Terra e Paixão: Desmascarada, Irene tenta matar Cândida e o pior acontece

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Cândida e Irene em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Cândida e Irene em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Em Terra e Paixão, novela que vai ao ar na faixa das 21h da Rede Globo, Irene (Gloria Pires) vai tentar tirar a vida Cândida (Susana Vieira) com as próprias mãos.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos, Cândida ficará bem doente e em cima de uma cama e receberá a visita de Irene após a esposa de Antônio (Tony Ramos) descobrir que ela andou falando com Caio (Cauã Reymond).

Vale lembrar que em capítulos anteriores a dona do bar conversou com Caio e revelou o maior segredo de Irene, o de que ela era “garota da vida” antes de se casar com Antônio.

Anúncio

Então, ao visitar Cândida, Irene a encontrará em cima de uma cama e vai querer saber o que ela falou para seu filho. Contudo, a personagem de Susana Vieira vai mentir e dirá que não contou o maior segredo de Irene ainda.

+Terra e Paixão: Caio causa morte de Daniel em vingança por Aline

Então, a mãe de Daniel (Johny Massaro) vai pegar um travesseiro e tentará asfixiar Cândida. Contudo, a dona do bar começará a tossir e uma das suas empregadas ouvirá e entrará no quarto.

Nesse momento, Irene vai disfarçar e dirá que estava ajeitando o travesseiro ao perceber o desconforto da amiga. “Ela teve um ataque de tosse, eu estava mudando o travesseiro de lugar, para deixá-la mais confortável”, dirá a dondoca. “Está se sentindo melhor agora, querida?”, perguntará ela para Cândida. Em seguida, ela deixará o local e prometerá se vingar da rival.

Morte de Cândida em Terra e Paixão

Cândida em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Cândida em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Apesar do sucesso que tem feito, a personagem Cândida deixará a trama por volta do capítulo 20. Isso porque, a personagem antes era da atriz Fernanda Montenegro, que já está com 93 anos de idade e não poderia ficar a trama inteira no ar.

Anúncio

Dessa forma, Walcyr Carrasco escreveu a personagem para ficar por uma semana. Contudo, a participação de Fernanda Montenegro não deu certo e o papel caiu nas mãos de Susana Vieira. Devido ao sucesso da personagem, o autor tentou esticar a participação o máximo que conseguia.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024