Meu Pecado: Lucrécia dá beijo de língua em Carmelo na frente de Juliano: “Vagabund*”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lucrécia (Maite Perroni) beija Carmelo (Armando Araiza) na frente de Juliano (Eugenio Siller) na novela Meu Pecado (Foto: Reprodução)
Lucrécia (Maite Perroni) beija Carmelo (Armando Araiza) na frente de Juliano (Eugenio Siller) na novela Meu Pecado (Foto: Reprodução)

Na novela Meu Pecado, trama mexicana exibida pelo SBT, Juliano (Eugenio Siller) vai enfrentar algo que ninguém gostaria. Ele flagrará seu grande amor beijando o seu rival bem na sua frente.

Anúncio

+Um Refúgio para o Amor: Luciana descobre sua origem e toma decisão sobre Paz: “Vai embora”

Em primeiro lugar, Lucrécia (Maite Perroni) encontrará Juliano no hospital, e quando Carmelo (Armando Araiza) aparecer, ela deixará os braços de seu amado e se aproximará do vilão. Lucrécia abraçará Carmelo e aceitará a proposta de casamento, o que deixará Juliano completamente surpreso.

Anúncio

A morte de Ramiro (Sérgio Goyri) transformou Carmelo no mais novo homem rico da região. Agora, o destino da Fazenda Milagre está nas mãos dele. Por outro lado, Lucrécia testemunhou a decadência de sua família com a falência dos negócios.

Sem outra alternativa e motivada pelo amor ao pai, Lucrécia aceitará o pedido de casamento de Carmelo. Juliano descobrirá da maneira mais dolorosa possível, ao ver sua amada beijando apaixonadamente seu pior inimigo.

Em Meu Pecado, Lucrécia aceita se casar com Carmelo

Você ainda não lhe disse que nós vamos nos casar?“, Carmelo perguntará ao ver Lucrécia com Juliano. Em seguida, Lucrécia se submeterá a Carmelo, se aproximará do vilão e anunciará o casamento como se estivesse completamente sob seu controle.

Anúncio
Lucrécia e Juliano (Foto: Reprodução)
Lucrécia e Juliano (Foto: Reprodução)

Meu Pecado é uma novela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente em 2009. Foi uma adaptação da telenovela “María José”, escrita por Caridad Bravo Adams. A trama foi dirigida por Eric Morales e Alberto Díaz. A história de “Meu Pecado” gira em torno de uma trágica e proibida história de amor entre dois personagens principais, que são separados pelas circunstâncias e pelas convenções sociais.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024