turaner não funcionará.

Resumo Fatmagul: Capítulo 77, terça 02 de abril

Fatmagul comemora o aniversário acompanhada de amigos e familiares. Mukaddes começa a suspeitar de Salih. Fatmagul recebe os resultados de seu exame.

Resumo Fatmagul: Capítulo 78, quarta 03 de abril

Chega o dia do julgamento! Mukaddes faz o possível para chegar a tempo. Ebe Nine, Rahmi e Emre continuam testemunhando. Os juízes apontam que ainda faltam evidências.

Resumo Fatmagul: Capítulo 79, quinta 04 de abril

Asu Des ameaça Munir. Selim conversa com Meltem e faz uma promessa a si mesmo. Mukaddes implora para voltar à família. Meltem liga para Mustafá chorando.

Resumo Fatmagul: Capítulo 80, sexta 05 de abril

Kerim não é o único que retorna ao local da noite fatídica. Fatmagul e a família mudam de casa. Selim e Meltem se encontram, e o filho de Rafad perde o controle.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 08 a 12 de abril de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 81, segunda 08 de abril

Mukaddes continua tentando que a aceitem. Asu Des retorna a Istambul e vê Sami. Kadir avisa Fatmagul que ela finalmente poderá visitar Kerim na prisão.

Resumo Fatmagul: Capítulo 82, terça 09 de abril

Fatmagul e Kerim finalmente se veem e trocam cartas. Asu Des fica com Mustafá e recebe uma visita de Meltem. Mustafá tem medo de que descubram o que ele fez.

Resumo Fatmagul: Capítulo 83, quarta 10 de abril

Fatmagul conhece os pais de Mustafá. Rahmi e Mukaddes vão ao médico. Ebe Nine prepara tudo para reabrir o restaurante e encontra uma nova ajuda.

Resumo Fatmagul: Capítulo 84, quinta 11 de abril

Asu Des se sente culpada por não dizer o que sabe sobre a morte de Vural. Os primos Yaşaran planejam se vingar de Lorde Turaner. Kerim recebe uma visita inesperada na prisão.

Resumo Fatmagul: Capítulo 85, sexta 12 de abril

Asher testemunha perante a polícia, mas percebe as intenções de Mustafá. Selim e Erdogan estão extremamente nervosos. Ebe Nine recebe uma ligação intrigante.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 15 a 19 de abril de 2024

Resumo Fatmagul: Capítulo 86, segunda 15 de abril

Mustafá pede que Asher se case. Ebe Nine fala com o pai de Kerim e descobre segredos do passado. Fatmagul e Kerim trocam cartas. Asu Des descobre o segredo de Mustafá.

Resumo Fatmagul: Capítulo 87, terça 16 de abril

Ebe Nine conta a Fatmagul seu segredo. Resad e Munir discutem sobre a morte de Vural. Mustafá implora a Asher para não deixá-lo, mesmo depois de descobrir a verdade.

Resumo Fatmagul: Capítulo 88, quarta 17 de abril

Chega o dia do julgamento de Kerim! Mustafá e Asu Des chegam para testemunhar. Resad Yaşaran está no hospital. Ebe Nine teme a reação de Kerim ao dizer a verdade.

Resumo Fatmagul: Capítulo 89, quinta 18 de abril

A impertinência de Mukaddes torna-se insuportável. Turaner não pode mais lidar com a humilhação. Erdogan encontra um novo amor.

Resumo Fatmagul: Capítulo 90, sexta 19 de abril

Episód Ebe Nine dá a Kerim a carta que ele deveria ter recebido anos atrás. Resad culpa Erdogan pela morte de Turaner, e Mustafá vai ao encontro de Meltem.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 22 a 26 de abril

Resumo Fatmagul: Capítulo 91, segunda 22 de abril

Mukaddes encontra as cartas que Fatmagul e Kerim trocaram. Serdar conta aos pais de Mustafá sobre o casamento dele. Kerim concorda em conhecer o pai.

Resumo Fatmagul: Capítulo 92, terça 23 de abril

O plano dos Yaşaran começa a desmoronar. Kerim continua se afastando de todo mundo e sente raiva de Fatmagul. Meltem decide testemunhar em nome de Fatmagul.

Resumo Fatmagul: Capítulo 93, quarta 24 de abril

Fatmagul fica sentida com o comportamento de Kerim. Asher vê a mãe de Vural e teme o pior. Mustafá planeja deixar o país.

Resumo Fatmagul: Capítulo 94, quinta 25 de abril

Kadir encontra Kerim e o leva para casa. Kerim confessa que não pode se perdoar. E Erdogan diz que está arrependido.

Resumo Fatmagul: Capítulo 95, sexta 26 de abril

Fatmagul se sente testada por Kerim, que recebe uma ligação anônima que pode mudar completamente seu julgamento. Asher está preocupada por não encontrar Mustafá.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 29 a 03 de maio

Resumo Fatmagul: Capítulo 96, segunda 29 de abril

Kerim e Fatmagul saem para comemorar seu aniversário, e ele conta a história de Ebe Nine. Os Yaşaran procuram Mustafá.

Resumo Fatmagul: Capítulo 97, terça 30 de abril

Mustafá volta a trabalhar para os Yaşaran com muita relutância. Erdogan confessa à mãe que se apaixonou e que deseja deixar o passado para trás. A irmã de Kerim quer conhecê-lo.

Resumo Fatmagul: Capítulo 98, quarta 01 de maio

Kadir tenta dissuadir os pais de Vural. Denisse vai ao restaurante “La Rosa” e insiste em conhecer o irmão. A mãe de Erdogan fica chateada ao ver a atitude do filho.

Resumo Fatmagul: Capítulo 99, quinta 02 de maio

Fahrettin recebe uma carta anônima. Asher está muito nervosa e temerosa. Kerim fica feliz com o que ouve de Fatmagul.

Resumo Fatmagul: Capítulo 100, sexta 03 de maio

Fahrettin tenta ajudar Kerim, que joga no mar a carta que sua mãe o deixou. Kerim chega bêbado em casa, e Fatmagul o ouve dizendo que vai pedir divórcio.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 06 a 10 de maio

Resumo Fatmagul: Capítulo 101, segunda 06 de maio

Fahrettin procura Asher. Preso, Erdogan não consegue ir ao encontro. Fatmagul e a família estão muito chateados. Denisse finalmente descobre toda a verdade.

Resumo Fatmagul: Capítulo 102, terça 07 de maio

Fatmagul e a família estão avaliando se levarão o caso a público. Os Yaşaran suspeitam de onde Erdogan estava na noite anterior. Asude fala com Mustafá.

Resumo Fatmagul: Capítulo 103, quarta 08 de maio

Fatmagul chega à estação é surpreendida. Os Yaşaran começam a se sentir ameaçados e estão desesperados. Mustafá conversa com Meltem.

Resumo Fatmagul: Capítulo 104, quinta 09 de maio

Erdogan continua tentando convencer o Dr. Nil de sua inocência. Kerim ensina Fatmagul a dirigir. Leman Namli toma uma decisão, mas falha em testemunhar.

Resumo Fatmagul: Capítulo 105, sexta 10 de maio

O julgamento é adiado novamente, e Kadir pede que novas evidências sejam levadas em consideração. Fatmagul está impressionada com a atenção da mídia.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 13 a 17 de maio

Resumo Fatmagul: Capítulo 106, segunda 13 de maio

Erdogan está cada vez mais farto de tudo e questiona se deve dizer a verdade. Deniz e Fahrettin se despedem de Kerim e dos outros. Resat marca uma coletiva de imprensa.

Resumo Fatmagul: Capítulo 107, terça 14 de maio

Resat tenta difamar Fatmagul e a família. Nervosa, Mukaddes dá entrevista à imprensa. Fatmagul e Kerim são forçados a deixar a casa de Kadir.

Resumo Fatmagul: Capítulo 108, quarta 15 de maio

Ender Alagöz descobre algo que poderia ajudar o caso. Kerim e Fatmagul permanecem tranquilos, longe de toda confusão. Sami ajuda Mustafá e Make.

Resumo Fatmagul: Capítulo 109, quinta 16 de maio

Ebe Nine fica chateada com Mukaddes. Yadigar conversa com Kadir, mas tem medo. Mustafá tenta encontrar um aliado para ajudá-lo a escapar dos Yaşaran.

Resumo Fatmagul: Capítulo 110, sexta 17 de maio

Fatmagül foge do beijo de Kerim. O trauma ainda está lá. Mustafá tenta exigir a entrega dos passaportes aos Yasaran em troca do silêncio de Yasemin sem saber que ela concordou com eles pelas costas. A mãe de Kerim tem ciúmes de um amigo de Kadir. Pesadelos continuam a assombrar Fatmagül.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 20 a 24 de maio

Resumo Fatmagul: Capítulo 111, segunda 20 de maio

O bebê de Mukaddes está quase 2 meses adiantado e nasce em casa. Resat Yasaran pede a Mustafa que elimine Erdogan, tornando-o alvo de todos os seus males. O bebê é colocado na incubadora por ter nascido prematuro. A mãe de Kerim tem ciúmes da amiga de Kadir e continua saindo com ela.

Resumo Fatmagul: Capítulo 112, terça 21 de maio

Fatmagül faz terapia e não consegue superar o trauma, mas imagina ter um filho com Kerim. Erdogan sai em busca de Fatmagül para assustá-la e fazer com que seu irmão saia em sua defesa, acertando-o com uma pá.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 113, quarta 22 de maio

Rahmi é preso sob suspeita de tentativa de homicídio. Erdogan é operado na cabeça como resultado do golpe. Rahmi passa por uma avaliação psiquiátrica e é determinado que ele está são e será julgado. Leman, sua mãe, pula pela janela do hospital. Murat é provocado por outras crianças na escola porque seu pai está preso.

Resumo Fatmagul: Capítulo 114, quinta 23 de maio

Mustafa procura um barco para tentar escapar de Türkiye. Erdogan se recupera do golpe e finge estar doente para não prestar depoimento. Fatmagül visita Rehmi na prisão e recebe a boa notícia da melhora de Erdogan. O amigo de Kadir conversa com a mãe de Kerim e diz que está apaixonado por ela. Murat foge de casa ao descobrir que seu pai está preso.

Resumo Fatmagul: Capítulo 115, sexta 24 de maio

Fatmagül pensa por um momento em abandonar o caso, mas graças à mãe de Kerim ela a faz ver a razão. Mukaddes negocia com Munir e Yasaran pelas costas de Fatmagül. Devido à situação, Fatmagül informa Kerim para retirar as acusações para que tudo acabe e Rehmi seja libertado.

Novela Fatmagul: resumo da semana de 27 a 31 de maio

Resumo Fatmagul: Capítulo 116, segunda 27 de maio

A mãe de Kerim pega uma mulher que conta a Fatmagül sobre sua experiência com uma filha que foi estuprada e a vê como um modelo pela coragem que demonstrou. A mãe de Selim ameaça Resat Yasaran dizendo que se Erdogan não retirar a queixa contra Rahmi, ela falará e denunciará a todos, incluindo o seu próprio filho.

Resumo Fatmagul: Capítulo 117, terça 28 de maio

A mãe de Erdogan pede ao filho que saia de casa. Erdogan já sabe que Resat Yasaran, Munir e Selim estão contra ele. Kerim e Fatmagül fazem terapia juntos e ele conta ao Dr. que Erdogan estava na casa dela. O filho de Asu é um menino. A defesa de Fatmagül obtém um vídeo de uma câmera de segurança onde é claramente visto que Erdogan estava seguindo Fatmagül.

Resumo Fatmagul: Capítulo 118, quarta 29 de maio

Resat Yasaran conversa com Mustafa e percebe que Erdogan sabe tudo sobre seus planos. A menina que foi estuprada começa a chorar, mas não entrega o estuprador. A mãe de Mustafa confronta o filho ao perceber que ele e Asu estão fugindo.

Resumo Fatmagul: Capítulo 119, quinta 30 de maio

A garota finalmente denuncia o estuprador e a verdade vem à tona. O estuprador reage com violência e tira os filhos do casamento. A irmã da menina estuprada defende o marido e pai dos filhos. Os homens de Resat Yasaran sequestram Asu para descobrir o paradeiro de Mustafa.

Resumo Fatmagul: Capítulo 121, sexta 31 de maio

Ebennine deu a Kadir o sim para se casar. Resat Yasaran perde o controle das empresas para a viúva de Duraner. O estuprador da menina causa danos ao restaurante. Meltem e sua mãe são hoje as acionistas majoritárias das empresas do grupo. Erdogan informa Meltem que Mustafa será pai.

Resumo Fatmagül: capítulos 03 a 07 de junho

Resumo Fatmagul: Capítulo 122, segunda 03 de junho

Fatmagül está preocupada com Kerim, que foi submetido a uma cirurgia e corre o risco de ficar incapacitado. A polícia recebe o depoimento de Kerim e pega o carro por onde Mustafa escapou.

Resumo Fatmagul: Capítulo 123, terça 04 de junho

Kerim recomeça a andar, embora com dificuldade. Kadir pede Evenine em casamento com um lindo anel de noivado. Mustafa é detido novamente no hospital, onde visita sua mãe moribunda. Feretin, o pai de Kerim, retorna da Austrália para ficar com seu filho.

Resumo Fatmagul: Capítulo 124, quarta 05 de junho

Asu é chamado para testemunhar sobre o ataque a Kerim. Evennine e Kadir estão felizes com o noivado. Resat Yasaran reflete sobre seu futuro porque perdeu tudo. Celin avisa Meltem sobre o verdadeiro Mustafa. Fereting repreende Asu e afirma que ela protege Mustafa.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 125, quinta 06 de junho

A mãe de Mustafa, em seu leito de morte, pede perdão a Fatmagül. Kerim desmaia e é levado para a unidade de terapia intensiva, onde entra em coma. Alide, a mãe de Mustafa, morre nos braços de Asu. Fatmagül confessa a Feretin como o relacionamento deles começou.

Resumo Fatmagul: Capítulo 126, sexta 07 de junho

Kerim suspeita que Fatmagül e Kadir estejam escondendo algo dele. Faretin está no encalço do amigo de Mustafa. A unidade de terapia intensiva recebe uma visita inesperada que veio terminar o que começou. Faretin chega a tempo de salvar seu filho. Fatmagül confronta Mukaddes por defender Mustafa.

Resumo Fatmagül: capítulos 10 a 14 de junho

Resumo Fatmagul: Capítulo 127, segunda 10 de junho

A polícia e Faretin questionam o amigo de Mustafa. Kerim pede a Fatmagül que se deite ao lado dele por um tempo no hospital. Mustafa comparece ao funeral de sua mãe e a polícia conta que Serdar lhes disse que estava em Istambul. Asu prepara um álibi perfeito para Mustafa provar sua suposta inocência à polícia.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 128, terça 11 de junho

Cerdar se oferece para reembolsar Mustafa. Evenine mostra o vestido com que vai se casar com Kadir enquanto Fatmagül mostra o tecido de seu novo vestido de noiva. Asu aparece inesperadamente no escritório de Mustafa. Faretin avisa a viúva e a mãe de Metem sobre as verdadeiras intenções de Mustafa.

Resumo Fatmagul: Capítulo 129, quarta 12 de junho

Asu reclama com Mustafa porque eles não foram muito longe para outro país e ele diz a ela que o bebê não pode se chamar Murat. Evenine e Kadir partem em lua de mel. Resat está de volta, mais maquiavélico do que nunca. Kerim e Fatmagül caminham pelas ruas de Istambul de mãos dadas como qualquer casal apaixonado.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 130, quinta 13 de junho

Kerim prepara uma surpresa para Fatmagül no restaurante La Rosa. Por fim, surge o primeiro beijo entre o casal e Fatmagül não oferece resistência. Fatmagül acorda cantando e o intrometido Mukaddes tenta descobrir qual o motivo de tanta felicidade.

Resumo Fatmagul: Capítulo 131, sexta 14 de junho

Um mandado de prisão é emitido para Mustafa graças à confissão de Asu e ela é presa tentando fugir. Munir esconde Mustafa da polícia. Faretin continua perguntando sobre a noite do estupro de Fatmagul.

Resumo Fatmagul: capítulos de 17 a 21 de julho

Resumo Fatmagul: Capítulo 132, segunda 17 de junho

Diante das dúvidas de Kerim, Fatmagül entra em seu quarto e diz-lhe que seu coração pertence apenas a ele e imediatamente deita-se ao lado dele e adormece em paz. Meltem visita o restaurante em busca de respostas. O cachorro de Lale não para de latir porque sente a presença de Mustafa por perto. Mustafa foge da casa dos Yasarans e agora é um perigo para todos.

Resumo Fatmagul: Capítulo 133, terça 18 de junho

Kerim descobre que Fatmagül está detido por Mustafa em um local isolado. Assistindo ao vídeo de segurança, todos veem como Fatmagül foi espancado e levado à força. Fatmagül implora por sua vida na frente de Mustafa completamente perturbado. Eles conseguem identificar o carro onde os primos Yasaran foram sequestrados e a polícia sabe que o carro pertence às empresas Yasaran.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 134, quarta 19 de junho

A esposa de Resat Yasaran chega à delegacia pronta para contar a verdade. O carro do sequestro é encontrado no fundo de um lago sem os corpos. Asu conta a Kerim onde Fatmagül pode ter sido sequestrada. Depois de uma luta, Fatmagül atira em Mustafa na hora.

Resumo Fatmagul: Capítulo 135, quinta 20 de junho

Mustafa cai ferido, mas recupera a arma e durante a fuga fere Faretin, pai de Kerim, que foi ajudar seu filho. O blog do Dr. Nil para apoiar Fatmagül cresce como espuma. Mustafa está ferido e a polícia o cerca. Os primos Yasaran sabem que estão perdidos e decidem fugir da Turquia. Mustafa está se protegendo de alguns vagabundos de rua.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 136, sexta 21 de junho

Os primos fogem em um carro alugado e Celin deixa uma mensagem explicando seus motivos. A partir de agora, a polícia guarda Fatmagül dia e noite. Mustafa liga para Munir e a polícia monitora a ligação. Mustafa está gravemente ferido porque o buraco por onde a bala entrou infeccionou.

Resumo Fatmagul: capítulos de 24 a 28 de Junho

Resumo Fatmagul: Capítulo 137, segunda 24 de junho

Kerim aparece na casa de Yasaran e ameaça o patriarca. Minutos depois, a polícia chega para prender Serat Yasaran e Munir. Tudo isso graças ao testemunho de sua esposa Perian.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 138, terça 25 de junho

Asu confessa a Kadir que é perseguida pelo ex-marido que a vendeu para o mundo da prostituição. Faretin e Kerin conversam com os meninos que ajudaram no cemitério e vão até onde o esconderam. Mustafa mais uma vez consegue escapar graças a Bari, mas a polícia ainda o procura. Os primos Yasaran brigam entre si e Celin desmaia completamente.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 139, quarta 26 de junho

Resat Yasaran ficará detido por um mês. Munir elabora uma estratégia para que apenas Erdogan seja considerado culpado. Os primos Yasaran fugirão em um navio liderado por um capitão atraente que sabe exatamente que carga miserável está carregando.

Resumo Fatmagul: Capítulo 140, quinta 27 de junho

Kerin agradece ao pai por capturar Mustafa e se ele morrer, os Yasarans estarão perdidos. Erdogan liga para sua mãe e descobre os planos de Munir.

Resumo Fatmagul: Capítulo 141, sexta 28 de junho

Fatmagül e Kerim começam a imaginar um projeto de vida juntos. Um beijo amoroso sela o noivado e Fatmagül começa a responder às carícias de Kerim. O julgamento começa oficialmente e os dois casos já foram fundidos. Kerim é inocentado de toda culpa e Mustafa é condenado à prisão perpétua pelo assassinato de Jural.

Resumo Fatmagul: capítulos de 01 a 05 de julho

Resumo Fatmagul: Capítulo 142, segunda 01 de julho

Fatmagül recebe muitas cartas de apoio de indivíduos e organizações de direitos humanos que se identificam com a sua causa. No barco onde estão escondidos os primos Yasaran, as preocupações não param. Mustafa passa o tempo na prisão lembrando de seus erros. Faretin vende a cabana na floresta e oferece a Fatmagül e Kerim uma nova casa para começarem uma nova vida.

Resumo Fatmagul: Capítulo 143, terça 02 de julho

Meltem e sua mãe continuam investigando o passado de Lale, o vizinho dos Yasarans. Faretin começa a ver as casas como um investimento. Fatmagül sente que não aguenta mais se entregar a Kerim. Asu vai visitar Mustafa na prisão e diz a ela que só amou uma mulher: Fatmagül.

Resumo Fatmagul: Capítulo 144, quarta 03 de julho

Kerim começa a consertar a nova casa. Os primos Yasaran trabalham duro em um restaurante decadente. Mukaddes critica a nova casa de Fatmagül. A cumplicidade entre Fatmagül e Kerim é cada vez mais evidente. Mukeddes recebe uma carta de Mustafa pelo correio e a lê e ninguém sabe o que ele fará com ela.

Resumo Fatmagul: Capítulo 145, quinta 04 de julho

Mukaddes libera toda a sua frustração na frente de toda a família. Fatmagül e Evenine plantam flores no jardim da nova casa. Informações da companhia telefônica concluem que Fatmagül sempre contou a verdade sobre a noite do estupro. Mais um teste para afundar o Yasaran. A mãe de Lale e Meltem falam sobre ela e ela pede que ele confie nela.

Resumo Fatmagul: Capítulo 146, sexta 05 de julho

Dadas as dúvidas de Kerim sobre as cartas de Fatmagul, ele decide ir embora. A jogada de Mukaddes teve o efeito desejado. Fatmagül não entende nada do que está acontecendo. As cartas de Mustafa continuam chegando e Mukaddes planeja seu próximo movimento. Os primos Yasaran continuam trabalhando no restaurante.

Resumo Fatmagul: capítulos de 08 a 12 de julho

Resumo Fatmagul: Capítulo 147, segunda 08 de julho

Kerim se encontra com seu pai Faretin para agir contra os Yasaran. Mugget, o capitão que ajudou os primos Yasaran a escapar, se apaixona por Celin. Lale, o vizinho dos Yasarans, esconde um segredo. Mais uma vez Erdogan se mete em encrencas e é preso em Malta. Faretin implora por Fatmagül e pede a Kerim que não termine com ela por causa de suas cartas.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagul: Capítulo 148, terça 09 de julho

A capitã não quer deixar Celin em Malta e implora para levá-lo com ela. Fatmagül sai em busca de Kerim e eles fazem as pazes. Enquanto isso, a casa que Faretin deu ao casal foi destruída. Fatmagül insiste em falar com o médico que certificou o estupro. Munir consegue fazer uma declaração para afundar Erdogan e fazê-lo aparecer como o único culpado.

Resumo Fatmagul: Capítulo 149, quarta 10 de julho

Celin está trabalhando em um iate de luxo como garçom. Lale confisca toda a fortuna de Yasaran. Munir e Resat Yasaran brigam. Erdogan está preso em Malta e em breve retornará a Istambul.

Resumo Fatmagul: Capítulo 150, quinta 11 de julho

Chega outra carta de Mustafa e Kerim começa a suspeitar que Mukaddes tem algo a ver com isso. A tripulação do iate assiste ao noticiário e percebe que o barman é na verdade Celin Yasaran, mas ele consegue fugir. Mukaddes escreve a Mustafa e conta-lhe a verdade, dizendo-lhe para desistir do sonho de voltar para ela e que o coração dela pertence apenas a Kerim.

Resumo Fatmagul: Capítulo 151, sexta 12 de julho

Mustafa pede um celular aos companheiros de cela para tentar falar com Asu que está prestes a dar à luz. Mukaddes é descoberta por todos e eles já sabem que foi ela quem está por trás das cartas de Mustafa. Resat Yasaran num acesso de raiva tenta sufocar Perian tornando-a alvo de todas as suas frustrações. Kadir desconfia de Mukaddes.

CURIOSIDADES DA NOVELA FATMAGUL

Resumo Fatmagul (Foto: Divulgação)
Resumo Fatmagul (Foto: Divulgação)

Sinopse:

Em resumo, a sinopse da novela “Fatmagul” descreve a história de uma jovem chamada Fatmagul, que, estando noiva de Mustafá, é lamentavelmente atacada por quatro homens e sofre um ato de violência. Após o ocorrido, ela se vê compelida a se casar com um dos agressores para preservar sua reputação. Resumo Fatmagul

No site, é possível conferir o resumo de “Fatmagul” para ficar atualizado sobre todos os capítulos da novela. Abaixo, apresenta-se um resumo da história: Resumo Fatmagul. Resumo Fatmagul

Fatmagul (Foto: Reprodução)
Fatmagul (Foto: Reprodução)

Fatmagul é a protagonista desta trama, uma jovem simples que reside em uma aldeia e trabalha em uma leiteria junto com seu irmão e cunhada. Noiva de Mustafá, um pescador dedicado que constrói uma casa para viver com ela após o casamento, Fatmagul aguarda ansiosamente o momento de se casar e deixar a casa do irmão, onde precisa conviver com uma cunhada que não aprecia. Resumo Fatmagul

Ainda sobre a novela Fatmagul:

Em uma aldeia próxima, durante o casamento entre Selim e Melten, eventos inesperados ocorrem e alteram a vida de Fatmagul para sempre. Selim é filho do influente empresário Resat, enquanto Melten é filha de um político chamado Turaner. Resumo Fatmagul

O casamento de Selim leva-o a se encontrar com três amigos próximos: Kerim, Vural e Erdogan. Após uma comemoração intensa, onde todos acabam embriagados, a vida de Fatmagul toma um rumo inesperado, marcando o início de uma série de acontecimentos na trama. Resumo Fatmagul.

Em suma, a história gira em torno de Fatmagül Ketenci, uma jovem que vive em uma pequena vila costeira na Turquia. Sua vida toma um rumo dramático quando ela é vítima de um estupro coletivo. Os perpetradores são três homens ricos e influentes da mesma vila: Selim, Kerim e Vural. O noivo de Fatmagül, Mustafa, também é afetado pela situação, pois, após o incidente, ele se sente incapaz de aceitar Fatmagül como esposa.

A trama explora temas sensíveis como a violênci@ sexual, a pressão social, e as consequências psicológicas para as vítimas. Fatmagül enfrenta julgamentos sociais e luta contra o estigma associado à violência que sofreu. Kerim Ilgaz, interpretado por Engin Akyürek, é um personagem chave na história. Ele se envolve profundamente na vida de Fatmagül e eventualmente se apaixona por ela, complicando ainda mais a trama.

Novela fez sucesso internacional

A novela aborda a busca por justiça em um sistema legal muitas vezes influenciado por poder e dinheiro. Fatmagül e seus amigos buscam responsabilizar os agressores, enfrentando desafios sociais e legais no processo.

A trama acabou sendo um grande sucesso na Turquia e alcançou grande popularidade internacional. A trama intensa e emocional, além da atuação convincente do elenco, contribuíram para sua aceitação em diversos países ao redor do mundo.

A novela é conhecida por abordar questões sociais sérias e por sua narrativa envolvente. Ela destacou a necessidade de conscientização sobre a violência contra as mulheres e a importância da busca por justiça. O sucesso de Fatmagül ajudou a consolidar a presença das produções turcas no cenário internacional de televisão.

Além do sucesso em território turco, a novela conquistou uma audiência significativa em muitos outros países ao redor do mundo, contribuindo para a crescente popularidade das produções televisivas turcas internacionalmente. A capacidade da história em transcender fronteiras culturais e emocionar audiências diversas foi um fator crucial para seu êxito global.

Audiência não se limita apenas aos números de espectadores durante a transmissão original; muitas produções, incluindo “Fatmagül”, continuam a atrair público através de plataformas de streaming e reprises, prolongando seu impacto mesmo após o término da transmissão original.

Em suma, veja a abertura da novela:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024