Minha Fortuna é te Amar: Andréa leva surra de Natália após revelar romance com Mário: “Amantes”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Natália (Susana González) e Andréa (Fernanda Urdapilleta) em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)
Natália (Susana González) e Andréa (Fernanda Urdapilleta) em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)

Em Minha Fortuna é te Amar, Natália (Susana González) encontra-se em uma situação difícil e está sem perspectivas desde que foi enganada pelo marido com sua melhor amiga. Atualmente, está temporariamente hospedada em um albergue com as filhas Andréa (Fernanda Urdapilleta) e Regina (Daniela Martínez Caballero), mas planeja mudar-se para a residência de Mário (Carlos de la Mota).

Anúncio

Os jovens geralmente causam preocupações aos pais, e isso se reflete na experiência que Natália está enfrentando como mãe. Além de ter sido alvo de uma traição por parte do marido, ela também foi vítima de um assalto, onde sua bolsa foi roubada por um criminoso. Depois de encontrar um lugar temporário para residir com Andréa e Regina, ela planeja voltar para casa. No entanto, ao invés de ter um período de descanso, ela enfrentará uma conversa desagradável.

Andréa revelará ter retomado o relacionamento com Omar, filho de Elias Haddad (Omar Fierro). Ela levantará a ideia de residir no apartamento da família do namorado, mas Natália descartará completamente a proposta. “Mesmo que pareça surpreendente o que você está mencionando, não podemos seguir por esse caminho”, esclarecerá Natália, deixando Andréa desapontada.

Anúncio

Andréa tenta convencer Natália Minha Fortuna é te Amar

“Não desejo ficar em dívida com Elias Haddad. Sob nenhuma circunstância”, acrescentará a matriarca. Apesar disso, Andréa persistirá em tentar persuadir a mãe de que a proposta é vantajosa. Logo depois, Natália revelará que elas passarão algum tempo na residência de Mário. Andréa indagará: “Entendi. Vocês estão pensando em seguir o exemplo de Verônica e papai. Vão ser amantes”. Ofendida, Natália responderá com um tapa no rosto da filha na novela mexicana exibida pelo SBT.

Natália perde a paciência e se descontrola (Foto: Reprodução)
Natália perde a paciência e se descontrola (Foto: Reprodução)

Em resumo, o que você precisa saber:

Anúncio
  • Natália (Susana González) enfrenta uma situação difícil após ser enganada pelo marido com sua melhor amiga em “Minha Fortuna é te Amar”.
  • Atualmente, Natália e suas filhas, Andréa (Fernanda Urdapilleta) e Regina (Daniela Martínez Caballero), estão temporariamente hospedadas em um albergue, mas planejam mudar-se para a residência de Mário (Carlos de la Mota).
  • Natália, além de lidar com a traição, foi vítima de um assalto onde sua bolsa foi roubada por um criminoso.
  • Após encontrar um lugar temporário para morar, Natália planeja voltar para casa, mas enfrenta uma conversa desagradável.
  • Andréa revela ter retomado o relacionamento com Omar, filho de Elias Haddad (Omar Fierro), e propõe morar no apartamento da família do namorado.
  • Natália descarta completamente a proposta de morar na casa de Elias Haddad, recusando ficar em dívida com ele.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Terra e Paixão: Caio desmascara Irene e acaba com vida da madrasta

Resumo Reis Record: Capítulos atualizados de 30/10 a 03/11/2023

Amor Perfeito: Gilda consegue guarda de Marcelino e ele a desmascara: “Bruxa”

Um Refúgio Para o Amor: Rodrigo impede que Luciana seja abusada e a salva