Na trama de Terra e Paixão, Marino (interpretado por Leandro Lima) iniciou uma investigação sobre o passado de Agatha (interpretada por Bianca Bin) após o misterioso desaparecimento de seu corpo.
Durante uma conversa com Angelina (interpretada por Inez Viana), o delegado descobriu que a mãe de Caio (interpretado por Cauã Reymond) nunca foi fiel ao seu marido, Antônio (interpretado por Tony Ramos), e que a falecida não era a figura angelical que todos acreditavam.
Passado de Agatha vem à tona em Terra e Paixão
Então, após ser pressionada pelo policial, a personagem do folhetim da TV Globo acabou revelando informações importantes.
“Conheceu a primeira mulher do doutor Antônio. Agatha. Muito estranho o caixão dela estar vazio, não acha? Nem a certidão de óbito conseguimos localizar. A senhora está naquela casa há tanto tempo, não tem nenhuma ideia do que pode ter acontecido?”, questionou o delegado.
“Agatha não era o anjo que todo mundo pensa. Se o doutor Antônio ouvir o que vou dizer, me mata. Ela não era fiel. Nunca foi. Ela pode ter tido um cúmplice em um dos seus planos”, contou a governanta da família La Selva.
Então, sem descartar a possibilidade de que a ex-esposa de Antônio ainda estivesse viva, o apaixonado por Lucinda (interpretada por Débora Falabella) questionou o significado da palavra “cúmplice” usada pela funcionária da família La Selva. A veterana respondeu que caberia a Marino descobrir a verdade sobre Agatha.
Caio descobre passado da mãe
Mas, será Caio quem desvendará mais um segredo obscuro de sua mãe. Isso porque, Kelvin (interpretado por Diego Martins) acabará revelando que Agatha teve um caso com Gentil (interpretado por Flavio Bauraqui) e que Jonatas (interpretado por Paulo Lessa) é meio-irmão do protagonista.
Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje
Deixe um comentário