Terra e Paixão: Ramiro joga Kelvin na cama e faz amor em noite quente

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Na imagem, os personagens Kelvin e Ramiro da novela Terra e Paixão. (foto: Divulgação)
Na imagem, os personagens Kelvin e Ramiro da novela Terra e Paixão. (foto: Divulgação)

A audiência de “Terra e Paixão” pode não presenciar, mas Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) estão prestes a protagonizar um beijo e a oficializar publicamente o relacionamento deles. No próximo capítulo da novela das nove, programado para ser transmitido em 19 de dezembro, durante o casamento de Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella), o casal revelará abertamente sua união. Nos dias anteriores, os enamorados já terão compartilhado a notícia de que se beijaram e estão oficialmente namorando.

Anúncio

Há uma antecipação nos bastidores da novela, sugerindo que a gravação de um beijo entre os personagens está sendo feita de maneira discreta, com o intuito de ser transmitida sem gerar grande repercussão. Esta estratégia visa evitar uma possível “censura interna” antecipada devido à pressão de setores mais conservadores. Oficialmente, ninguém se pronuncia sobre o assunto.

Veja também – Terra e Paixão: Petra salva vida de Antônio e máscara de Agatha cai

Anúncio

Com certeza, até o dia 16, um beijo entre Ramiro e Kelvin está nos planos — mesmo que não seja exibido diretamente ao telespectador. No episódio que será transmitido nesse dia, a cena em que o garçom propõe casamento ao capanga está programada. “Mas sabe, antes de casar, a gente tem que namorar”, expressará Kelvin.

Nesse instante, Ramiro confirmará que eles já compartilharam beijos: “Namorar como? Se já nos abraçamos bastante, já nos beijamos e tudo mais…”. “Então? Isso é praticamente namoro; agora precisamos assumir para o mundo que estamos juntos… Agora, temos que andar de mãos dadas, abraçados, como todo casal de namorados”, insistirá Kelvin.

Ramiro ficará hesitante, alegando que as pessoas vão zombar dele. No entanto, ao perceber a tristeza do namorado, ele concordará em assumir o relacionamento no dia do casamento da gerente da cooperativa. “Nós dois vamos juntos, como namorados, ao casamento da Lucinda com o delegado! Vou fazer isso por você!”, afirmará.

Ramiro e Kelvin fazem amor na novela Terra e Paixão

Na imagem, os personagens Kelvin e Ramiro da novela Terra e Paixão. (foto: Divulgação)
Na imagem, os personagens Kelvin e Ramiro da novela Terra e Paixão. (foto: Divulgação)

Kelvin se agarrará ao pescoço do brucutu, distribuindo vários beijos no rosto do bonitão. “Eu vou ao casamento com o meu namorado!”, celebrará. No dia seguinte, eles chegarão de mãos dadas à festa, e Kelvin proclamará: “O Ramiro e eu estamos namorando!”.

O capanga de Antônio (Tony Ramos) ficará envergonhado e sugerirá que eles se retirem para um lugar mais tranquilo. “Nada de cantinho, Rams. Eu quero que todos vejam a nossa felicidade!”, expressará ele. Para aumentar a alegria do garçom, o buquê da noiva cairá diretamente em seu colo.

Ao anoitecer, no modesto aposento de Amaury Lorenzo, Kelvin revelará sua emoção. “Hoje foi o dia mais feliz da minha vida. O que eu mais desejava era tornar o nosso amor explícito, revelado, exposto! Sabe o que eu quero agora? Quero deitar na cama, ficar tranquilinho e abraçado no meu Ramiro, para eternizar o dia de hoje”, declarará. O casal, em seguida, os dois vão apimentar a noite e farão amor pela primeira vez em gravações pra lá de quentes. Então, o casal será visto deitado e abraçado na cama.

Ainda sobre Terra e Paixão: 

Na imagem, aparece os principais personagens da novela Terra e Paixão; veja o Resumo Terra e Paixão
Resumo Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

“Terra e Paixão” é uma produção televisiva brasileira da TV Globo que estreou em 8 de maio de 2023, sucedendo “Travessia” e sendo substituída por “Renascer” a partir de 22 de janeiro de 2024. Esta é a 21.ª “novela das nove” apresentada pela emissora.

A trama, concebida por Walcyr Carrasco, com coautoria de Thelma Guedes e colaboração de Vinícius Vianna, Nelson Nadotti, Márcio Haiduck, Dora Castellar e Cleissa Regina Martins, é dirigida por Tande Bressane, Joana Clark, Jeferson De, Felipe Herzog, Juliana Vicente e Emer Lavinni. João Paulo Jabur assume a direção geral, enquanto Luiz Henrique Rios assume a direção artística.

Anúncio

O elenco estelar inclui talentosos atores como Bárbara Reis, Cauã Reymond, Tony Ramos, Glória Pires, Eliane Giardini, Agatha Moreira, Paulo Lessa e Débora Ozório, contribuindo para a riqueza e intensidade da trama. “Terra e Paixão” promete cativar o público com uma narrativa envolvente e performances marcantes, mantendo a tradição das produções destacadas no horário nobre da TV Globo.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Terra e Paixão: Vinícius morre após levar tiro? Antônio se vinga, mas é surpreendido com reviravolta

Minha Fortuna é te Amar: Adriano revela para Omar que Andréia está grávida dele: “Será pai”

Terra e Paixão: Caio, após plano de Aline, abandona Graça no altar

Minha Fortuna é Te Amar: Natalia cura Benjamin e faz ele voltar a falar: “Mamãe”