Um Refúgio Para o Amor: Violeta aceita se casar com Aquiles e descobre que ele é seu pai: “Absurdo”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Um Refúgio Para o Amor: Aquiles e Violeta (Foto: Reprodução)
Um Refúgio Para o Amor: Aquiles e Violeta (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Aquiles fará uma viagem para a capital e ficará fascinado por Coral, o nome pelo qual Violeta é conhecida na boate Inferno. O vilão começará a cortejar a filha de Madalena sem ter conhecimento de sua verdadeira identidade, nem tampouco de que ele é o pai da jovem.

Anúncio

Veja também – Rodrigo descobre que Patrício ama Luciana e parte pra cima: “Quebrar a tua cara”

Com a determinação de regressar à sua cidade natal como um homem casado, Aquiles sairá com Violeta, conquistando-a, fazendo juras de amor e propondo-lhe casamento. A jovem aceitará, não porque nutra sentimentos pelo homem mais velho, mas devido ao desespero decorrente de sua vida de penúria e humilhação ao trabalhar na boate como único meio de sobrevivência.

Anúncio

Quando Luciana descobrir que sua amiga está prestes a se casar com Aquiles, entrará em desespero. A jovem tentará convencer Violeta a não se casar com ele, já que Aquiles é notoriamente cruel. Luciana lembrará a amiga que, mesmo tendo saído da cidade quando era muito jovem, o simples conhecimento do que Aquiles fez com ela, sua mãe e seu irmão é razão suficiente para não confiar no bandido.

Violeta anuncia demissão para Luciana em Um Refúgio para o Amor

Violeta afirmará que não tem afeto por Aquiles, mas que não pode continuar a trabalhar na boate, sujeitando-se a ser abandonada quando sua juventude se esgotar. Ela não mudará de ideia e deixará claro que sua relação com Aquiles é movida pelo interesse, e que não planeja contar a sua mãe sobre a decisão.

Violeta então informará a Luciana que pedirá demissão da boate ainda naquela noite. Luciana retornará para casa, apreensiva, pois não pode trair a amiga contando a Madalena, mas sentirá que precisa fazer algo para impedir esse casamento.

Quando Aquiles iniciar sua corte a Violeta, Madalena terá um pressentimento ruim. A mulher não conseguirá esconder seu nervosismo, e Paz não entenderá o motivo, uma vez que a camponesa ligou diversas vezes para Estela, que sempre confirmou que Violeta estava bem.

Madalena, então, decidirá compartilhar seu segredo mais profundo, algo que jurou nunca revelar para a filha. Ela revelará a Paz que Violeta é filha de Aquiles e temerá que eles se encontrem na capital. Paz ficará chocada com essa revelação de grande impacto na novela Um Refúgio para o Amor.

Madalena revela que Violeta é filha de Aquiles

Reviravolta na novela mexicana exibida pelo SBT (Foto: Reprodução)
Reviravolta na novela Um Refúgio para o Amor, mexicana exibida pelo SBT (Foto: Reprodução)

Madalena está em profundo desespero e decide partilhar com sua amiga o compromisso que assumiu, da mesma forma que fez com Galdino, de jamais revelar o segredo sobre a verdadeira origem de Luciana. Madalena também havia se prometido a si mesma que nunca revelaria a Violeta a identidade de seu pai. Paz, percebendo a angústia de Madalena, pergunta se ela precisa desabafar e a assegura de que está disponível para ouvi-la.

Cheia de angústia, Madalena confessa a Paz que esta será a primeira vez que compartilhará seu segredo com alguém, e ela escolheu Paz porque a considera como uma irmã. A atmosfera de mistério começa a deixar Paz ansiosa.

Enquanto isso, na cidade grande, Violeta se veste de maneira provocante e caminha ao lado de Aquiles ao redor de um coreto. Ao mesmo tempo, Madalena reúne coragem para compartilhar sua verdade com Paz. A camponesa quase faz Paz dar um salto de surpresa ao revelar que Violeta é filha de Aquiles na novela Um Refúgio para o Amor.

Em suma, veja a cena disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 02/08/2024

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 04/05/2024

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 25/04 a 28/06/2024

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 25/04 a 17/05/2024