Lista de atores da novela Mulheres Apaixonadas que já nos deixaram e você não fazia ideia

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Novela Mulheres Apaixonadas. Crédito: Renato Rocha Miranda/TV Globo. Atrizes Maria Padilha, Christiane Torloni e Giulia Gam na novela Mulheres Apaixonadas.
Mulheres Apaixonadas está de volta. A novela conta com as atrizes Maria Padilha, Christiane Torloni e Giulia Gam (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

A novela Mulheres Apaixonadas, escrita por Manoel Carlos e exibida pela TV Globo em 2003, trouxe uma trama intensa e emocionante que conquistou o público brasileiro.

Anúncio

Infelizmente, ao longo dos anos, alguns dos talentosos artistas que participaram dessa produção já nos deixaram, deixando um legado significativo nas telas da televisão brasileira.

Dessa forma, a novela voltou ao ar nessa semana na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A trama substituirá o folhetim O Rei do Gado, que fez um enorme sucesso tanto na sua primeira exibição quanto agora na reprise.

Anúncio

Sendo assim, vamos relembrar oito desses artistas que faleceram:

  1. Marília Pêra: Uma das grandes estrelas da teledramaturgia brasileira, Marília Pêra interpretou a personagem Lorena na novela. Com uma carreira brilhante no teatro, cinema e televisão, Marília faleceu em 2015, deixando um legado de talento e versatilidade.
  2. Eduardo Galvão: O ator Eduardo Galvão interpretou o personagem Marcos na trama. Desse modo, com uma longa carreira no teatro, cinema e televisão, Eduardo faleceu em dezembro de 2020.
  3. Umberto Magnani: Umberto Magnani deu vida ao personagem Estevão na novela. Dessa forma, o renomado ator faleceu em 2016, aos 75 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral durante as gravações de outra produção televisiva.
  4. Thelma Reston: Thelma Reston interpretou a personagem Dona Nair na trama. Desse modo, com uma carreira marcada por papéis cômicos, a talentosa atriz faleceu em 2012, deixando saudades em seus colegas de profissão e fãs.

Confira mais 4 artistas da novela Mulheres Apaixonadas que nos deixaram

Confira a lista com nomes de atores da novela Mulheres Apaixonadas que já nos deixaram (Foto: Reprodução)
Confira a lista com nomes de atores da novela Mulheres Apaixonadas que já nos deixaram (Foto: Reprodução)
  1. Raul Cortez: Raul Cortez deu vida ao personagem Leopoldo na novela. Reconhecido como um dos grandes atores brasileiros, Raul faleceu em 2006, aos 73 anos, vítima de um câncer.
  2. Beatriz Lyra: Beatriz Lyra deu vida à personagem Ruth na novela. A talentosa atriz faleceu em 2015, aos 73 anos, deixando uma carreira marcada por grandes atuações no teatro e na televisão.
  3. Leonardo Villar: Leonardo Villar deu vida ao personagem Santana na fase jovem da trama. Sendo assim, o renomado ator faleceu em 2020, aos 96 anos, deixando um legado significativo no cinema e na televisão brasileira.
  4. Miriam Pires: Miriam Pires interpretou a personagem Loreta na trama. Com uma extensa trajetória nas artes cênicas, a atriz faleceu em 2004, aos 79 anos, deixando um legado de dedicação e paixão pela arte.

Esses talentosos artistas fizeram parte do folhetim, contribuindo para o sucesso e a repercussão da novela. Suas atuações marcantes e inesquecíveis deixaram uma marca na história da teledramaturgia brasileira.

Por isso, mesmo após seus falecimentos, eles continuam sendo lembrados e admirados pelo público, que reconhece a importância de seus talentos e o impacto que tiveram no cenário artístico do país. Que suas memórias e legados sigam vivos na lembrança dos admiradores e nas produções em que participaram, perpetuando seu talento e contribuição para a cultura brasileira.

Anúncio

Por fim, Mulheres Apaixonadas demonstra que deixou saudade não só pelo seu enredo, como também pela atuação de vários artistas consagrados que nos deixaram.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024