Em Terra e Paixão, é amplamente conhecido que o grande amor de Antônio (Tony Ramos) foi Agatha (Bianca Bin). No entanto, Caio (Cauã Reymond) sempre foi culpado pela morte de sua mãe, pois supostamente ela faleceu durante o parto de Antônio, como retratado na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Em uma surpreendente reviravolta, descobre-se que a mãe de Caio está viva, e o autor deixou pistas até mesmo para os próprios personagens. Tudo começou quando o advogado do personagem interpretado por Cauã Reymond informou que seria necessário o processo de exumação do corpo de Agatha, a fim de provar que ele é realmente o filho legítimo da mulher falecida na novela das 21h da Globo. O capítulo desta quarta-feira (26/7) reserva muitas emoções para Antônio e os telespectadores.
Passado de Agatha surpreende em Terra e Paixão
Tudo tomará forma quando Marino (Leandro Lima) fizer uma descoberta surpreendente, revelando que Agatha teve um envolvimento com um médico que está desaparecido do hospital. Ao longo de Terra e Paixão, mais revelações surgirão, e ficará claro que a mãe de Caio era amante de Gentil (Flávio Bauraqui) e também é mãe de Jonatas (Paulo Lessa).
Então, a mãe de Caio está viva e sua volta triunfal do “mundo dos mortos” promete trazer reviravoltas em breve em Terra e Paixão. Conforme relatado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Eliane Giardini será a atriz que interpretará Agatha nos dias atuais.
Eliane Giardini estará em novela das 21h
A veterana atriz ainda não começou a gravar suas cenas, pois sua entrada na trama está prevista apenas para o final de agosto. Todas as cenas que envolviam Bianca Bin, a intérprete da versão jovem da personagem, eram entregues exclusivamente a ela e à equipe responsável pelo trabalho. A atriz já finalizou todas as suas sequências na novela.
Sendo assim, a volta bombástica da personagem, agora de Eliane Giardini, ainda não vazou para o elenco, mas promete causar uma reviravolta na novela, especialmente na vida de Antônio La Selva. Seu retorno deve agitar a trama e criar um verdadeiro caos na história.
Deixe um comentário