Um Refúgio para o Amor: Melissa se declara para Cláudio e vira madrasta de Luciana: “Minha filha agora”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Luciana e Melissa em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Luciana e Melissa em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Na novela Um Refúgio para o Amor, Cláudio Linhares e Melissa estão muito próximos, a ponto de a jovem ter revelado a Jana que está apaixonada pelo advogado.

Anúncio

Veja também – Jana fica grávida, se casa com Lorenzo e humilha Roselena em casamento na frente de todos

E, nos próximos capítulos da trama exibida pelo SBT, a recém-formada irá conversar com Luciana em um restaurante. Em primeiro lugar, a moça ouvirá o desabafo da protagonista a respeito do sumiço do filho.

Anúncio

No entanto, na sequência, ela dirá a verdade. A jovem confessará que ama Cláudio. Tudo começará quando Luciana, ao terminar o desabafo, afirmar que tem a família como seu maior conforto.

“O que me conforta é a minha família. Minha mãe, meu pai…”, dirá ela. “Seu pai… Eu preciso dizer uma coisa Luciana. Não sei se você gostará, mas eu gosto do seu pai.”, dirá Melissa, envergonhada.

“Você está mesmo disposta a gostar do meu pai?”, questionará a protagonista. “Eu sou apaixonada por ele, Luciana”, responderá ela. “Nossa, mas assim, eu não sei nem o que dizer. Você, meu pai… Eu nunca imaginei”, completará a jovem. “Na verdade, não só sou apaixonada como também amo seu pai”, afirmará, pegando a filha de Cláudio de surpresa.

Melissa confessa para Luciana que ama Cláudio em Um Refúgio para o Amor

“Melissa, como que você ama meu pai?”, questionará o grande amor de Rodrigo, sem saber como reagir. “Você lembra da Conferência sobre Direitos Humanos?”, recordará Melissa. Luciana dirá que sim e a jovem detalhará como começou a sua admiração por Cláudio Linhares.

“Ele é um homem sério, integro. Muito inteligente. Na minha faculdade, antes mesmo de eu conhecer, eu já ouvia falar dele. Ele é bastante famoso. É renomado. Todos conhecem e já ouviram falar”, revelará.

“Então sua admiração se converteu em amor?”, questionará Luciana. “Pode ser que sim, pode ser que não. Eu não sei. As vezes vem de dentro do coração e você não sabe o que fazer. Me desculpa, mas é um sentimento que eu não tenho controle”, encerrará ela.

Em suma, confira a cena disponível de Um Refúgio para o Amor no Youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 02/08/2024

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 04/05/2024

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 25/04 a 28/06/2024

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 25/04 a 17/05/2024