Mulheres Apaixonadas: Laura flagra César e Luciana juntos e surta de ciúmes

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Laura e César em Mulheres Apaixonadas (foto: Divulgação)
Laura e César em Mulheres Apaixonadas (foto: Divulgação)

Em Mulheres Apaixonadas, a proximidade entre Luciana (Camila Pitanga) e César (José Mayer) está se intensificando, o que começará a despertar ciúmes em Laura (Carolina Kasting).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da novela que vai ao ar na faixa do Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo, Laura vai flagrar Luciana e César em um momento íntimo e não gostará nada da cena.

Laura flagra Luciana e César juntos em Mulheres Apaixonadas

Tudo vai acontecer quando a médica entrar na sala e flagrar Luciana fazendo uma massagem em César. “Desculpa, eu entrei sem bater. Não queria incomodar”, dirá Laura, que tentará conter a raiva após o flagra na sala do amante.

Anúncio

“Mas é claro que não precisava bater, Laura. A sala é sua! Mas que surpresa. Eu não sabia que você estava na clínica”, responderá César, tentando disfarçar a situação constrangedora.

“É, eu vim pegar uns papéis, umas contas que estão para vencer. Acho que deixei aqui na mesa”, falará a médica, fingindo não estar se importando.

“Todas as coisas estão como você deixou”, então Luciana vai se intrometer, recebendo o agradecimento de César pela massagem logo em seguida. “Sem ela, eu não me recupero da tensão de uma cirurgia”, dirá ele.

Laura cobra explicações de César

Laura e César em Mulheres Apaixonadas (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Então, Luciana sairá da sala e Laura e César começarão a discutir. “Você ficou aborrecida porque encontrou a Luciana aqui me fazendo uma massagem? Sabe como preciso disso antes e depois de uma cirurgia”, dirá o personagem do ator José Mayer. Além disso, ele tentará colocar panos quentes na situação.”Sabe como me faz bem e me alivia. E você não estava aqui…”, completar o galã.

Anúncio

Mas, a médica não cairá tão fácil. “Pediu para que sua nova assistente se ocupasse dessa função também”, responderá Laura, ironizando a situação. “Que mal há nisso? Laura, não há o menor cabimento uma cena de ciúme agora”, dirá César, se defendendo.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024