Minha Fortuna é Te Amar: Dona Margô morre nos braços de Vicente e tem despedida emocionante

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Dona Margô (Carmem Salinas) em cena da novela mexicana Minha Fortuna é Te Amar
Dona Margô (Carmem Salinas) em cena da novela mexicana Minha Fortuna é Te Amar (Foto: Divulgação)

Em Minha Fortuna é Te Amar, um final emocionante espera Dona Margô (Carmen Salinas). Separem os lencinhos porque o choro está garantido para todos.

Anúncio

Isso porque, na reta final da trama, o público verá a despedida da atriz que dá vida a avó Dona Margô. Pra quem não sabe, alguns dias após a estreia da trama, Carmen Salinas sofreu um AVC e precisou ficar internada.

Ela já havia gravado diversas cenas para a novela antes da estreia da trama, pois a novela teve que paralisar os trabalhos por causa da Covid-19. Então, quando sofreu o fatídico acidente, Carmen Salinas já tinha deixado cenas gravadas para mais de 45 capítulos.

Anúncio

Na história original, os autores da trama planejavam matar Dona Margô, pois ela tem um câncer cerebral avançado. Dessa forma, a atriz chegou a gravar o seu final morrendo e se despedindo de todos nos braços de Vicente (David Zepeda).

Contudo, após a internação de Carmem Salinas, a produção precisou trocar às pressas a atriz e colocou outra em seu lugar. Então, eles decidiram gravar um novo final.

Minha Fortuna é Te Amar tem dois finais diferentes

Dona Margô (Carmem Salinas) em cena da novela mexicana Minha Fortuna é Te Amar
Dona Margô (Carmem Salinas) em cena da novela mexicana Minha Fortuna é Te Amar (Foto: Divulgação)

Sendo assim, eles gravaram cenas onde a nova Dona Salinas faz uma cirurgia de emergência a pedido de Vicente e consegue sair viva da operação.

Dessa forma, Dona Margô passa algumas semanas se recuperando no hospital e depois volta para casa para ficar com os seus filhos e netos.

No entanto, ainda não se sabe qual dos finais o SBT vai exibir, já que pode exibir o final em que Margô interpretada por Carmem Salinas morre nos braços de Vicente devido ao câncer no cérebro, ou pode exibir o final de Dona Margô interpretada por Maria Rojo faz a cirurgia, dá a volta por cima e consegue sobreviver mais alguns anos ao lado da família. E aí, qual final você prefere que o SBT exiba?

Minha Fortuna é Te Amar

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar:

Resumo Minha Fortuna é te Amar: Capítulo 040 – segunda, 29 de janeiro

Natália propõe a Chente abrir uma pousada na casa, ele aceita com uma condição, ser seu sócio no novo negócio. Constanza quer expulsar Chole da pensão e de sua estética e não hesita em se vingar de Chole.

Olga, desesperada para conquistar o amor de Chente, decide implorar aos espíritos que conquistem o homem que ama. Juanga faz serenata para Olga. Olga aprecia a serenata de Juanga e ele se reconcilia com Chente. Regina procura Adrián na prisão e pede que ele dê o divórcio à mãe. Gustavo faz uma proposta para Constanza.

Resumo Minha Fortuna é te Amar: Capítulo 041 – terça, 30 de janeiro

Natália conta a Chente o que o médico lhe contou sobre sua avó. Apesar de ter esperança, Dona Magos descarta a possibilidade de cirurgia. Adrián sai da prisão determinado a reparar os danos causados ​​à sua família.

Minha Fortuna é Te Amar (Foto: Divulgação)
Minha Fortuna é Te Amar (Foto: Divulgação)

Natália tenta convencer Dona Magos a fazer a operação e lhe dá uma amostra do bolo espanhol que venderá na pousada. Chente compra tudo que vai servir para a pousada e leva flores para Natália. Adrián decide procurar Natalia mas Mario vem impedi-lo e eles acabam se atropelando. Valentina confessa seu amor por Mário.

Anúncio

Resumo Minha Fortuna é te Amar: Capítulo 042 – quarta, 31 de janeiro

Natália deixa claro para Adrián que não o quer em sua vida e todos vêm provar os bolos espanhóis da pousada. Natália confessa para Fernanda o amor que sente por Chente. Adrián descobre que Mario e Chente são sócios da pousada de Natalia. Félix aparece no salão e questiona Olga sobre o paradeiro de Valentina. Dona Magos quer distribuir seus bens entre os netos e Heliodoro Flores, seu namorado. Chente confessa para Fernanda. Olga questiona Valentina sobre Félix e Gustavo recupera sua oficina.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Abismo de Paixão: Carmem coloca cobra na lua de mel de Elisa, que é picada e fica entre a vida e a morte: “Acabou, vagabund*”

Terra e Paixão: Angelina vai para cima de Irene e puxa a faca: “Acabou”

Um Refúgio para o Amor: Luciana humilha Clara em público e assume Alexia como filha: “Mamãe”

A Gata: Centavinho é preso acusado de sequestro e é humilhado por Lorena: “Vagabund*”