Amor Perfeito: Leonel aparece vivo e choca a todos; saiba quando

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Leonel em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Leonel em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Em Amor Perfeito, uma das reviravoltas mais surpreendentes será a reaparição de Leonel (interpretado por Paulo Gorgulho), que surgirá de maneira inesperada para impedir que Marê (interpretada por Camila Queiroz) retorne à prisão e frustrar por completo os planos maliciosos de Gilda (interpretada por Mariana Ximenes).

Anúncio

De forma surpreendente, o pai de Marê foi revelado como estando vivo! Apesar de ter sido baleado por Gilda, um crime que a vilã colocou a culpa em sua enteada, Leonel conseguiu sobreviver.

Após o atentado, médicos e uma mulher misteriosa o resgataram e colaboraram para simular sua morte e fechar o caixão durante o velório. Além disso, Ítalo, interpretado por Genézio de Barros, é um dos cúmplices do empresário nessa trama intrigante.

Anúncio

Leonel volta em Amor Perfeito

Durante o desenrolar da trama, o personagem poderoso vai parar em um mosteiro, onde começa a residir com os padres. Com um acordo de confidencialidade estabelecido entre eles, os religiosos passam a se referir a ele como Toledo. Além disso, é importante ressaltar que, devido ao tiro que recebeu, Leonel sofreu perda de memória, mas aos poucos vai recuperando suas lembranças com a ajuda dos frades.

Mas, partir desse momento, é apenas uma questão de tempo para que Leonel possa salvar a vida de sua filha. Então, à beira da prisão, Marê se depara com o reencontro surpreendente com seu pai, ficando completamente chocada com a revelação. Mas, agora que Leonel está vivo e com sua memória restabelecida, ele poderá revelar todos os acontecimentos da fatídica noite, provando a inocência de Marê e colocando Gilda em uma situação extremamente difícil.

Anúncio

Marê limpa o nome

Amor Perfeito, Amor Perfeito notícias, Amor Perfeito novela, Amor Perfeito próximos capítulos, Amor Perfeito resumo, Amor Perfeito resumos, Amor Perfeito resumos semanais
(Foto: Divulgação)

A protagonista finalmente resolve todas as questões legais pendentes e está pronta para lutar pela custódia de Marcelino (interpretado por Levi Asaf). Isso porque, nesse ponto da história, inicia-se a queda de Gilda, e ela enfrentará as consequências severas de suas ações malignas. A vilã pagará um preço alto pelos seus atos, enquanto a heroína busca justiça e proteção para seu filho.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Mirtes tenta humilhar Ângela e leva um tapão na cara: “Me respeite”

Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024