Amor Perfeito: Leonel volta e revela quem são os pais biológicos de Marcelino

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Leonel, Marcelino e Marê em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Leonel, Marcelino e Marê em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

O aguardado retorno de Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, está cada vez mais próximo em “Amor Perfeito“, da TV Globo. O personagem, que foi dado como morto após um atentado cometido por Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, no primeiro capítulo da novela das 6, reaparecerá vivo e encontrará abrigo na Irmandade, onde conhecerá Marcelino, interpretado por Levi Asaf. Uma forte amizade surgirá entre os dois.

Anúncio

Prevê-se que o pai de Marê, vivida por Camila Queiroz, chegará de forma surpreendente à casa de acolhimento de São Jacinto, acompanhado do médico responsável por sua operação. Leonel, que perdeu a memória e utiliza uma máscara para cobrir parte de seu rosto devido ao tiro recebido de Gilda, terá a permissão dos religiosos para permanecer escondido na Irmandade.

Na Irmandade, o “morto-vivo” conhecerá Marcelino, por quem desenvolverá um afeto especial. Inicialmente, ele não demonstrará muito interesse em conversar com o garoto, mas em pouco tempo isso mudará. Leonel e Marcelino se tornarão grandes amigos e passarão a compartilhar a maior parte do tempo juntos.

Anúncio

A reviravolta trazida pelo retorno de Leonel promete agitar a trama de “Amor Perfeito”. Os telespectadores poderão acompanhar de perto como essa nova amizade se desenvolverá e quais desdobramentos ela trará para a história.

Anúncio

Saiba como será o retorno de Leonel em Amor Perfeito

Leonel em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Leonel em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

“Em pouco tempo, Marcelino e Leonel tornam-se amigos inseparáveis — logo os dois estão juntos brincando com jogos de montar e também dominó. Um dia, Leonel monta uma linda pipa para Marcelino – uma arte que ele não lembra como aprendeu. Marcelino vibra com sua pipa. Há alguma coisa de atávica nessa amizade porque, ao lado de Marcelino, Leonel é quase um outro homem. Age como se o conhecesse há muito tempo, como se tivessem o mesmo sangue. A amizade e ternura entre Marcelino e Leonel irá despertar ciúmes nos outros padres“, diz a sinopse de Duca Rachid, segundo informações do site Observatório da TV.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contigo Sim: Samanta tenta humilhar Ângela e leva tapão na cara de Beatriz: “Lave sua boca”

Resumo A Rainha da Pérsia Record: Capítulos de 17/06 a 21/06/2024

Resumo Gênesis Record: Capítulos de 17/06 a 11/10/2024

Resumo Apocalipse Record: Capítulos de 17/06 a 28/06/2024