Amor Perfeito: Gilda mata Lucília à sangue frio em vingança

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lucília e Gilda em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Lucília e Gilda em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ocorrerá a trágica morte de Lucília, interpretada por Kênia Bárbara. Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, descobrirá a traição da aliada e decidirá eliminar sua rival. A vilã contratará um assassino de aluguel e armará um passeio de barco, onde Lucília, prima de Orlando, interpretado por Diogo Almeida, acabará perdendo a vida ao se afogar.

Anúncio

Em cenas futuras da novela das 18h, Gilda fará uma descoberta chocante sobre Lucília, revelando que a amiga se aproximou dela com interesse na fortuna da família Rubião. Essa revelação ocorrerá quando a vilã encontrar uma foto de Virgílio Lopes nos pertences de Lucília. Ao conectar os pontos, Gilda perceberá que Virgílio, antigo inimigo de Leonel, é pai de Orlando e tio de Lucília. Motivada por essa revelação, Gilda não mostrará piedade à falsa aliada e a punirá com a morte.

Gilda comete novo crime em Amor Perfeito

Com o intuito de executar o plano sinistro, Gilda fará a contratação de Felipe, cujo ator não foi divulgado. O matador de aluguel ganhará a confiança de Lucília e a convidará para um passeio de barco.Mas, desmo enfrentando o medo de água e sem saber nadar, a prima de Orlando acabará aceitando o convite. Enquanto isso, Gilda celebrará o sucesso de seu plano maligno.

Anúncio

“(Gilda encara Felipe) Como foi a noite? Não precisa me dar os detalhes, só o que interessa: a Lucília aceitou finalmente o passeio de barco? Você é profissional. Convencer uma pessoa que não sabe nadar e tem pavor de água para um passeio de barco não é para qualquer um! Gostei de ver a sua eficiência. Depois que fizer o serviço lhe pago o restante. E então… desapareça!”, dirá a vilã.

Anúncio

A morte de Lucília

Lucília e Gilda em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Lucília em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Então, logo depois, Lucília morrerá. “Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda mata Lucília e tira Gaspar de uma vez da sua vida, o seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê“, diz o roteiro.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024