Vai na Fé: Guiga grávida vê Yuri revelar segredo para família e a humilha: “Sou bi”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Yuri e Guiga em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Yuri e Guiga em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Em Vai na Fé, novela que vai ao ar na Globo, Yuri (Jean Paulo Campos) vai chocar a todos ao revelar a sua sexualidade e rejeitar Guiga (Mel Maia).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, após a notícia da gravidez de Guiga vir à tona, Yuri se verá na obrigação de revelar que namorada outro homem.

Dessa forma, ele deixará a digital influencer em choque com a revelação na frente dos pais. Saiba como tudo vai acontecer:

Anúncio

Yuri se assume para a família em Vai na Fé

Durante um encontro, o estudante de Direito do Icaes toma a decisão de revelar publicamente seu relacionamento com Vini (Guthierry Sotero) aos pais, Edileuza (Jana Guinond) e Jefferson (Ubiraci Miranda).

Durante o encontro, Yuri está acompanhado de Guiga, que engravidou dele em sua única relação. A jovem sugere que o ex-namorado se mude para viver com ela e acompanhar a gravidez.

“Acho que vai ser bom se você se mudar logo pra cá, acompanhar a gravidez e o crescimento do nosso baby”, falará a mocinha.

Diante da proposta de viverem juntos e acompanharem a gravidez, o pai de Yuri levanta a questão financeira, perguntando como o casal irá sustentar o bebê. Guiga, ciente do relacionamento de Yuri com Vini, compartilha seus planos para eles como um casal, abordando também essa preocupação.

Então, Guiga falará sobre seu trabalho. “Eu sou digital influencer. Faço propaganda pra várias marcas na internet. Já vivo disso há bastante tempo. E agora com o Yuri e o nosso baby, nós vamos alcançar ainda mais marcas: conteúdo de casal, family style, marcas infantis… Nossa família já é um sucesso! Já tem até proposta!”, dirá ela.

Yuri rejeita Guiga

Yuri e Guiga em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mas, Yuri vai surtar e perderá a paciência. Dessa forma, ele vai assumir a bissexualidade para a família e deixará Guiga de escanteio. “Para com isso! Não vou me mudar pra cá e não quero publi nenhuma de bebê, casal, nada! Eu namoro um homem. Eu sou bissexual, e o meu namorado se chama Vini”, falará ele.

Anúncio

Mas, a mãe do rapaz ficará confusa e ele explicará o que está acontecendo. “Eu sei que é muita informação. Mas, se eu não falasse agora, essa história ia virar uma bola de neve ainda pior. Demorou muito tempo pra eu me entender, mas agora eu não quero mais abrir mão de tudo que eu posso viver. Eu vou assumir esse filho, sim, mas eu amo o Vini e é com ele que eu quero ficar”, dirá ele em Vai na Fé.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024