Mulheres Apaixonadas: Estela passa dos limites e invade casa de padre

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Estela e Padre Pedro em Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
Estela e Padre Pedro em Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)

Estela (Lavinia Vlasak) elevará sua obsessão pelo padre Pedro (Nicola Siri) a um novo patamar em Mulheres Apaixonadas. Ela fará uma viagem até o interior do Rio de Janeiro exclusivamente para visitá-lo e se oferecerá para desfrutar de um café da tarde em sua residência. Além disso, Estela surpreenderá o religioso com um magnífico presente: um rosário inteiramente confeccionado em ouro e adornado com pedras preciosas, cujo valor é exorbitante na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

Anúncio

O bonitão ficará constrangido ao receber um presente tão valioso, mas Estela insistirá para que ele o aceite, mesmo que seja com a intenção de vender o objeto e utilizar o dinheiro para obras beneficentes. Afinal, o homem salvou sua vida em um acidente de trânsito, e nenhum valor monetário poderia pagar por tal ato.

Estela dá em cima de padre em Mulheres Apaixonadas

No entanto, é evidente que suas ações não são motivadas apenas por boas intenções. Estela, apaixonada pelo padre, tentará usar o presente e a visita para fazer com que ele desista de sua promessa de celibato. Alzira (Walderez de Barros), secretária do religioso, perceberá a tensão palpável entre os dois na trama.

Anúncio

Estela tentará esconder sua paixão durante o encontro, mas não conseguirá. “O senhor sumiu, não aparece mais”, dirá ela. Ele vai tentar desviar o assunto. Contudo, Estela não vai entender o recado. “Bem, eu tenho… Senhorita Estela, eu tenho o dia muito cheio. Além das missas, tenho vários compromissos…”, responderá o padre.

Anúncio

Estela é rejeitada

Estela e Padre Pedro em Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além disso, ele tentará fazê-la ir embora de sua casa. “Agora estava mexendo na horta que temos aqui na chácara… Ensino as crianças a colher, a plantar. Pelo menos dez famílias vivem do que plantamos aqui. Por essa mesma razão, não posso dar-lhe muita atenção… Eu já disse, estou atrasado, tenho compromisso”, dirá ele.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024