Minha Fortuna é te Amar: Natália volta com Adriano, flagra traição com Constanza e dá surra na cara dela

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Na novela Minha Fortuna é te Amar, Natália volta com Adriano e desmascara Constanza (Foto: Reprodução)
Na novela Minha Fortuna é te Amar, Natália volta com Adriano e desmascara Constanza (Foto: Reprodução)

Na novela Minha Fortuna é te Amar, trama mexicana exibida pelo SBT, Natália descobrirá as artimanhas de sua própria irmã e não conseguirá conter suas reações. O desenrolar dos eventos ocorrerá durante uma refeição em meio aos familiares. Neste ponto da narrativa, Adriano (Sergio Sendel) terá retornado ao país e se reintegrará à dinâmica familiar.

Anúncio

Ocorre que Natalia e Vicente (David Zepeda) irão encerrar sua relação devido a uma trama arquitetada por Constanza e Olga (Michelle Gonzalez), levando a protagonista a acreditar que o galã a traiu com outra pessoa. Ao retornar para celebrar seu aniversário ao lado da família, Natália receberá a visita de Veronica (Denia Agalianou). A antiga melhor amiga de Natalia não ficará nada satisfeita ao descobrir que ela está se recuperando e cogitando retomar o relacionamento com Adriano.

Assim, com o intuito de arruinar a celebração de aniversário, Veronica se infiltrará na festa e revelará os segredos comprometedores de Adriano e Constanza. “Receba de volta esse calor, estou restituindo à verdadeira proprietária. Para que você jamais se esqueça de que, no dia do aniversário de casamento, seu esposo me preferiu a você”, proferirá a ardilosa em Minha Fortuna é te Amar.

Anúncio

Ocorre que ao avistar o colar nas mãos de Verônica, Constanza decidirá se intrometer, tentando retirá-lo das mãos da loira, mas o cordão acabará se rompendo. “Você sabe por que esse colar é tão significativo para sua irmã?”, indagará Verônica. “Porque ele representa a história dela”. Temendo ser desmascarada, Constanza ordenará à ex-amiga que cale a boca.

Verônica abre o jogo sobre Constanza na cara de Natália em Minha Fortuna é te Amar

Desse modo, ela exporá o fato de que Constanza sempre teve ciência do envolvimento entre Adriano e Verônica. “Não há necessidade de discutirmos isso diante de todos”, afirmará a antagonista, temendo que Verônica revele todos os detalhes que conhece. No entanto, Natália intervém, segurando o braço da irmã para que possam tratar do assunto em particular.

Natália dá tapa na cara de Constanza em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Natália dá tapa na cara de Constanza em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

“Como você nunca me contou? Você, além de mulher, é minha irmã”, bradará a mocinha. “Não venha com feminismo a essa hora. Você sempre soube também, mas preferia viver no mundo fantasioso de casamento perfeito”, dirá ela na novela Minha Fortuna é te Amar.

Em seguida, as duas trocam farpas e Constanza assume toda a verdade. “Você não queira me cobrar nada, porque não te devo coisa alguma. Por sua culpa eu sempre fui esquecida e deixada de lado”, dirá a irmã invejosa. “E se você quer saber, eu fico feliz em saber que tudo deu errado na sua vida. Você merece toda essa desgraça”, afirmará. Sendo assim, Natália não pensará duas vezes e dará um tapa na cara da sua irmã.

Em suma, assista a cena de Minha Fortuna é te Amar disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo Mulheres de Areia: Capítulos de 22/02 a 08/03/2024

Um Refúgio para o Amor: Roselena enlouquece, vai parar em manicômio e tem fim trágico: “Vai morrer”

Minha Fortuna é te Amar: José e Regina se beijam pela primeira vez e clima esquenta em aniversário: “Lindos”

Senhora do Destino: Cláudia vai atrás de Dirceu e descobre toda a verdade sobre Nazaré