Terra e Paixão: Lucinda toma atitude inesperada após surra de Andrade e dá volta por cima

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lucinda em Terra e Paixão (foto: Divulgação)
Lucinda em Terra e Paixão (foto: Divulgação)

Após sofrer agressões de Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (interpretada por Débora Falabella) passa a temer pela sua vida em “Terra e Paixão“. Nos próximos capítulos da trama, ela toma a decisão de retomar suas aulas de luta com Odilon (Jonathan Azevedo).

Anúncio

Após mais uma discussão com o marido, a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) acaba no chão e recebe ajuda de Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck). A stripper tenta convencer sua irmã a encerrar essa relação, porém, não obtém sucesso. Apesar de não ter coragem de denunciar o marido, ela decide retornar às aulas de Krav Maga.

Além disso, Tadeu (Cláudio Gabriel) se sente obrigado a intervir ao perceber que Lucinda chega à cooperativa com ferimentos. Ela mente, dizendo que se machucou ao cair da escada, porém, não consegue convencê-lo.

Anúncio

“Você já caiu da escada umas duas vezes esse ano. Nem eu que sou bobo acredito“, dirá ele. Então, Lucinda vai ter que abrir o jogo e contará tudo. Mas, ela tentará explicar o lado do marido.

“Eu acho que ele se sente diminuído, até humilhado porque ganho mais, a pousada não dá lucro ainda…“, dirá ela. “Nem vai dar, com aquele incompetente no comando”, responderá Tadeu. “Não fale assim. Andrade se esforça tanto“, responderá a personagem da atriz Débora Falabella.

Lucinda leva nova surra do marido em Terra e Paixão

Lucinda em Terra e Paixão (foto: Divulgação)
Andrade e Lucinda em Terra e Paixão (foto: Divulgação)

Andrade enfrentará uma nova crise de ciúmes em “Terra e Paixão”. O personagem odioso flagrará Lucinda almoçando com Jonatas, suspeitará de um caso entre eles e partirá para cima da mulher assim que ela chegar em casa. Na novela das nove da Globo, ele ameaçará: “Vou te dar o que você merece”.

O agressor estará novamente sob efeito do álcool, como de costume. Assim que presenciar o suposto momento de traição, ele correrá para se encher de bebida, buscando entorpecer-se com pensamentos perturbadores.

Em um estado alterado, ele criará uma narrativa delirante em sua mente e usará a bebida como combustível para alimentar seus pensamentos sombrios.

Anúncio

Desconhecendo as verdadeiras intenções de Jonatas, que apenas busca se aproximar de Nina (Kizi Vaz), o dono da pousada de Nova Primavera começará a arquitetar um plano de vingança.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Mirtes tenta humilhar Ângela e leva um tapão na cara: “Me respeite”

Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024