Terra e Paixão: Quem matou Agatha? Lista de suspeito cresce e até Kelvin é envolvido

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Agatha (Eliane Giardini)
Agatha (Eliane Giardini) morre em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Agatha (Eliane Giardini) será descoberta sem vida na residência dos La Selva com indícios de três disparos no corpo em Terra e Paixão. Adicionalmente, a antagonista terá fraturado o pescoço antes de despencar da escadaria.

Anúncio

No entanto, a autêntica razão do óbito será diferente: intoxicação. A relação de possíveis culpados será vasta — e até mesmo a chance de múltiplos personagens serem responsáveis pelo delito acabará sendo cogitada na trama das nove da Globo, Terra e Paixão.

O declínio da progenitora de Hélio (Rafael Vitti) começou nessa quarta-feira (6). A retalhadora solicitará a Frazão (Alamo Facó) que convoque a mídia e as autoridades para uma conferência. Seu plano envolverá divulgar a todos que Irene (Gloria Pires) foi a causadora do falecimento de Daniel (Johnny Massaro).

Anúncio

A antiga detenta entrará em contato com Marino (Leandro Lima) e o chamará para a festividade na mansão. Nesse ponto, o oficial só estará aguardando a autorização para busca e apreensão, a fim de corroborar a suspeita de que a senhora tem envenenado Antônio (Tony Ramos).

Agatha morre em Terra e Paixão e o pior acontece

Após a emissão do documento pelo magistrado, o agente invadirá a residência dos La Selva acompanhado de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis). Ficarão atônitos ao depararem com Angelina (Inez Viana) em lágrimas ao lado do cadáver da empregadora, que jazerá toda ensanguentada aos pés da escada.

Agatha (Eliane Giardini) morre na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Agatha (Eliane Giardini) morre na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

O médico legista informará ainda que o exame toxicológico identificou uma substância nociva no corpo da mulher: “A causa definitiva da morte foi o envenenamento. Com esse veneno, a vítima não teria sobrevivido de qualquer modo. Ela já estava em agonia quando sofreu a queda e, em seguida, acabou sendo alvejada por tiros”.

A relação de possíveis autores será ampla, considerando que Agatha angariou opositores desde que chegou a Nova Primavera. Preocupada em ser implicada pela morte do filho, Irene acaba liderando a lista de suspeitos na novela da Globo.

Até Kelvin será suspeito pela morte; entenda

Ramiro e Kelvin (Foto: Reprodução)
Ramiro e Kelvin (Foto: Reprodução)

De fato, ela terá solicitado a Ramiro que elimine de uma vez por todas a serpente pouco antes do delito. Ambos surgirão na fazenda após conspirarem para sequestrar a mãe de Caio. Ao deixarem a propriedade, eles se comprometerão a nunca mais mencionar o que ocorreu naquela noite a qualquer pessoa.

Anúncio

No entanto, Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete), Gentil (Flavio Bauraqui), Angelina e até Kelvin (Diego Martins) também serão alvos das investigações policiais em Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Terra e Paixão: Ramiro revela para Agatha que Irene matou Daniel: “O próprio filho”

Mulheres Apaixonadas é a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

Resumo Elas por Elas: Capítulos de 16/11 a 25/11/2023

Minha Fortuna é te Amar: Andréa leva surra de Natália após revelar romance com Mário: “Amantes”