Amor Perfeito: Gilda dá golpe e se casa com Orlando: “Agora é meu”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Gilda e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Gilda e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Em Amor Perfeito, o plano da ruiva para conquistar Marcelino e fisgar o médico terá êxito. Com medo de ser adotado pela “bruxa”, o menino chegará ao ponto de invadir a Vara de Menores durante a audiência sobre sua guarda. Ele argumentará veementemente que não deseja morar com a “dondoca”.

Anúncio

Inicialmente, o juiz decidirá que a guarda da criança permanecerá com os padres. No entanto, Gilda terá sucesso ao adotar Marcelino depois de subornar um juiz da vara de menores.

Gilda e Orlando se casam em Amor Perfeito

O plano da vilã terá ainda mais êxito quando Orlando aceitar a proposta de casar-se com ela para formarem uma família com o menino, pois a Justiça considerará importante que a criança tenha um lar estável.

Anúncio

Dessa forma, sem alternativas, o mocinho acabará se casando com a ruiva. No entanto, o cirurgião imporá que o relacionamento seja apenas de fachada, insistindo que eles durmam até em quartos separados. A madame aceitará, convencida de que conseguirá mudar a situação e conquistar o médico, especialmente porque ele terá terminado seu relacionamento com Marê nesse ponto da história.

Adoção de Marcelino

Marcelino e Gilda em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em cenas que serão exibidas em breve em Amor Perfeito, Marê (interpretada por Camila Queiroz) ficará chocada ao descobrir que Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) alisou o cabelo de Marcelino. Essa ação revoltante deixará a jovem extremamente irritada.

“Que ódio da Gilda, Orlando! Me doeu demais ver o Marcelino todo triste, envergonhado, por conta daquele cabelo ridículo, emplastrado de goma! Como é que pode?!”, dirá Marê para Orlando.

Então, Orlando vai consolar: “Ele tava se sentindo humilhado. Eu conheço bem esse sentimento, ouvi muitas vezes as pessoas dizerem que um médico não podia usar um cabelo como o meu – como se eu tivesse que sentir vergonha da minha origem e de ser quem eu sou. O que as pessoas queriam, no fundo, é que eu negasse a minha existência naquele lugar, mesmo eu estando preparado pra estar lá. Pra eles, um médico teria que ter um cabelo que pelo menos imitasse o cabelo de um homem branco! Continuei usando o cabelo do jeito que eu queria. De alguma forma, acho que isso me salvou. Porque ajudou a preservar o que eu, a honrar a minha origem”, dirá o médico.

Anúncio

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024