Vai na Fé: Theo tenta matar Lumiar e é desmascarado: “Monstro”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Theo e Lumiar em Vai na Fé (foto: Divulgação)
Theo e Lumiar em Vai na Fé (foto: Divulgação)

Por enquanto, em “Vai na Fé“, Lumiar, interpretada por Carolina Dieckmann, é a única personagem que acredita que Theo, interpretado por Emilio Dantas, é uma pessoa virtuosa. No entanto, a máscara do vilão começará a cair na trama escrita por Rosane Svartman.

Anúncio

O vilão se envolverá em uma intensa briga com Sol, interpretada por Sheron Menezzes, e Jenifer, interpretada por Bella Campos, e buscará refúgio nos braços de Lumiar para encontrar conforto. Lumiar, ex-esposa de Ben, interpretado por Samuel de Assis, terá dado um tempo na relação deles, porém acabará sendo persuadida pelas palavras sedutoras do parceiro de Clara, interpretada por Regiane Alves.

Theo tenta matar Lumiar em Vai na Fé

O roteiro da novela diz: “Theo está de olhos fechados, deitado de frente para Lumiar. Ela o observa dormir e faz um carinho em seu rosto. Sem abrir os olhos, Theo fala baixinho”, indica a autora na descrição da cena do estrangulamento. “Acho que você ainda gosta de mim”, balbuciará o embuste. “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”, responderá a filha de Dora (Claudia Ohana).

Anúncio

“Quando tô com você me sinto seguro, até no sono”, responderá Theo, quase dormindo. Então, ele vai pegar no sono e o pior acontecerá.

O casal estará no apartamento de Lumiar quando, de repente, a cena se transformará em um pesadelo vivido pelo criminoso. Ambos estarão dormindo, mas agora no apart-hotel do pai de Rafa, interpretado por Caio Manhente. O vilão abrirá os olhos subitamente e fará uma pergunta angustiante: “Se você soubesse de todas as minhas ações, você ainda me amaria?”

Lumiar desmascara Theo

<yoastmark class=
(Foto: Divulgação)

Lumiar vai acordar e ficará desesperada. “Theo, por que você tá falando assim?”, perguntará ela, enquanto Theo fica cada vez mais agressivo. “Se você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida. Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz”, dirá ele.

Anúncio

Então, ela tentará se levantar da cama, mas ele a prenderá. “Você… Você é um monstro!”, disparará ela em Vai na Fé.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 02/08/2024

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 25/04 a 04/05/2024

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 25/04 a 28/06/2024

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 25/04 a 17/05/2024