Um Refúgio para o Amor: Luciana faz surpresa no almoço e desmascara Roselena diante de todos: “Sou filha da Aurora”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Rodrigo (Gabriel Soto), Roselena (Laura Flores) e Luciana (Zuria Vega) na novela Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Rodrigo (Gabriel Soto), Roselena (Laura Flores) e Luciana (Zuria Vega) na novela Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Na novela Um Refúgio para o Amor, Luciana (Zuria Vega) vai desmascarar de vez Roselena (Laura Flores), sua sogra. Em primeiro lugar, a família de Rodrigo (Gabriel Soto) estará em um almoço.

Anúncio

Desse modo, sem que ninguém esperasse, muito menos Roselena, Luciana irá chegar jogando a bomba no ar. Em primeiro lugar, ela anunciará que é filha de Aurora.

Veja também – Um Refúgio para o Amor: Luciana descobre sua origem e toma decisão sobre Paz: “Vai embora”

Anúncio

Antes disso, Rodrigo ficará sabendo através do irmão Patrício (Brandon Peniche) que Luciana está grávida de um filho dele. O rapaz ficará revoltado quando descobrir que sua mãe sabia da notícia, mas não repassou.

Dessa forma, ele irá correndo atrás de sua amada. Nessa altura, ela já saberá que, na verdade, é filha de de Cláudio Linhares e Aurora. Sendo assim, quando o rapaz chega, a mocinha pede para que ele a deixe em paz. Após muito insistir, Rodrigo consegue tirar de Luciana a confirmação de que o seu grande amor está esperando um filho dele.

Em uma conversa bastante turbulenta entre os dois, Luciana revelará que o sobrenome do pequeno levará os dois sobrenomes, que serão Torreslanda Linhares, o mocinho ficará desnorteado e irá querer saber o que estará ocorrendo. Não demorará muito e Rodrigo compreenderá toda a verdade. Revoltado, ele retornará para a mansão.

Sendo assim, ele aproveitará uma almoço em que toda a família estará reunida. Rodrigo puxará a mãe para o escritório e pedirá que ela confirme toda a verdade. “Ou você vai lá e assume o que você fez ou deixa que eu falo para todo mundo quem é a senhora”, disparará.

Roselena é desmascarada na frente de todos na novela Um Refúgio para o Amor

Roselena ficará completamente fora de si. Ela implorará para o filho não falar nada. Decidido, o galã vai até a mesa e anunciará tudo o que descobriu. “Sabe o que eu descobri? É que a filha de Aurora não morreu e minha mãe enganou a todos”, dirá.

Roselena (Foto: Reprodução)
Roselena (Foto: Reprodução)

Além disso, Roselena interromperá e pedirá para ele parar. No entanto, ele prossegue. “A Luciana é essa bebê e quem deu ela para os empregados foi minha mãe. Isso mesmo. Luciana é filha de Cláudio Linhares. E minha mãe tirou uma criança da família biológica”, disparará.

No dia seguinte, já na empresa, Luciana dará de cara com Roselena. A megera pedirá perdão sobre tudo o que aconteceu. “Só não te coloco na cadeia para evitar o sofrimento dos seus filhos”, dirá. “Sinto muito pelo sofrimento que você passou nessa vida”, insistirá a vilã. “Largue de ser mentirosa. E eu peço para que você me evite a palavra. A partir de agora, não fale mais comigo”, afirmará a mocinha da novela Um Refúgio para o Amor.

Em suma, assista ao vídeo disponível no youtube.

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024