Minha Fortuna é Te Amar: Olga tem a língua arrancada na cadeia e paga caro: “Castigo”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Olga perde a língua em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Olga perde a língua em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

Na trama de “Minha Fortuna é Te Amar”, Olga (Michelle González) é apresentada como uma mulher obcecada por Vicente (David Zepeda). Após a trágica morte de sua esposa, Lucía, Olga vislumbra a oportunidade de estar ao lado de Vicente.

Anúncio

Entretanto, seu destino toma um rumo inesperado com a chegada de Natalia (Susana González), revelando um lado mais tóxico da personagem. O desfecho da vilã surpreende os telespectadores quando, com a colaboração de Elias e Verônica, Olga sequestra Benjamin, adicionando mais intensidade ao enredo.

Veja também – Minha Fortuna é Te Amar: Armação contra Benjamin dá errado, Olga cai da escada e perde bebê: “Castigo”

Anúncio

À medida que a trama se desenrola, Olga enfrenta sua merecida conclusão atrás das grades, respondendo por todos os crimes cometidos. As autoridades prisionais revelam que ela violou o código dos habitantes do bairro e, devido ao seu envolvimento com uma criança, será punida com a perda da fala. As colegas de prisão então executam a punição arrancando a língua da moça.

Este é o impactante desfecho da personagem Olga em “Minha Fortuna é Te Amar” – uma jornada repleta de obsessão, reviravoltas e consequências que cativou a atenção dos espectadores do início ao fim.

Olga perde a língua em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Olga perde a língua em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a novela Minha Fortuna é Te Amar:

O drama mexicano faz parte do novo modelo de novelas, caracterizado por ter poucos capítulos e uma exibição que se estende por menos de cinco meses. A história gira em torno de Natália, interpretada por Susana González, que é abandonada pelo marido Adrián (ou Adriano, caso o SBT decida “abrasileirar” o nome, como é comum).

Adrián, interpretado por Sergio Sendel, realiza a deserção após comemorar vinte anos de casamento, fugindo com ninguém menos que a melhor amiga de sua esposa. Para complicar ainda mais a situação, Adrián leva consigo todo o dinheiro proveniente de um negócio de família herdado por Natália, deixando-a sem um centavo para sustentar a si mesma e suas duas filhas.

Simultaneamente, temos Vicente, interpretado por David Zepeda, um comerciante casado e pai de um menino. Sua esposa sai para pagar uma conta em seu lugar e é vítima de um assalto, resultando em sua morte. O filho, traumatizado por testemunhar a morte da mãe, fica sem conseguir falar. Natália descobre que a casa onde Vicente reside com seu filho pertence a ela, pois Adrián não transferiu a propriedade para o nome do novo proprietário.

Natália chega com suas filhas e bagagens para viver na casa de Vicente, que, naturalmente, não aceita a presença de uma estranha na propriedade. Após várias discussões, Natália propõe que vivam em harmonia, dividindo a casa. Os dois não se dão bem e enfrentam muitas brigas. Vicente constrói um muro dentro de casa, separando o espaço de Natália do dele. Benjamin, filho de Vicente, se apega a Natália, enquanto José, irmão de Vicente, se apaixona pela filha caçula de Natália.

Na imagem, os personagens Natália e Vicente da nova novela mexicana das tardes do SBT, Minha Fortuna é te Amar. (Foto: Divulgação)
Na imagem, os personagens Natália e Vicente da nova novela mexicana das tardes do SBT, Minha Fortuna é te Amar. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a novela Minha Fortuna é Te Amar:

Depois de muitos conflitos, Vicente e Natália começam a se tornar amigos e, eventualmente, se apaixonam. Adrián é traído pela amante, que rouba até seu último centavo. Como resultado, ele retorna tentando recuperar a esposa, mas não por amor, e sim pelo interesse em uma fortuna que ela ainda possui, mas não tem conhecimento.

Anúncio

Verônica, a amante de Adrián, também retorna e não dá trégua para Natália. Além disso, Olga, uma cabeleireira que nutre um amor ardente por Vicente, faz de tudo para separar os dois, recorrendo até mesmo a práticas mágicas.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um Refúgio para o Amor: Clara tenta humilhar Luciana e se dá mal: “Víbora”

Terra e Paixão: Após noite quente com Kelvin, Ramiro mata personagem e comemora: “Dei fim”

Mulheres Apaixonadas: Laura flagra César e Luciana juntos e surta de ciúmes

Terra e paixão: Caio se vinga de Antônio após revelar verdadeira paternidade de Daniel