Mulheres de Areia: Malu convida mendigos para jantar no aniversário de casamento dos pais

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Malu (Viviane Pasmanter) na novela Mulheres de Areia (Foto: Reprodução)
Malu (Viviane Pasmanter) na novela Mulheres de Areia (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, a personagem Malu (Viviane Pasmanter) voltará a demonstrar sua juventude impulsiva e sem noção. Ela faz de tudo para infernizar a vida de Virgílio (Raul Cortez).

Anúncio

Para isso, ela fará algo inimaginável: convidar um grupo de pessoas em situação de rua para se alimentarem na casa dele e de sua esposa, Clarita (Susana Vieira) na novela Mulheres de Areia.

Dessa forma, a grande surpresa é que Malu planeja fazer isso justamente no dia em que seus pais comemoram seu aniversário de casamento. Com a ajuda de Duda (Luciano Rabelo), ela reunirá um grupo de desabrigados e os levará para sua casa. “Por favor, entrem. Hoje vocês são meus convidados”, dirá Malu ao receber o grupo.

Anúncio

Malu deixa a família chocada em Mulheres de Areia

Sendo assim, apesar de toda a audácia de Malu, ela chegará a reclamar da demora dos mendigos para chegarem à festa. No entanto, Duda a repreenderá, deixando claro que ele não tem poder sobre os indivíduos em situação de rua e que teve muito trabalho para reunir todos e levá-los até lá.

Além disso, a atitude de Malu chocará toda a família. “Eles nem queriam vir e foi difícil reunir um por um. Um deles queria até desistir, mas eu tive que convencê-lo“, explicará Duda.

Situação passa dos limites

Dessa forma, Malu, então, guiará seus convidados para o interior da festa e em pouco tempo todos devorarão a comida, deixando Clarita em estado de choque com a situação.

Eu não sei o que fazer! Quem poderia imaginar que Malu faria algo assim?“, reclamará Clarita para seu marido, César (interpretado por Henri Pagnoncelli).

“Foi um insulto terrível!”, comentará Juju (Nicette Bruno). “Olha, Clarita… Acho que há limites para tudo“, atacará Andreia (Karina Perez). “Imagina que um dos desabrigados chegou perto de mim e perguntou quantos anos eu tinha“, reclamará Juju.

Anúncio

Por fim, essa situação causará um grande tumulto na festa de aniversário de casamento, causando conflitos e discussões entre os personagens. Por fim, a insensibilidade de Malu será questionada por todos, gerando uma onda de críticas e desaprovação.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024