A Gata: Centavinho é preso acusado de sequestro e é humilhado por Lorena: “Vagabund*”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Centavinho (Pierre Louis) acaba sendo preso (Foto: Reprodução)
Centavinho (Pierre Louis) acaba sendo preso (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela A Gata, Centavinho (Pierre Louis) enfrentará sérias dificuldades ao ser detido de forma injusta. O desencadeamento ocorre quando Lorena (Laura Zapata), a antagonista, flagra sua filha Virgínia (Mariluz Bermúdez) ao lado do jovem na via pública, resultando em um escândalo.

Anúncio

Desse modo, Lorena não titubeia em agredir Centavinho e adverte que o levará à detenção em A Gata. Além disso, resolve internar Virgínia em uma instituição para deficientes visuais, impossibilitando seu encontro com o namorado. Diante dessa situação, Virgínia, em desespero, procura uma alternativa e decide viver com Centavinho no depósito de lixo, mesmo diante dos desafios iniciais.

Sendo assim, Centavinho, em consideração à escolha da namorada, organiza um refúgio para o par no antigo casebre de Perla (Erika Buenfil), comprometendo-se a esperar até que Virgínia atinja a maioridade e decidam se casar antes de progredirem no relacionamento.

Anúncio
Centavinho atrás das grades (Foto: Reprodução)
Centavinho atrás das grades (Foto: Reprodução)

Sendo assim, a complicação surge quando Lorena acusa Centavinho de rapto. As autoridades interrompem suas atividades na rua, conduzindo-o até a delegacia. Esmeralda (Maite Perronj) se compromete a auxiliá-lo, mas o juiz rejeita a possibilidade de pagamento de fiança, levando à transferência de Centavinho para o presídio, onde aguardará julgamento com incertezas sobre o destino que o aguarda na narrativa.

Ainda sobre a novela A Gata

Em A Gata, a relação amorosa entre Carlos (Centavinho) e Virgínia atinge um patamar mais profundo. Os pais da jovem, fortemente opostos devido à modesta condição financeira de Carlos, repudiam veementemente o envolvimento dos dois.

Mas, apesar das objeções familiares, Virgínia e Carlos decidem se unir em matrimônio. Contudo, Lorena, dominada pela aflição, compartilha com Paulo uma revelação preocupante: a delicada condição de saúde de Virgínia, que coloca em risco sua vida caso uma gestação se concretize.

Carlos (Centavinho) e Virgínia na novela A Gata (Foto: Reprodução)
Carlos (Centavinho) e Virgínia na novela A Gata (Foto: Reprodução)

Diante disso, Paulo mesmo comunicará a Centavinho, após o casamento de Virgínia, a situação enfrentada pela moça. O rapaz convocará o recém-casado para uma conversa séria, e Carlos ficará surpreso com o que será revelado.

“A Virginia sofre de um mal que ela não merece. Você sabe… Com pessoas boas, acontecem coisas que elas não merecem. O que Virgínia tem… É uma doença terrível.”, afirmará Paulo.

Virgínia herda complicação da mãe

Além disso, Carlos perceberá que o profundo afeto de Esmeralda está cuidando da condição de cegueira. No entanto, o protagonista enfatizará que, de fato, é uma enfermidade real. “O que Virgínia tem… Ela herdou da mãe. Ela nasceu com isso. Pode ter uma vida normal, envelhecer e morrer tranquila, portanto que não tenha filhos”, dirá Paulo na novela do SBT.

Anúncio
Na imagem, o personagem Paulo da novela A Gata (Foto: Divulgação)
Na imagem, o personagem Paulo da novela A Gata (Foto: Divulgação)

Dessa forma, Centavinho ficará surpreso com a informação e se mostrará cético. “Não pode ser, como você sabe?”, indagará o jovem. “Minha mãe me relatou, Carlos”, responderá o abastado. “Ah, tinha que ser… Tinha que ter o envolvimento da dona Lorena nisso. Deve ser uma invenção para nos separar”, afirmará, indignado. “Carlos, há mais… A Virgínia não é filha biológica dos meus pais. Ela é filha de uma irmã da minha mãe que faleceu ao dar à luz à Virgínia”, revelará, por fim, na novela A Gata.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sortilégio: Raquel flagra Roberto com outro homem, ele se assume e a humilha: “Sou gay”

Terra e Paixão: Aline dá a volta por cima e humilha rival após chifre

Vai na Fé: Guiga grávida vê Yuri revelar segredo para família e a humilha: “Sou bi”

Amor Perfeito: Gaspar tenta matar Orlando, plano dá errado e o pior acontece