Família É Tudo: Vênus paga caro, é presa após golpe de Mathias e sofre atentado

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Vênus cai em golpe e vai presa nos próximos capítulos de Família é Tudo. (Foto: Divulgação)
Vênus cai em golpe e vai presa nos próximos capítulos de Família é Tudo. (Foto: Divulgação)

Na trama de Família É Tudo, Vênus (interpretada por Nathalia Dill) optará por ignorar os alertas de Tom (Renato Góes) e será surpreendida por uma armadilha preparada por Mathias (Fernando Pavão). A protagonista acabará sendo detida durante uma investigação por desvio de dinheiro, um crime engendrado pelo vilão após obter a assinatura dela em documentos suspeitos na novela das sete da Globo.

Anúncio

No episódio desta segunda-feira (11), o publicitário flagrará o investidor em situação íntima com Gina (Livia Rossy). Desesperado para revelar a traição a Vênus, o herói correrá para alertá-la, porém ela não dará crédito às palavras do ex-noivo – afinal, a irmã de Electra (Juliana Paiva) suspeita que Tom mesmo já tenha sido infiel no passado.

Veja também – Resumo Família é Tudo: Capítulos de 11/03 a 23/03/2024

Anúncio

O vilão ainda manipulará a dona da Fundação convencendo-a de sua inocência. O desalmado nem se abalará quando sua amante o avisar de que Vênus será investigada pelo desvio de dinheiro cometido por ele.

Logo depois, a neta mais velha de Frida (Arlete Salles) será surpreendida pela polícia e tentará provar sua inocência na delegacia. Enquanto isso, Mathias e Gina fugirão para o aeroporto. Porém, Tom fará de tudo para impedir a fuga dos vilões, acabando por arrumar uma confusão no saguão. O ex-skatista será detido por desacato ao delegado e acabará na mesma cela que Vênus.

Catarina (Arlete Salles) pagará a fiança da sobrinha, e a ativista ficará indignada ao descobrir as dívidas com os bancos feitas por Mathias em seu nome.

Vênus cai em golpe e vai presa nos próximos capítulos de Família é Tudo. (Foto: Divulgação)
Vênus cai em golpe e vai presa nos próximos capítulos de Família é Tudo. (Foto: Divulgação)

Vênus sofre atentado em Família é Tudo

A partir do dia 18, a situação da protagonista tomará um rumo ainda mais sombrio. Ela receberá duas chamadas ameaçadoras, porém não as levará muito a sério. No entanto, a irmã de Júpiter (interpretado por Thiago Martins) se tornará alvo de um atentado e acabará sendo sequestrada por um agiota.

Anúncio

Tom entrará em ação e mais uma vez salvará sua amada. Em seguida, o publicitário fará um pedido de namoro a Vênus, e ficará radiante quando ela aceitar reatar o relacionamento.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024