Amor Perfeito: Marê termina namoro com Orlando ao descobrir vingança

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Marê e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Marê e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Em “Amor Perfeito”, novela que vai ao ar na faixa das 18h da Rede Globo, o romance entre Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) chegará ao fim.

Anúncio

Isso porque, a presença de Lucília Gouveia (Kênia Bárbara) terá um impacto significativo no relacionamento dos pombinhos.

Tudo vai acontecer quando Lucília não conseguir mais esconder sua indignação com o romance entre os protagonistas. É que para a fotógrafa, o pai de Marê seria o grande responsável pela ruína de Virgílio Lopes (Christovam Neto). 

Anúncio

Segundo informações do Observatório da TV, Lucília tomará a decisão de revelar a verdade para a mãe de Marcelino (Levi Asaf).

Dessa forma, mesmo diante do desespero de Orlando, que implorará por segredo, sua confiança será traída. O ressentimento que Lucília nutre por Marê servirá como um elo para unir a prima de Orlando com Gilda (Mariana Ximenes), e juntas elas formarão uma aliança com o objetivo de destruir o relacionamento do casal.

De acordo com informações do site NaTelinha, a nova personagem trairá seu próprio primo ao revelar para Marê um segredo chocante: Orlando é filho de Virgílio, ex-sócio de Leonel ( Paulo Gorgulho) no Grande Hotel Budapeste.

A recém-chegada não hesitará em afirmar que o galã iniciou seu relacionamento com a personagem de Camila Queiroz com o intuito de vingar a memória de seu pai. “Ele sempre quis se vingar, é por isso que se aproximou de você”, dirá ela. Essa revelação promete trazer uma reviravolta significativa na trama.

Anúncio

Marê termina tudo com Orlando em Amor Perfeito

Marê e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Marê e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Cheia de raiva, a herdeira de Leonel se recusará a dar ao amado a oportunidade de se explicar e despejará palavras duras. De acordo com informações do NaTelinha, nesse contexto, a jovem decidirá terminar o relacionamento com o bonitão de uma vez por todas. Aproveitando-se da situação, Gilda não perderá tempo e surpreenderá ao pedir Orlando em casamento.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024