Minha Fortuna é Te Amar: Constanza se vinga de Andréia e revela que ela vendeu o filho: “Dissimulada e interesseira”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Em Minha Fortuna é Te Amar, Constanza entrega Andréia na frente de Omar e família (Foto: Reprodução)
Em Minha Fortuna é Te Amar, Constanza entrega Andréia na frente de Omar e família (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a novela Minha Fortuna é Te Amar está ciente de que Constanza se valeu de uma situação desesperadora de Andréia para adquirir o seu filho. Em primeiro lugar, Andréia relutava, mas sua tia persistiu tanto que a moça acabou cedendo. Para completar, em breve a senhora revelará o pacto com a sobrinha diante de todos.

Anúncio

Sendo assim, nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, Cláudio informará a Constanza sobre a celebração planejada por Gustavo e Sol para comemorar o noivado deles. Na festa, a irmã de Natália surge e envergonha Gustavo.

Desse modo, Constanza ficará chocada ao testemunhar a presença de Andréia e Omar juntos. Tal flagra a leva a confessar diante de todos, incluindo Natália, Regina e Teresa. Ela anuncia que a sobrinha é capaz de qualquer coisa por dinheiro, inclusive vender seu próprio filho.

Anúncio

Omar procura a vilã em busca de esclarecimentos sobre os acontecimentos. Sendo assim, ela relata que Andréia propôs a troca de seu filho por dinheiro, cartões de crédito, um carro novo e diversas outras vantagens. Ela alega que Andréia a manipulou da mesma forma que faz com todos, inclusive com Omar.

Constanza entrega Andréia e faz anúncio sobre venda do filho em Minha Fortuna é te Amar

Na novela Minha Fortuna é Te Amar, a notícia do plano de Andréia em relação a seu filho entristecerá a todos. Mas, isso afetará especialmente Natália, Regina e Teresa, que nunca suspeitariam que Andréia pudesse chegar ao ponto de vender seu próprio filho.

Constanza revela a verdade (Foto: Reprodução)
Constanza revela a verdade (Foto: Reprodução)

Natália expressará à filha sua profunda desilusão, salientando que suas ações são imperdoáveis aos olhos de Deus, e garantirá que Constanza escutará seus argumentos. Os espectadores da novela estão cientes de que não foi Andréia quem ofereceu seu filho. Na verdade, foi sua tia, ciente das dificuldades pelas quais ela passava, que propôs ficar com o bebê em troca de uma quantia considerável de dinheiro e vantagens.

Sendo assim, na trama de Minha Fortuna é Te Amar, Constanza planeja retaliar Andréia. Para isso, ela expõe diante de todos que a sobrinha concordou em negociar seu filho por uma série de regalias, o que resultará em desapontamento para a família da jovem.

Em suma, veja a cena disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um Refúgio Para o Amor: Paz dá o presente de gravidez para Luciana: “Recordação da sua mãe”

Terra e Paixão: Antônio faz acordo com Luigi e usa Petra no negócio

Três Vezes Ana: Ana Laura mata Valentim à sangue frio em vingança

Terra e Paixão: Caio descobre novo segredo bizarro de Agatha e se decepciona