A Gata: Esmeralda perde guarda dos filhos, Lorena joga no lixão e são consumidos por ratos: “Crueldade”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lorena joga filhos de Esmeralda no lixão (Foto: Reprodução)
Lorena joga filhos de Esmeralda no lixão (Foto: Reprodução)

Durante esta semana de A Gata, ocorrerá a avaliação na qual Esmeralda perderá a tutela dos pequenos para João Garça. Diante disso, Esmeralda se recusa a permitir que retirem Letícia e Paulinho, optando por se refugiar no depósito de resíduos com as crianças, sem revelar sequer aos seus progenitores e a Jacira.

Anúncio

Veja também – Resumo A Gata SBT: Capítulos de 05/02 a 01/03/2024

Sendo assim, dentro do depósito de resíduos, Garibaldo, Maria, Chácaras e os habitantes locais assumirão a responsabilidade de resguardar Esmeralda, fazendo todo o possível para auxiliá-la e mantê-la oculta. Fernando investirá um longo período em busca de Esmeralda, até finalmente localizar a filha. Mariano informará a Lorena sobre a presença de Esmeralda no lixão, e a antagonista acionará as autoridades para intervirem no local.

Anúncio

Esmeralda será capturada no depósito de resíduos, seus filhos serão conduzidos ao alegado progenitor, e ela passará a noite sob custódia policial por desrespeitar a decisão judicial, ao invés de entregá-los. Bebeto entrega as crianças de Esmeralda para Lorena, que já tem planos definidos para o destino dos pequenos e está prestes a cometer uma terrível atrocidade.

No auge da crueldade, Lorena joga filhos de Esmeralda no lixão na novela A Gata

Desse modo, Lorena conduz os filhos de Esmeralda para brincar no depósito de resíduos. Ela informa a Bebeto que só realizará o pagamento quando o impostor concluir a tarefa, acompanhando o cúmplice até o lixão para deixar os netos naquele local.

Final de Lorena em A Gata (foto: Divulgação)
Final de Lorena em A Gata (foto: Divulgação)

Lorena exigirá que Bebeto escalte o pico da pilha de resíduos mais alta e lance os bebês para serem consumidos pelos ratos do depósito, surpreendendo até mesmo Bebeto com tamanha brutalidade. No entanto, ele obedecerá às ordens de Lorena, pois precisa do dinheiro para sua fuga internacional, ciente de que em breve será descoberto e não tem intenção de retornar à prisão.

Os pequeninos, ainda tão frágeis e desamparados, são alvos da malevolência de Lorena. Lançados no depósito de resíduos, batalham pela vida em meio a um cenário desfavorável e ameaçador na novela A Gata.

Em suma, assista a cena disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo Fuzuê: Capítulos de 16/11 a 25/11/2023

Abismo de Paixão: Gael espanca Damião e Padre Lupe corre para revelar que eles são irmãos: “Não mate”

Um Refúgio para o Amor: Patrício morre após realizar cirurgia de alto risco e deixa carta emocionante

Três Vezes Ana: Ana Laura mata Valentim à sangue frio em vingança