Minha Fortuna é Te Amar: Natália revela a Omar que ele vai ser pai: “Andréa está grávida”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Natalia, Andréa e Omar em Minha Fortuna é te Amar. (Foto: Divulgação)
Natalia, Andréa e Omar em Minha Fortuna é te Amar. (Foto: Divulgação)

Em Minha Fortuna é Te Amar, Natália (Susana Gonzalez) vai contar para Omar (Rodrigo Brand) vai descobrir a verdade sobre Andréa (Fernanda Urdapilleta).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da novelinha mexicana, Natália conseguirá descobrir o paradeiro de Omar e não pensará duas vezes até encontrar o garoto e contar que ele vai ser pai.

Tudo vai acontecer quando Natália descobrir que Andréa e Omar terminaram. Ela não ficará nada satisfeita e duvidará que o filho de Elias tenha abandonado a sua filha estando grávida.

Anúncio

Dessa forma, ela não pensará duas vezes e decidirá invadir a casa de Elias à procura do garoto para tirar satisfações com ele sobre seu sumiço.

Sem medo de Elias, Natália invadirá a casa do ricaço aos gritos por Omar. Isso porque, ela receberá a informação de que o rapaz ainda não foi embora do local e está esperando o horário do seu voo para fora do país.

Então, Elias tentará impedir Natália de entrar, mas ela gritará ainda mais alto para Omar. “Você vai ser pai. Minha filha está grávida”, dirá ela.

Dessa forma, Omar ficará em choque e correrá pra fora da casa para saber se é mesmo verdade o que Natália está dizendo aos berros no jardim da sua casa.

“Minha filha espera um filho seu na barriga”, dirá a mocinha ao estar cara a cara com Omar. Então, o filho de Elias começará a lembrar dos momentos quentes que teve com Andréa e verá que é verdade o que a protagonista está contando.

Omar abandona Elias em Minha Fortuna é te Amar

Natalia, Andréa e Omar em Minha Fortuna é te Amar. (Foto: Divulgação)
Elias e Omar em Minha Fortuna é te Amar. (Foto: Divulgação)

Ao saber toda a verdade, Omar partirá pra cima do pai, pois vai perceber que ele fez tudo para separá-lo de Andréa. “Você sabia o tempo todo que ela estava grávida, não é?”, questionará o rapaz, com lágrima nos olhos.

“Como teve coragem de fazer isso com o seu próprio filho?”, questionará ele, que vai partir pra cima de Elias sem dó nem piedade. Então, Natália vai intervir e mandará que ele arrume suas coisas para ir ver a sua filha. “Ela está esperando por você”, dirá ela.

Anúncio

Então, Omar pegará suas malas e vai embora da casa de Elias sem olhar para trás nos próximos capítulos da novela mexicana Minha Fortuna é te Amar.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Vai na Fé: Lumiar e Ben fazem as pazes e se unem para acabar com Theo: “Vingança”

Amor Perfeito: Jesus revela a Marcelino onde está sua mãe: “Bem perto”

Terra e Paixão: Aline destrói Antônio e o humilha em público: “Fique de joelhos”

Minha Fortuna é te Amar: Olga volta para casa de Vicente, o seduz e Natália decide deixá-lo: “Canalha”