Nicola Siri, o Padre Pedro de Mulheres Apaixonadas: saiba por onde anda o galã

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Nicola Siri, o Padre Pedro de Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)
Nicola Siri, o Padre Pedro de Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)

Nicola Siri, um ator italiano que interpretou o padre Pedro na novela Mulheres Apaixonadas (2003), é hoje uma sensação no Brasil. Ele recebeu essa oportunidade após fazer um teste para a Globo.

Anúncio

Dessa forma, Manoel Carlos se encantou com sua audição e viu em Siri o padre Pedro que tanto buscava. O personagem foi inspirado em um padre espanhol que o autor conheceu pessoalmente. Segundo Siri, Manoel Carlos enlouqueceu quando viu seu teste.

Siri conquistou muitos fãs com seu papel como padre Pedro, um religioso que se apaixona por Estela, a socialite interpretada por Lavínia Vlasak.

Anúncio

Após o sucesso na novela, ele recebeu diversos convites para trabalhos. Ele sabia que conseguiria mais oportunidades no Brasil do que na Itália, então decidiu se mudar para cá definitivamente.

“Vi que aqui minha carreira de ator teria muito mais possibilidades de escolhas de papéis, de personagens, de entrar em projetos que eu realmente queria fazer. Então eu realmente devo tudo ao padre Pedro”, afirma.

Nicola Siri, o Pedro de Mulheres Apaixonadas, atuou em várias obras após a novela

Pedro de Mulheres Apaixonadas ao lado de Estela (Foto: Reprodução)
Padre Pedro de Mulheres Apaixonadas ao lado de Estela (Foto: Reprodução)

Dessa forma, nos anos seguintes, Siri atuou em várias séries e novelas importantes da televisão brasileira, incluindo Os Ricos Também Choram (2005), Belíssima (2006), Amor e Intrigas (2007) e Império (2014). Recentemente, ele atuou no remake de Éramos Seis (2019).

Sendo assim, agora, ele está se dedicando ao cinema. Ele está gravando Estômago 2 – O Poderoso Chef em Curitiba, Paraná, e terá outro longa lançado em setembro, chamado Ainda Somos os Mesmos, dirigido por Paulo Nascimento. Siri está animado com esses projetos e ansioso para que o público possa vê-los em breve.

Anúncio

Desse modo, Siri é grato pelo sucesso que teve no Brasil e diz dever tudo ao padre Pedro, o personagem que mudou sua vida. Por fim, o ator se sente abençoado por poder trabalhar em um país tão diverso e acolhedor como o Brasil e está ansioso para continuar sua carreira por aqui.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulos atualizados de 27/11 a 01/12/2023

Minha Fortuna é Te Amar: Natalia e Vicente casam escondido tendo Benjamin de testemunha

Abismo de Paixão: Carmem mata Kênia afogada em rio: “Fala demais”

Um Refúgio para o Amor: Barraco toma conta, Rodrigo agride Clara e a humilha: “Te odeio”