Terra e Paixão: Caio reencontra Agatha viva e descobre motivo de seu desaparecimento

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Caio e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Caio e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

O tão aguardado reencontro entre Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) finalmente ocorrerá nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Nesse momento tão esperado, o filho mais velho de Antônio (Tony Ramos) ficará completamente chocado ao avistar a mãe, que ele acreditava estar morta, em Nova Primavera. Os dois terão uma conversa esclarecedora, durante a qual Agatha revelará o motivo por trás de seu desaparecimento, desvendando assim um mistério que perdurou por muito tempo.

Anúncio

As suspeitas de que a mãe de Caio esteja viva serão em breve confirmadas. Depois de encontrar o caixão da sua genitora vazio e descobrir que o CPF dela está ativo, o personagem de Cauã Reymond finalmente terá um emocionante reencontro com ela, que estará viva e presente.

Caio reencontra Agatha em Terra e Paixão

A emocionante cena está programada para ocorrer após o capítulo 86 da novela das 9 da Globo, e promete deixar o público sem fôlego com o tão esperado reencontro de mãe e filho. Vale destacar que a primeira vez que os dois estiveram juntos foi durante o parto do futuro marido de Graça (Agatha Moreira), quando deram Agatha como morta.

Anúncio

Angelina (Inez Viana) será a pessoa responsável por auxiliar a personagem misteriosa a voltar a Nova Primavera. No emocionante reencontro com Caio, Agatha revelará que ficou desaparecida porque esteve presa no Rio de Janeiro. Apenas a governanta da casa dos La Selva sabia que ela estava viva e manteve contato constante com ela durante esse período. O reencontro trará à tona segredos surpreendentes e emoções intensas na trama.

Verdade sobre Agatha vem à tona

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que o retorno de Agatha também trará à luz o fato de Caio e Jonatas (Paulo Lessa) serem irmãos de sangue. A mulher havia tido um caso com Gentil (Flavio Bauraqui) antes de conhecer Antônio, e acabou engravidando do meio-irmão de Menah (Camilla Damião). Esse segredo que guardaram por tanto tempo finalmente virá à tona, trazendo novas reviravoltas à trama e impactando a vida de todos os envolvidos.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024