Minha Fortuna é te Amar: Gustavo descobre que não é estéreo, engravida Soledade e humilha Constanza

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Soledade engravida de Gustavo e Constanza é humilhada em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)
Soledade engravida de Gustavo e Constanza é humilhada em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)

Na novela Minha Fortuna é te Amar, trama mexicana exibida pelo SBT, o casamento de Constanza e Gustavo nunca teve êxito, já que a esposa sempre menosprezou o esposo devido à sua situação financeira menos privilegiada.

Anúncio

Além disso, Constanza afirma que o seu companheiro é estéreo e não pode ter filhos. No entanto, esse assunto ganhará uma reviravolta. Isso porquê Gustavo vai se envolver cada vez mais com Soledade.

É isso mesmo. O mecânico, menosprezado por sua companheira, se aventura em um possível romance com Soledade. Os envolvidos geralmente são cautelosos nos momentos de infidelidade, no entanto, um pequeno deslize se mostrará devastador. Gustavo e Soledade serão flagrados em um beijo na via pública, sendo capturados em uma fotografia por um astuto indivíduo que passará a extorqui-los.

Anúncio

No entanto, o mesmo ocorrerá com a vilã. Isso porquê, ao passar a noite com William, Constanza também será flagrada e chantageada. William enfrentará uma tentativa de homicídio perpetrada por Constanza, e ele não mostrará clemência. Ele encaminhará a gravação da noite que compartilhou com Constanza para Gustavo.

Soledade engravida de Gustavo (Foto: Reprodução)
Soledade engravida de Gustavo (Foto: Reprodução)

Nessa altura, algo surpreendente acontecerá. Acontece que Soledade passará a sentir fortes dores, ficará tonta e passará a sentir enjoos. Desse modo, a suspeita acaba sendo de gravidez. O dono da oficina ficará sem acreditar já que sempre acreditou que não poderia ter filhos e que isso não seria possível na novela do SBT.

Soledade anuncia que está grávida de Gustavo em Minha Fortuna é te Amar

Tudo começará quando Soledade sentir enjoo ao sentir o cheiro de uma carne. Para ela, a carne estaria podre. No entanto, a família descorda e passa a estranhar. “Como assim? A carne tá com um ótimo cheio. Você por um acaso está grávida?”, questionarão.

Desse modo, Gustavo aparecerá e ouvirá a novidade. A própria Soledade confirmará. “Sim, eu estou grávida. Um bebê vem aí. Um lindo bebê”, dirá, empolgada.

Anúncio
Gustavo fica sem acreditar em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)
Gustavo fica sem acreditar em Minha Fortuna é te Amar (Foto: Reprodução)

Por fim, ao perceber a presença do dono da oficina, Soledade desabafará. “Meu amor, Deus nos concedeu o que tanto nós pedimos. Vamos ter um filho, meu amor… O que se passa? Não está feliz?”, questionará ela, ao perceber que o seu grande amor não ficou tão empolgado na novela Minha Fortuna é te Amar.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Senhora do Destino: Maria do Carmo reencontra Lindalva e desaba em lágrimas

Um Refúgio para o Amor: Clara tenta humilhar Luciana e se dá mal: “Víbora”

Resumo A Gata SBT: Capítulos de 17/11 a 29/12/2023

Força de Um Desejo: Após expor para Idalina quem é o pai de Tavinho, Alice sofre reviravolta