Vai na Fé: Theo cai em armadilha de Rafa e Jenifer e se dá mal

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Na trama “Vai Na Fé“, Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) dão início ao seu plano para se aproximarem de Theo (Emilio Dantas). Em um almoço planejado pela estudante de direito e pelo fotógrafo, o vilão, alheio às intenções dos filhos, demonstra surpresa com o convite e propõe que os três passem a morar juntos no apartamento de Clara (Regiane Alves).

Anúncio

Enquanto conversam, Rafa enfatiza que não vale a pena continuar brigando com Theo, pois, apesar das diferenças, ele é seu pai. “É você quem paga a faculdade, enfim. O mínimo que posso fazer é achar uma forma de conviver”, dirá Jenifer.

Após o encontro com seu pai e irmã, o namorado de Kate (Clara Moneke) dirige-se ao escritório da empresa do vilão e o questiona sobre as contas atrasadas do apartamento. Theo, então, sugere ao fotógrafo que volte a morar no apartamento com o garoto e se oferece para quitar as dívidas pendentes.

Anúncio

Rafa aceita a sugestão do pai, e juntos, eles se dirigem ao imóvel. No apartamento, o ex-marido de Clara tem outra ideia e convida Jenifer para morar com eles, buscando assim uma aproximação mais sólida com os dois filhos, sem suspeitar do plano arquitetado pela dupla.

“Se você quiser, pode morar aqui também. Eu sei o que vocês pensam de mim. Só que aqui a Jeni fica mais perto do Icaes. E, convivendo, vai poder ver que eu posso ser um pai legal”, dirá Theo.

Anúncio

Capítulo de hoje:

Rafa, Theo e Kate em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Capítulo 165 – quarta, 26 de julho

Clara tenta conversar com Rafa. Jenifer conta para Ben que irá morar com Rafa e Theo. Sheila avisa a Theo que um dos containers da empresa será fiscalizado pela Receita Federal. Jenifer pede a ajuda de Hugo para falar novamente com Orfeu. Lumiar vai para o lançamento de Lui. Então, Guiga e Yuri explicam a última prova para os concorrentes a padrinhos. Sol proíbe Jenifer de morar com Theo, e as duas discutem. Theo procura Érika. Além disso, Duda critica Jenifer por seu comportamento. Orfeu liga para Jenifer, que toma uma decisão. Além disso, o show de Sol é um sucesso. Então, Jenifer chega para morar com Theo, que se vangloria.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024