O processo movido por Cláudio Linhares (David Ostrosky) contra Máximino (Roberto Blandón) em Um Refúgio para o Amor chegará ao seu desfecho. O juiz responsável por conduzir as audiências anunciará: “Estou pronto para proferir a sentença.”
+Resumo Um Refúgio para o Amor SBT: Capítulos de 11/10 a 10/11/2023
“Senhor Cláudio Linhares, não há maneira de reparar o dano causado por ter sido injustamente preso durante 20 anos. Vou buscar a justiça nesta sentença e, ao mesmo tempo, corrigir algo que ocorreu no passado“, continuará a autoridade.
Cláudio responderá: “Senhor, ter minha inocência reconhecida publicamente e a restauração da minha integridade são mais do que suficientes para mim.” O juiz prosseguirá: “É minha responsabilidade emitir uma sentença que restabeleça plenamente a ordem pública após a injustiça cometida no passado.”
“Decido que Máximino deve ceder a Cláudio Linhares 50% do consórcio Torreslanda e de todas as empresas vinculadas a ele. Além disso, exijo que Máximino pague 10% adicionais de toda a sua fortuna acumulada nos últimos 20 anos, como reparação pelos danos causados a Cláudio Linhares devido a acusações infundadas. Esta corte estipula que a sentença deve ser cumprida no prazo máximo de 72 horas“, concluirá o juiz.
Um Refúgio para o Amor, Máximino provoca a morte de Jerônimo; entenda
Desse modo, vale lembrar que, nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor, Jerônimo morrerá ao descobrir que sua filha, Vicky, é amante de Máximino. Com carinho, Vicky preparará uma refeição especial e um bolo de chocolate com velas decorativas. Jerônimo se sentará à mesa, porém, começará a sentir-se mal. Enquanto ela enfeita a sala com balões coloridos, Vicky pedirá a seu pai que aguarde um instante, pois irá buscar o bolo.
No entanto, Jerônimo repentinamente terá um agravamento súbito de sua saúde e desabará sobre a mesa, deixando Vicky em estado de choque na novela transmitida pelo SBT. Ela retornará à sala com o bolo, começando a cantar a canção de aniversário, mas a felicidade do momento se transformará rapidamente em desespero.
Deixe um comentário