Minha Fortuna é Te Amar: Benjamín volta a falar por amor a Natália: “Mamãe”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Benjamin chama Natália de mãe em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Benjamin chama Natália de mãe em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

Nos próximos episódios da telenovela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar“, Benjamin está prestes a surpreender a todos com seu retorno impactante, revelando seus sentimentos por Natália (interpretada por Susana González). Animados? Então, preparem a pipoca e acompanhem-me para desvendar todos os detalhes deste desdobramento emocionante.

Anúncio

A trama tem início quando Natália decide sair da casa de Vicente (interpretado por David Zepeda). A reviravolta ocorre quando ele escolhe permitir que Olga (interpretada por Michelle González) more em sua residência para superar alegados episódios de abuso. Visando acelerar a recuperação da antagonista, Natália concorda em ceder seu quarto para ela.

Veja também – Resumo Minha Fortuna é te Amar SBT: Capítulos de 23/01 a 05/04/2024

Anúncio

Na manhã seguinte, ao sair da residência, Benjamin não consegue conter as lágrimas e é consolado por Natália. Mesmo prometendo visitá-lo com frequência, a partida de Natália abala profundamente o jovem. Vicente, respeitando a decisão dela, conforta Benjamín e destaca que, embora tenha prometido que Natália nunca partiria, esse momento se torna inevitável.

Enquanto tenta consolar Benjamin, Natália é interrompida por Olga, que insiste que o garoto ficará sob seus cuidados. No entanto, Benjamin rejeita a ideia e procura conforto nos braços de Natália. Em meio às despedidas, Andreia comenta sobre a partida, dando início à saída de todos da casa.

Benjamin chama Natália de mamãe em Minha Fortuna é Te Amar

Benjamin chama Natália de mãe em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Benjamin chama Natália de mãe em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

Ao testemunhar a partida de Natália, Benjamín surpreende a todos ao gritar: “Natália, por favor, volte!” Ele pede à figura materna para não abandoná-lo, estendendo os braços em busca de um abraço. “Fica, mamãe, por favor”, dirá a criança. Enquanto Olga desaprova a cena, Vicente chora, abraçando Benjamín e reconhecendo a importância da decisão do filho.

Anúncio

A cena subsequente é comovente: Benjamín, chorando, se aproxima de Natália e questiona se ela aceita ser sua mãe. Com sincera emoção, Natália responde: “É claro que sim, meu amor. Eu adoraria ser sua mãe, porque te amo.” Um capítulo repleto de reviravoltas e laços familiares se desenha diante de nós. Preparem-se para se emocionar!

 

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo Chocolate com Pimenta: Últimos capítulos de 23/06 a 07/07/2023

Abismo de Paixão: Carmen sofre grave acidente e precisa amputar as duas pernas: “Eu prefiro morrer”

Um Refúgio para o Amor: Jerônimo morre ao descobrir que Vicky é amante de Máximino

O Rei do Gado: Marcos perde o controle e entrega crime no tribunal