Minha Fortuna é Te Amar: Após descobrir gravidez, Omar assume que é um assassino e Andréia toma decisão

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Minha Fortuna é Te Amar: Omar revela a verdade para Andréia (Foto: Reprodução)
Minha Fortuna é Te Amar: Omar revela a verdade para Andréia (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, Omar consegue retornar ao país e reencontra-se com Andréia. Ela está extremamente chateada com ele, porém acaba concedendo-lhe perdão.

Anúncio

Desse modo, como já noticiado pelo Resumo das Novelas Hoje, Omar acabou sendo informado por Adriano de que Andréia está aguardando um filho dele e, sem hesitação, retorna ao país com o auxílio do pai de sua parceira.

Sendo assim, os próximos capítulos seguintes de Minha Fortuna é Te Amar, finalmente ocorre o reencontro entre Andréia e Omar. Após este momento, ambos se reconciliam.

Anúncio
Omar descobre que Andréia está grávida (Foto: Reprodução)
Omar descobre que Andréia está grávida (Foto: Reprodução)

Andréia revela a Omar que não desejava a gravidez, pois presumia que ele não desejava o bebê e estava angustiada. Omar compreende a situação da moça e ela o envolve em um abraço. Ela implora para que Omar não a abandone novamente, e ele responde que não pode prometer, assegurando que ficarão separados por um longo tempo. Omar confessa a Andréia que foi responsável pela morte de uma mulher.

Omar assume a verdade para Andréia na novela Minha Fortuna é Te Amar

Desse modo, Omar relata que passou a noite com uma mulher e ao despertar, ela estava sem vida. Andréia duvida que o parceiro tenha cometido tal ato e declara sua crença em sua inocência. Ele expressa o receio de ser um monstro e não compreende por que não consegue recordar o ocorrido. Implora o perdão de Andréia, que sugere que Adriano possa auxiliá-lo.

Omar assume a verdade para Andréia (Foto: Reprodução / SBT)
Omar assume a verdade para Andréia (Foto: Reprodução / SBT)

Omar declara que precisa assumir as consequências de seus atos, e Andréia indaga sobre o destino deles e do bebê caso ele seja detido. Ele assegura que é preferível enfrentar a prisão do que viver em fuga. Omar está convicto de que é um assassino devido à trama de Elias para incriminá-lo, mas logo a verdade virá à tona sobre Elias. Adriano trouxe Omar de volta não apenas porque sabe que sua filha Andréia o ama, mas também para se reconciliar com Natália.

Anúncio

Sendo assim, em Minha Fortuna é Te Amar, Omar revela a Andréia sua condição de assassino, porém em breve descobre que foi ludibriado por seu próprio pai na novela exibida pelo SBT.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Terra Prometida Record: Capítulos de 19/02 a 05/04/2024

Três Vezes Ana: Ana Letícia tem surto e mata Cláudia a sangue frio

Terra e Paixão: Identidade do filho de Graça vem à tona: “Desmascarada”

Mulheres Apaixonadas: Veja 9 curiosidades da novela do Vale a Pena Ver de Novo