Senhora do Destino: Nazaré é desmascarada e Madruga descobre seus crimes: “Louca”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Nazaré Tedesco em Senhora do Destino (Foto: Divulgação)
Nazaré Tedesco em Senhora do Destino (Foto: Divulgação)

“Senhora do Destino” é uma novela brasileira de grande sucesso, exibida originalmente pela Rede Globo em 2004. A trama, escrita por Aguinaldo Silva, conta uma história de vingança, luta e superação.

Anúncio

No centro da trama, está Maria do Carmo (interpretada por Susana Vieira), uma mulher batalhadora e forte, que vive na cidade de Recife. Ela é casada com o ambicioso pescador Josivaldo (interpretado por José Wilker), mas o casamento é marcado por conflitos e desentendimentos. Em um momento de extrema dificuldade financeira, Maria do Carmo é obrigada a tomar uma decisão terrível: vende sua filha Lindalva (interpretada por Carolina Dieckmann) a uma mulher rica, interpretada por Renata Sorrah, em troca de dinheiro.

Anos depois, Maria do Carmo se torna uma bem-sucedida empresária no ramo de alimentação, e, com o passar do tempo, ela se torna conhecida como a “Senhora do Destino”. O destino reserva um reencontro surpreendente com sua filha, que agora é conhecida como a jovem e rebelde Nazaré Tedesco (interpretada por Renata Sorrah).

Anúncio

Nazaré Tedesco se torna a grande vilã da trama, uma mulher maquiavélica e determinada a se vingar de Maria do Carmo por tê-la abandonado na infância. Ela fará de tudo para destruir a vida da mãe biológica, manipulando pessoas ao seu redor e causando estragos em suas relações afetivas e empresariais.

Nos próximos capítulos da reprise, a máscara de Nazaré vai cair e ela ficará desesperada quando Madruga souber que ela está fora de si. Confira o que vai acontecer no próximo capítulo:

Resumo Senhora do Destino: Capítulo 122 – terça, 01 de agosto

Resumo da novela Senhora do Destino (Foto: Divulgação)
Resumo da novela Senhora do Destino (Foto: Divulgação)

Josivaldo mente que o filho é dele, mas Maria do Carmo não acredita. Yara confirma que o filho é de Plínio. Yara reafirma que precisa encontrar um emprego e que vai deixar a criança com Plínio. Angélica diz que não aceita a criança.

Maria do Carmo fala que a criança fica, mas quem vai cuidar dela é Plínio. Angélica grita para todos na festa que Plínio tem um filho e sai correndo. Viviane manda que Reginaldo a siga. Maria do Carmo faz um comunicado a todos na festa. Maria do Carmo manda Dirceu dar o telefone de Constantino a Yara para que ela apareça para ver o filho quando quiser.

Reginaldo vê Angélica entrando na casa de Belmira. Ela garante a mãe que o sonho de entrar para a família de Maria do Carmo acabou. Giovanni descobre a bolsa de Nazaré, que ela esqueceu no quarto de Madruga. Nazaré fica petrificada ao perceber que está sem a bolsa. Então, Giovanni conta a verdade sobre Nazaré para Madruga. Fausta avisa Isabel que Nazaré não está bem. Além disso, Thomas foge da festa e vai conversar com Jenifer.

Ainda neste capítulo:

Reginaldo ouve Angélica dizer para Belmira que ninguém pode saber que ela é sua mãe. Nazaré faz as malas. Giovanni manda Madruga mandar a bolsa para Nazaré com flores e um bilhete amoroso. Então, Nazaré dança e joga flores pela casa, totalmente surtada. Além disso, Isabel e Edgard chegam e veem a cena. Maria do Carmo avisa a Plínio que Angélica está voltando.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 02/08/2024

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 04/05/2024

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 25/04 a 28/06/2024

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 25/04 a 17/05/2024