Vai na Fé: Theo descobre que não é pai biológico de Rafa e surta

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Rafa e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
Rafa e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)

Em cenas emocionantes que estão por vir em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) ficará chocada ao flagrar Theo (Emílio Dantas) aos beijos com Kate (Clara Moneke) em um dos cômodos de sua casa. É importante ressaltar que a vendedora de lanches será beijada à força pelo criminoso.

Anúncio

“Kate se olha no espelho com o vestido de Clara, está felizinha, enfim relaxada. Kate escuta assustada. Se encosta num canto, acuada. Theo cresce e se aproxima bem devagar. Theo já está bem perto de Kate, a prende entre seus braços, rosto quase colado. Kate paralisada de medo vira o rosto. Theo beija Kate à força (um selinho violento), mas ela se desenlaça. Clara surge na porta quando ainda estão próximos. Kate sai apressada, sem tirar o vestido, pegando suas coisas. Theo tenta ir atrás, mas Clara fica no caminho.. Theo sai, secamente. Clara não se contém e chora de raiva e humilhação. Barulhos na porta, é Rafa que entra. Ela disfarça, limpa os olhos e respira fundo”, descreve a autora da trama Rosane Svartman em seu texto.

Revelação choca a todos em Vai na Fé

Nesse intervalo, Clara  revelará a Theo que Rafa não é seu filho biológico. Vale lembrar que o jovem é fruto do relacionamento entre Clara e um ex-modelo, com quem ela se envolveu antes de conhecer seu agressor.

Anúncio

A revelação vai cair como uma bomba e deixará o personagem do ator Emílio Dantas completamente fora de si. Além disso, ele vai descontar a sua raiva em Clara.

Theo sura com descoberta

Rafa e Theo em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O vilão não vai aceitar a traição de outro homem e notícia de que foi enganado durante todo o casamento. Então, ele vai partir pra cima da esposa.

Anúncio

Contudo, Clara não vai mais permitir a agressão e fugirá do amante de Lumiar (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Vai na Fé.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Mirtes tenta humilhar Ângela e leva um tapão na cara: “Me respeite”

Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024