Vai na Fé: Clara beija Helena na frente de Theo e ele surta: “Sou seu marido”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Helena, Clara e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Helena, Clara e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Em Vai na Fé, o romance entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) não ficará escondido por muito tempo e terá que enfrentar uma grande tempestade.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama que vai ao ar na faixa das 19h da Rede Globo, Theo (Emílio Dantas) vai descobrir que a sua esposa está traindo-o com outra mulher.

No texto entregue para as atrizes e que vai ao ar na próxima quarta-feira, 24 de maio, a autora da novela escreveu uma cena em que Helena consola Clara em um momento de crise da ex modelo.

Anúncio

“Helena se aproxima. Beija as lágrimas de Clara, delicadamente. Clara não recua. Helena beija Clara na boca”, escreveu a autora no roteiro.

Contudo, a Globo ainda está em dúvida se levará o beijo entre Clara e Helena ao ar. Isso porque, as duas já se beijaram antes, mas as cenas ficaram de fora da finalização do capítulo.

A emissora teme desagradar parte do público conservador da novela. Portanto, a preferência é que se mantenha o romance entre as duas nas entrelinhas.

Mas, mesmo que o beijo não vá ao ar novamente, as duas vão iniciar um relacionamento logo em seguida. Além disso, a essa altura da trama, Clara vai ter certeza da traição de Theo com Lumiar (Carolina Dieckmann).

clara helena vai na fe
(Foto: Divulgação)

Clara se declara para Helena em Vai na Fé

Devido ao clima de romance, Helena desistirá do emprego e vai indicar outro personal para Clara. Contudo, a ex modelo ligará para a profissional. “Fui à academia hoje de manhã e você não tava. Fiquei me sentindo… Sozinha. Eu preciso de uma amiga, eu preciso de você”, dirá ela ao telefone.

As duas se encontrarão no apartamento de Helena e a professora de educação física vai limpar as lágrimas de Clara com vários beijos quentes.

Acontece que Theo vai descobrir logo em seguida sobre a traição ao flagrá-las juntas. O empresário vai surtar de ódio, mas logo mostrará que não vale nada.

Anúncio

Isso porque, ele se encherá de tesão ao ver a esposa com outra mulher e a surpreenderá na cama nos próximos capítulos de Vai na Fé.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024