Minha Fortuna é Te Amar: Olga flagra Vicente e Natália na cama e é humilhada por rival: “Ele é meu”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Olga flagra Vicente e Natália em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)
Olga flagra Vicente e Natália em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)

Nos capítulos seguintes da novela Minha Fortuna é Te Amar, transmitida pelo SBT, Olga se verá incapaz de concordar com a decisão de Vicente de manter a presença de Natália em sua residência. Desse modo, sempre que pode, a vilã tenta causar um considerável tumulto, promovendo intrigas.

Anúncio

Desde a chegada de Natália à residência de Vicente junto com suas filhas, Olga, que nutre uma aversão por ela, a percebe como uma mulher mimada e superficial. Nesse momento, Olga já terá empregado todos os meios possíveis para tentar remover a rival de sua moradia.

Em primeiro lugar, ela planeja um evento na localidade. Ela conta com a colaboração de João e Zezé Pepe. A esperança é de que Natália seja incomodada pelo ruído e opte por deixar o local o mais rápido possível. No entanto, a estratégia não se desenrola conforme antecipado.

Anúncio

Desse modo, sem sucesso, Natália segue residindo na casa. O tempo passa e Vicente e a madame ficam cada vez mais envolvidos. Sendo assim, nos próximos capítulos, eles irão para a cama em Minha Fortuna é Te Amar. Os pombinhos dormirão juntos após uma linda noite de amor.

Mas, para a surpresa do casal, Olga estragará tudo no outro dia. Em busca de conquistar seu grande amor, ela decide fazer uma surpresa. Ela coloca uma roupa bastante sensual e adentra no quarto sem fazer nenhum tipo de barulho.

Olga flagra Vicente e Natália na cama em Minha Fortuna é Te Amar

Para a surpresa da megera, ela flagrará a sua rival ao lado do galã, na cama, sem roupa. “Não! Não pode ser…”, dirá Olga, totalmente paralisada com a cena que acabará de ver. “O que você faz aqui?”, questionará Natália.

Olga se desespera após flagrar Natália e Vicente na cama (Foto: Reprodução)
Olga se desespera após flagrar Natália e Vicente na cama (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Vicente acorda e pergunta o que está acontecendo. Olga entrará em pleno desespero. O ganharão tentará amenizar a situação. Dirá que não sente mais nada por ela e que ela só está buscando se ferir.

A cena está prevista para acontecer em 20 de fevereiro. Veja o resumo:

Olga procura Vicente em seu quarto para seduzi-lo, mas se surpreende ao encontrá-lo ao lado de Natália e pede que ele respeite sua privacidade. Valentina visita Félix na prisão e Andrea tem um plano.

Natalia decide sair de casa, mas Benjamín grita, implorando para que ela fique ao seu lado; Vicente e todos ficam surpresos com o fato de Benja voltar a falar, principalmente Olga.

Por fim, Omar descobre por Adrián que será pai. Benjamín pede ao pai que Olga saia de casa. Omar reclama com Samia por esconder dele que Andrea está grávida. Chole expulsa Olga da pensão por trair Valentina. Dona Magos não quer Olga em sua casa e até ameaça Benja, ao ver que ele já pode falar.

Em suma, assista a cena completa da novela Minha Fortuna é Te Amar disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo Reis Record: Capítulos atualizados de 30/10 a 03/11/2023

A Gata: Augusto morre e é humilhado por Lorena no leito de morte: “Velho caquético”

Mulheres de Areia: Marcos descobre que Ruth se passa por Raquel e pede em casamento

Resumo Paraíso Tropical: Capítulos de 22/02 a 03/05/2024