A Gata: Paulo sofre acidente, bate a cabeça, perde a memória e engata romance com Gisele: “Meu amor”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Paulo cai de cabeça na pedra na novela A Gata (Foto: Reprodução)
Paulo cai de cabeça na pedra na novela A Gata (Foto: Reprodução)

Na novela A Gata, Gisele opta novamente por conspirar contra a existência de Paulo. Desse modo, a vilã, que afirma apreciar o artista, não terá qualquer hesitação em prejudicá-lo.

Anúncio

+Resumo A Gata SBT: Capítulos de 01/02 a 01/03/2024

Sendo assim, Paulo é oferecido com uma oportunidade profissional e opta por deslocar-se para o interior temporariamente, com o intuito de se distanciar de Esmeralda. Lorena compartilha com Gisele que Paulo partiu em uma jornada profissional para Vale Bravo, e imediatamente ela decide perseguir a sua fixação.

Anúncio

+Esmeralda acaba com Monica antes de casamento com Paulo: “Você perdeu”

Paulo partiu para dar assistência a Vitória, irmã de um fazendeiro local que possui vínculos com Mariano. Vitória, uma artista insegura em busca de aprimorar sua técnica, encontra em Paulo um comprometido mentor. Gisele embarca para Vale Bravo em companhia de Garibaldo, visando contar com os serviços do jovem do depósito de lixo para encerrar a vida de Paulo.

Paulo bate a cabeça na pedra após ameaça de Gisele (Foto: Reprodução)
Paulo bate a cabeça na pedra após ameaça de Gisele (Foto: Reprodução)

Desse modo, no coração da vasta floresta na região, Gisele depara-se com Paulo e Vitória. Ela aguarda que a moça se afaste de Paulo e instrui Garibaldo a disparar contra ele, porém, Garibaldo não reúne coragem para tal ato. Diante disso, Gisele toma a arma em suas mãos e dispara pessoalmente.

Paulo sofre grave acidente na novela A Gata

Paulo desaba, chocando a cabeça contra uma rocha, resultando em um impacto considerável que o deixa inconsciente por algum tempo. Gisele descarta a ideia de conduzir Paulo a um hospital, pois não está disposta a arcar com as consequências financeiras de seu ato criminoso.

Sendo assim, Garibaldo instrui Dona Rita a se dirigir ao local onde Paulo se encontra, a fim de empregar suas habilidades mágicas para curá-lo. Surpreendentemente, Dona Rita consegue fazer com que Paulo recupere a consciência, no entanto, devido ao impacto, ele sofrerá de amnésia, o que se revelará vantajoso para a vilã.

Por fim, aproveitando-se da amnésia de Paulo, Gisele fabrica uma história na qual os dois formam um casal e atribui o atentado a Paulo à Gata, uma mulher que o persegue. Essa narrativa deixa Paulo extremamente confuso e ele passa a enfrentar dores de cabeça persistentes.

Em suma, veja a cena disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um Refúgio para o Amor: Luciana faz surpresa no almoço e desmascara Roselena diante de todos: “Sou filha da Aurora”

Paraíso Tropical: Mateus descobre quem é seu verdadeiro pai e salva sua vida

A Gata: Lorena não aceita Paulo trocar Mônica por Esmeralda e ele sofre grave acidente: “Está entre a vida e a morte”

Minha Fortuna é te Amar: José e Regina se beijam pela primeira vez e clima esquenta em aniversário: “Lindos”