Mulheres de Areia: Marcos descobre que Raquel é Ruth: “Não fala mais nada”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Marcos (Guilherme Fontes) descobre a verdade sobre Ruth (Glória Pires) em Mulheres de Areia (Foto: Reprodução)
Marcos (Guilherme Fontes) descobre a verdade sobre Ruth (Glória Pires) em Mulheres de Areia (Foto: Reprodução)

Em Mulheres de Areia, no tão esperado desfecho de uma reviravolta que havia deixado os telespectadores em suspense, Ruth (Glória Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) finalmente se encontram para uma conversa séria.

Anúncio

Veja também – Resumo Mulheres de Areia: Capítulos atualizados de 26/10 a 24/11/2023

Durante meses, Ruth viveu sob a identidade de sua irmã, Raquel (Glória Pires), mantendo sua verdadeira identidade em segredo na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Anúncio

A revelação impactante acontece após Marcos receber uma informação surpreendente de seu pai, Virgílio (Raul Cortez), que questiona a gravidez de sua esposa. Determinado a encontrar respostas, Marcos parte para Pontal D’Areia e decide confrontar Ruth, exigindo a verdade.

Visivelmente emocionada, Ruth finalmente decide confessar: “Eu queria ter falado…“, começa ela, mas é interrompida por Marcos. Com gentileza, ele a interrompe, afirmando: “Não fala mais nada. Não precisa. Eu já sei de tudo. O que você tem para me contar, eu já sei há muito tempo… Ruth“, diz ele enquanto acaricia o rosto da protagonista.

Marcos descobre a verdade sobre Ruth em Mulheres de Areia

Ruth e Marcos em Mulheres de Areia (Foto: Reprodução)
Ruth e Marcos em Mulheres de Areia (Foto: Reprodução)

Desse modo, a perplexidade toma conta de Ruth: “Então você já sabe?“, pergunta ela. Marcos confirma com um sorriso: “Você é a minha Ruth!“. Curiosa, Ruth indaga: “Desde quando você sabe?

Marcos explica: “Faz tempo… Eu fui juntando as peças, montando o meu quebra-cabeça.” Com pesar, Ruth admite: “Que vergonha… Você sabia de tudo, e eu fingindo…“.

Sendo assim, com compreensão, Marcos questiona: “Tinha medo de me perder, né?“. Ruth reconhece: “Eu tomei o lugar da mulher que você amava“.

Anúncio

Desse modo, em um momento emocional, Marcos declara seu amor inabalável: “Quando eu confirmei o que eu já sabia, eu me senti o homem mais feliz do mundo – porque eu sempre te amei, e vou continuar te amando pelo resto da minha vida“.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024