Amor Perfeito: Obcecada, Gilda se declara para Orlando mas é rejeitada: “Não te quero”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Gilda e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
Gilda e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)

Em “Amor Perfeito“, Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, está determinada a conquistar Orlando, vivido por Diogo Almeida, e afastá-lo de Marê, interpretada por Camila Queiroz. Nos próximos capítulos da trama, Gilda mostrará sua determinação, mesmo com o casamento iminente com Gaspar, interpretado por Thiago Lacerda.

Anúncio

Na verdade, a vilã não demonstrará entusiasmo algum em relação à união, o que contrasta com os sentimentos de Cândida, interpretada por Zezé Polessa, e do próprio noivo, que mal pode esperar para oficializar a relação com Gilda. Cheia de paixão, às vésperas da cerimônia e também de seu aniversário, Gilda tomará uma decisão ousada. Vestida para impressionar e seduzir, ela irá até a casa de Orlando em busca do médico.

Orlando ficará surpreso com a presença de Gilda, mas suspeita que ela esteja tentando seduzi-lo para prejudicar Marê, então ele está preparado para suas investidas e desculpas esfarrapadas.

Anúncio

No entanto, dessa vez, Gilda quase se faz de vítima, rodeia o assunto até que finalmente confessa de forma direta e objetiva que o ama e está disposta a tudo para tê-lo ao seu lado. Ela afirma que deixará Gaspar e seu único desejo é se casar com Orlando. Ao ouvir isso, Orlando mal pode acreditar.

Gilda é humilhada em Amor Perfeito

Gilda e Orlando em Amor Perfeito (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Irritado com a situação constrangedora, o médico afasta Gilda, primeiro de maneira educada e gentil, mas diante de sua insistência, Orlando se torna mais enfático e a rejeita de forma dura, reafirmando seu amor por Marê e sua decisão de se casar com ela, pois é a mulher de sua vida.

Anúncio

Gilda fica devastada, mas promete não desistir. Mais tarde, no hotel, Lucília, interpretada por Kênia Bárbara, observa a vilã e percebe que ela está genuinamente sofrendo após a rejeição de Orlando. Ardilosamente, a fotógrafa já planeja utilizar a paixão de Gilda por seu primo para alcançar seu objetivo de obter parte da fortuna de Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, e se vingar de seu tio Virgílio, interpretado por Christovam Neto.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024