Um Refúgio para o Amor: Luciana fica cara a cara com Cláudio e tem reencontro emocionante: “Minha filha”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Luciana e Cláudio em Um Refúgio Para o Amor (Foto: Reprodução)
Luciana e Cláudio em Um Refúgio Para o Amor (Foto: Reprodução)

O temor de que Roselena (Laura Flores) fosse descoberta se tornou realidade na novela Um Refúgio para o Amor. O discernimento e a consciência dominaram Paz (Zaide Silvia Gutiérrez), que tomou a decisão de revelar toda a verdade para Cláudio Linhares (David Ostrosky).

Anúncio

+Luciana descobre sua origem e toma decisão sobre Paz: “Vai embora”

Agora, o advogado sabe que é o pai de Luciana (Zuria Vega), o que o deixou profundamente perturbado. Afinal, Cláudio foi enganado por Roselena e acreditava que a bebê havia sido morta.

Anúncio

Após a revelação completa da verdade, Cláudio e Luciana terão uma conversa crucial:

Luciana e Cláudio compartilhavam um afeto fraterno um pelo outro, sem qualquer noção do laço que os unia. Luciana é a filha perdida de Cláudio, e diante de toda a situação, foi Paz quem revelou a verdade.

Depois de descobrirem tudo com a ajuda de Paz, eles terão sua primeira conversa como pai e filha. Um abraço caloroso e emocionante marcará o início desse novo capítulo, acompanhado por palavras repletas de amor e carinho.

“Luciana, minha filha! Com você, Deus me concede o maior presente possível. Após tantos anos de engano, acreditando que minha filha estava morta, só posso agradecer a Deus por esse milagre. E a você, por estar aqui”, Cláudio se declarará.

Em Um Refúgio para o Amor, Luciana tem primeira conversa com Cláudio como pai

Nervosa, Luciana manterá a formalidade de sempre ao abordar seu pai: “Desculpe, não sei o que dizer, Dr. Linhares.” “Dr.?” questionará Cláudio. “Você também foi um grande presente que a vida me deu, um protetor, um anjo guardião, que sempre ofereceu seu amor incondicional. Aprendi muito com sua nobreza e cavalheirismo“, continuará a jovem.

Anúncio
Cláudio se abre para Luciana (Foto: Reprodução)
Cláudio se abre para Luciana (Foto: Reprodução)

Luciana deixará ainda mais clara sua confusão diante da descoberta: “Mas, por favor, entenda. Para mim, minha mãe e meu pai são Paz e Galdino.” “Eu sei, eu sei, Luciana. Entendo completamente. Nunca vou te pressionar, Luciana. Pouco a pouco, vamos assimilar tudo isso“, aconselhará Cláudio em Um Refúgio para o Amor, novela do SBT.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024