Minha Fortuna é Te Amar: Natália dá surra em Olga após armação contra Andréa: “Não mexe com minha filha”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Natália dá surra em Olga em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Natália dá surra em Olga em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

Em Minha Fortuna é Te Amar, a segurança da vida de Andréa (Fernanda Urdapilleta) será ameaçada devido às ações de Olga (Michelle González). Mesmo ciente dos perigos envolvidos em encaminhar uma menor de idade para uma clínica de aborto, a vilã decidirá fazê-lo como uma maneira de prejudicar Natália (Susana González). Ao tomar conhecimento disso, Natália confrontará a vilã.

Anúncio

Chorando, Natália interpelará Olga: “Quero que me diga por que diabos você contou para minha filha sobre aquele lugar para interromper a gravidez dela!?” “É um lugar tão horrível assim?” perguntará a vilã, agindo como se estivesse desentendida. A mãe de Andréa insistirá para que Olga não minta. No entanto, a malvada inventará que alertou a garota sobre os riscos.

“Eu falei para ela que era um lugar muito perigoso, ela chegou muito decidida e disse que queria pôr um fim a ‘isso’ […] tratei de advertir ela para que não fizesse isso“, dirá olga. Mas, Natália não vai querer saber e deixará claro para a rival o que pensa: “Minha filha acabou indo lá por uma informação que você deu, Então, Olga tentará mentir mais uma vez: “Eu sei que entre eu e você podem haver muitas diferenças, mas as mulheres tem que se apoiar“, dirá a vilã e Natália logo rebaterá: “Eu não acredito em você! Não mexe com a minha filha”, bradará Natália.

Anúncio

As duas começarão a discutir, até que Natália perderá a paciência e partirá pra cima de Olga. “Não mexe com meus filhos”, gritará ela, enquanto puxa Olga pelos cabelos. Mas, Dona Magos chegará na hora e vai separar as duas, enquanto Natália expõe o que Olga fez contra sua filha e a expulsará da casa.

Natália dá surra em Olga em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Natália dá surra em Olga em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

Olga indica clínica perigosa para Andrea em Minha Fortuna é Te Amar

Na realidade, ao se deparar com Andréa isolada, Olga se aproximará dela: “Eu sei que não somos amigas, mas sou mulher e posso compreender o que você está passando”. Assim, a garota acreditará estar em um ambiente seguro para desabafar com a vilã: “O pai do meu filho fugiu do país e me abandonou […] Não estou pronta para ser mãe, não quero ter esse filho”. Olga começará: “Não é admissível que você seja forçada a ter uma criança”.

A partir desse momento, a vilã aconselhará Andréa e omitirá qualquer alerta sobre os riscos de um aborto: “Existem lugares onde podem ajudar a resolver seu problema”. A garota destacará sua condição de menor de idade, mas Olga acrescentará: “Lembro-me de uma vez que acompanhei uma amiga, e não fizeram nenhuma pergunta [sobre idade]… Para você perceber que sou uma boa pessoa, vou te ajudar”.

Natália dá surra em Olga em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Natália e Andréa em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

Resumo dos próximos capítulos:

Resumo Minha Fortuna é te Amar: Capítulo 034 – sexta, 19 de janeiro

Natalia fica feliz em rever Vicente, após ficar com o caminhão quebrado. Benjamín chega em casa assustado e Dona Magos o conforta. Pepe Pepe e Regina ficam felizes em ver que Benjamín está seguro. Doña Magos pede a Vicente que fique com Natalia e Teresa dá conselhos à neta Andrea sobre a gravidez.

Vicente e Natália decidem passar a noite na cabana. Constanza não quer que Gustavo receba um único peso do seu dinheiro, então pede ajuda a Mário. Isso acontecerá nos próximos capítulos de Minha Fortuna é te Amar.

Resumo Minha Fortuna é te Amar: Capítulo 035 – segunda, 22 de janeiro

Adrián liga para Verónica para dizer que nunca receberá seu amor nem seu dinheiro de volta, porque não deveria ter trocado Natalia por uma mulher que não vale absolutamente nada como ela.

Natália corre desesperada até a casa de Constanza para procurar Andrea, mas nesse momento chega muito chateada e conta que seu pai a convenceu a deixar a clínica onde interromperia a gravidez.

Anúncio

Teresita sugere a Dona Magos que informe os netos sobre o tumor no ovário, mas ela responde que tem vergonha de contar. Constanza diz a Andrea que sempre quis um filho e pede que ela dê em troca importantes benefícios financeiros ao bebê.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Paraíso Tropical: Mateus descobre quem é seu verdadeiro pai e salva sua vida

Minha Fortuna é Te Amar: Natalia desmascara Olga e lhe dá tapa na cara: “Mulherzinha vulgar”

Resumo Terra e Paixão hoje: Vinícius sobrevive, vira aliado de Aline e se vinga de Antonio

Amor Perfeito: Obcecada, Gilda se declara para Orlando mas é rejeitada: “Não te quero”